Pode transferi-lo para outro banco mais competitivo e poupar milhares de euros.
FORMAS DE POUPAR
Pode juntá-los num único crédito consolidado e reduzir a mensalidade até 60%.
Pode trocar de seguradora sem constrangimentos e poupar muito nos seus custos.
Deve utilizar o Boonzi para manter o orçamento familiar controlado e assim, conseguir criar uma poupança
Toda a actividade
This stream auto-updates
- Última Hora
-
Openbank - banco online do grupo Santander
tópico respondeu a CountingCents, num FreeAtMind, em Outros
Boa noite, Recebi uma oferta por e-mail do OpenBank: Mas há mais. Com quem gostaria de partilhar as suas viagens pelo mundo?Convide 3 amigos a abrirem conta no Openbank e também eles poderão desfrutar de forma gratuita¹ e para sempre das vantagens de viagem. Poderão ainda conseguir 50 € na nova Conta à Ordem! Infelizmente já tenho destinatário para os 3 códigos de convite que recebi, mas estejam atentos que podem aparecer mais. Cumprimentos, -
investimento P2P - Tópico Geral
tópico respondeu a Rick Lusitano, num Cardoso24, em Outros investimentos
Bem pensado. É uma boa ideia. Better Solution! 10€ para estar na Lista VIP (apenas aviso) 20€ para Lista Golden VIP (aviso + info) -
Seria necessário 'postar' uma referência de todos os nomes dos users interessados em receber o alerta. Por outro lado penso que somos poucos os que costumam estar atentos a estas notícias. Quem está atento teria de ter gravado num ficheiro de texto as referências todas para quando for necessário fazer copy-paste. Acham a ideia interessante?
- Hoje
-
Vitor Caeiro juntou-se ao fórum
-
Pois, percebo. Mas é de facto muito curioso o facto de enviarem o email e não bloquearem o SM. Eles sabiam perfeitamente o que ía acontecer a seguir.
-
investimento P2P - Tópico Geral
tópico respondeu a Rick Lusitano, num Cardoso24, em Outros investimentos
Alguém com algum apetite pelo risco pode fazer isso. Discount trading. Mas é muito arriscado pois a Mintos pode bloquear o SM a qualquer altura, e lá se fica com a criança nas mãos. Pensei fazer isso mas pensei que o risco não compensaria o retorno. Risco = -100% vs Retorno = +10% -
Eu cheguei a ver descontos no SM de 10%, só que voaram. Ainda arrisquei comprar alguns a 5% e a vender a 1% passados alguns segundos. Tudo manual. Alguém com isto bem automatizado, e com algum risco claro, pode ter aproveitado muito mais. Entretanto já me tinha livrado dos loans todos peachy a -0.1% logo que vi o email.
-
investimento P2P - Tópico Geral
tópico respondeu a Rick Lusitano, num Cardoso24, em Outros investimentos
A ideia é boa, mas como avisas todos? E de forma rápida? (de forma a não esqueceres alguém e que não demores 1h+, pois pode-se demorar muito tempo e a Mintos fazer um lockout.) A Mintos sabia que o email iria provocar uma firesale em Peachy e ainda não bloqueou o SM???? Estará a dar tempo que alguém saia? Ou para alguém comer os descontos? Curioso os descontos mais altos na Peachy são de -0.7% e só há neste momento 5 loans. Alguém comeu muita palha... E ainda não há notícias oficiais no Blog ou emails para todos os investidores! - Ontem
-
Calcula o cashback do Wizink com os pontos que dão para trocar e depois diz se vale a pena. Mas na pior das hipóteses, compra com o cofidis, paga o cofidis com o wizink e repete. Vais ter apenas muito trabalho para pouca coisa (a não ser que movimentes quantias astronómicas de dinheiro, claro). Isso dos certificados seria muito bom se pudesses investir mensalmente. Infelizmente, o produto de capitalização de juros mais rápidos é trimestral.
-
Paulo Serapicos juntou-se ao fórum
-
Anabela Marques juntou-se ao fórum
-
alguem sabe se o wizink dá pontos a fazer certificados de aforro nos ctt?
-
Tem toda a razão elkefro, fiz confusão. No justEtf diz que esse Lyxor nao está disponível também. Tenho que abrir uma conta degiro e experimentar um pouco a plataforma
-
hoje comprei Peachy , cerca de 150 paus, com desconto julgo de 1%, mas foi logo todo passado pouco tempo no SM ao par. Como não tinha tempo tive de ir à vida, mas parece que isso esteve animado???
-
Um à parte, o fórum por vezes chega a demorar quase 1 hora a enviar os emails de notificação de um novo post. Mas é muito rápido quando se faz um quote ou se refere diretamente um user. Isto é útil para avisar alguma pessoa em questão o mais rápido possível.
-
tnks , já não usava o mesmo ha tempo , pois tocar nestes deve queimar agora no entanto eles dizem que os pagam é uma gula que acaba mal hehe agora arrebentam á 5ª para não haver vendas antecipadas muito mau mesmo da Mintos, no site não se passa nada ainda e muitos investidores podem cravar-se em descontos , até mesmo eu calhou andar o dia todo ocupado .....
-
Julgo que este ETF não está na lista dos gratuitos na Degiro.
-
investimento P2P - Tópico Geral
tópico respondeu a Antonio84Pereira, num Cardoso24, em Outros investimentos
Nunca até hoje um depósito via Revolut para Mintos me tinha demorado mais que umas horas. Quando fazia no próprio dia até as 12h, à tarde já lá caía o €, desta vez fiz ontem à noite e ainda nada... Peachy não tenho, tive alguns à uns bons meses. -
investimento P2P - Tópico Geral
tópico respondeu a Rick Lusitano, num Cardoso24, em Outros investimentos
A Mintos deveria ter bloqueado primeiro as vendas e só depois mandava o email para todos os investidores, sejam eles investidores da Peachy ou não. Isso seria o procedimento mais correcto. -
E a Peachy até tem, ainda tem, rating B (nem sequer é B-) na Mintos. O que diz muito sobre estes ratings. Dantes notícias destas eram só à 6ª-feira.
-
Tinha 8€ em Peachy e vendi-os todos num instante. Não me admirava se a Mintos bloqueasse as vendas daqui a 1 ou 2 horas. Cuidado @Nesspc
-
No PM há algum tempo que não há loans da Peachy. Mas tens razão, pode haver gente a entalar-se no SM.
-
investimento P2P - Tópico Geral
tópico respondeu a Rick Lusitano, num Cardoso24, em Outros investimentos
Recentemente também saiu da Mintos outro LO do UK, o 1pm. A Mintos não disse ainda nada sobre esta saída. Assim de 4 LO do UK presentes na Mintos, sobra 2 LO ainda activos do UK. Caveat Emptor! DISCLAIMER: Não tenho loans do UK em nenhuma plataforma P2P há mais de 1 ano, por questões relaccionadas com o Brexit. -
Dá sempre direito a cashback, tanto pagas a credito como a debito.
-
Pensei que tinha que ser uma conta propia para negociar fundos Então a conta que eles tem "Conta Digital (EUR)", será suficiente para isso, já que não tem comissões
- 5 respostas
-
- bancos
- fundos de investimento
-
(e mais 1)
Etiquetado com:
-
investimento P2P - Tópico Geral
tópico respondeu a Rick Lusitano, num Cardoso24, em Outros investimentos
Está também no site da Peachy: https://www.peachy.co.uk/ Portanto é oficial. A Mintos só mandou email para os investidores dos loans da Peachy, isto é muito mau. Pois assim há assimetria de informação. Haverá que desconheça isto e que compre no PM e no SM (incluindo com descontos). -
Boas pessoal. Mais um para este mundo dos ETF's. Sou jovem; 24 anos, tenho como muitos, cerca de 10k (10.000€) para investir e quero algo simples (lazy portfolio). Já tenho fundo de emergência estabelecido e inclusivamente dinheiro de parte para alguns objectivos (Carro e formações profissionais). Ou seja, este dinheiro pode ser "perdido" sem grandes consequências. Pensei fazer uma alocação em 2 ETF's (acções e obrigações) de: • 75% Acções • 25% Obrigações/bonds. O horizonte temporal será > 20 anos ou mais até No fundo seria ter lá o dinheiro e esquecer uma bocadinho , ou seja, anualmente, talvez por volta de Dezembro, fazer uma revisão e eventualmente ajustar as % conforme. - De acções o clássico já mencionado: iShares Core MSCI World UCITS - De obrigações é mais difícil... pensei no: Lyxor EuroMTS All Maturity Invesment Grade Penso ser uma boa opção, entre muitas existentes. São ambos de acumulação e ambos têm um custo de gestão (TER) baixo. Além disso, têm um AUM elevado o que transmite alguma segurança. Tenho noção que, usando a broker Degiro, vou pagar 5€ (2,5 + 2,5€) anuais porque o primeiro ETF estará na bolsa de Amesterdão (pelo menos a lista de ETF gratuita) e o segunda ETF está na bolsa de Paris. Quanto a reforços é que pode não ser assim tão elevado anulamente. Qualquer comentário é bem-vindo, sem medos :). Obrigado!
-
investimento P2P - Tópico Geral
tópico respondeu a Rick Lusitano, num Cardoso24, em Outros investimentos
Ainda não confirmei se é verdade ou fake news. Portanto fazer a respectiva Due Dilligence:

