Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Organização 1º almoço convívio

pauloaguia

Recommended Posts

pauloaguia

No seguimento de uma sugestão lançada no tópico das apresentações, e como o fórum já tem 1 ano, surgiu a ideia de organizar um almoço convívio para os participantes do fórum terem a oportunidade de se conhecer ao vivo e a cores.

Neste tópico aceitam-se sugestões relacionadas com esse evento. Onde acham que deve ser? Em que data? Será impossível agradar a todos, mas só com muitas opiniões se conseguirá agradar à maioria...

- Parece-me bem o dia 25 de Abril, calha a um Sábado.

- Locais: Ao que me parece a grande maioria é do norte, por isso sugeria que andassemos para baixo um bom bocado, para dessa forma não ficar muito cara a deslocação ao pessoal do Sul e isto porquê? Porque os do norte se calhar conseguiam encher duas ou três viaturas, marcando facilmente pontos de encontro (estou a lembrar-me da zona do Porto para encontro) e dividiam as despesas.

- Este pensamento também me parece válido para os do Sul, só que nestes noto uma grande dispersão territorial, logo mais dificil de concretizar.

radical_pt

Hélder, 

Sabes que das minhas múltiplas deslocações recentes pelo País, o restaurante mais económico que encontrei até hoje foi precisamente aí no Marco?

É verdade! Refeição completa: 6 € - pão,manteiga, sopa, prato principal, bebida, sobremesa e café! impressionante!

Tenho corrido imensas localidade e não me recordo de nada,de Norte a Sul,tão completo e acessível!

Mas pronto, não o tomarei como opção válida para o nosso almoço, tendo em conta que o Marco não seria propriamente uma localidade central...

Emanuel,

Recordas o nome do restaurante?

A pena que tenho é o Marco de Canaveses não ser uma localidade central, porque se o fosse teria todo o gosto em organizar esse almoço aqui.

Para quem quiser um leitão em Coimbra há lá uma boa casa de leitão, chama-se Rui dos Leitões e fica junto do IC1 ou IC2 (nc sei).

Aqui em Aveiro, também se arranja um rodízio em condições perto da saída da A1 de Aveiro Sul/Águeda.

:D

Eu aposto entre Coimbra e Leiria. Uns descem, outros sobem e os outros ficam por lá  :D

Em Coimbra há bons restaurantes, incluindo o Rui dos Leitões, em Leiria não conheço.

Quanto a datas, dia 25 de Abril parece-me bem.

Como acho que Famalicão está a ganhar, o almoço também poderia ser cá  ;) Seria um prémio de participação! O Marco seria para uma próxima oportunidade  :)

• 4 weeks later...
    • 2 weeks later...
    pauloaguia

Ora bem, falta menos de 1 mês para a única data até agora proposta. Se for para avançar com esta ideia, há que começar a tratar das coisas.

A única proposta concreta de restaurante parece ser o Rui dos Leitões. (curiosamente tinha ideia que havia mais).

Há mais alguma proposta de datas/locais antes de se avançar com o inquérito para saber quantas pessoas são? Ou já ninguém tem interesse neste evento?

Se houver propostas alternativas que apareçam até à próxima semana, que é para se porem à votação...

radical_pt

Pessoalmente, ainda não tinha intervido a esse respeito, mas não aprecio muito leitão...

Não sei se o restaurante em causa tem outras opções...

Noutro dia estive num restaurante mesmo à beira da Estrada Nacional 1, entre Águeda e Estarreja, portanto, bastante central, onde a refeição completa por pessoa fica em 7,5 € e tinha óptimos pratos de churrasco, poderia ser uma alternativa...

Pessoalmente, preferia um peixinho grelhado ou uma boa caldeirada, muito sinceramente, mas, para além de normalmente ser uma refeição mais dispendiosa, poderá não ser do agrado de todos os convivas do fórum...

pauloaguia

Noutro dia estive num restaurante mesmo à beira da Estrada Nacional 1, entre Águeda e Estarreja, portanto, bastante central, onde a refeição completa por pessoa fica em 7,5 € e tinha óptimos pratos de churrasco, poderia ser uma alternativa...

Nome, coordenadas GPS, link do Google Maps, qualquer coisa mais identificativa? ;)

CFinanceiro

Pessoalmente, ainda não tinha intervido a esse respeito, mas não aprecio muito leitão...

Não sei se o restaurante em causa tem outras opções...

Pessoalmente, preferia um peixinho grelhado ou uma boa caldeirada, muito sinceramente, mas, para além de normalmente ser uma refeição mais dispendiosa, poderá não ser do agrado de todos os convivas do fórum...

Não será entre Albergaria-a-Velha e Agueda? È que a EN1 ñ passa em Estarreja :-\

Olá

Se quiserem Rodízio, há um restaurante muito bom entre Oiã e Oliveira do Bairro, perto da Saída da A1, e para grupos acima de 20 arranja-se a 15€ já com tudo incluído.

Concerteza que há outras opções....

• 2 weeks later...

A data proposta para este evento era dia 25 de Abril.

Onde???? Já não há interessados no almocito? É a crise? As distâncias? O que é que se passa? Parecia haver algum entusiasmo  ???

radical_pt

Eu avancei com uma outra sugestão de restaurante no centro do País, mas não voltei a adiantar pormenores porque não me pareceu interessante numa segunda avaliação para um jantar de grupo como este...

Mas sim, acho q as pessoas preferem deixar sempre para alguém "mais responsável" a escolha do sítio e encostar-se, pelo que proponho ao Pedro e ao Paulo, e demais moderadores, que conferenciem e encontrem a alternativa mais credível no centro de País e logo se abram as inscrições, considerado já um pouco tarde para o dia 25 de Abril, mas é uma questão de ainda se tentar para ver a adesão da malta!

o que acham?

Venham mas é para o Alentejo, papamos umas acordas de alho e á tardinha vai tudo para Troia ou Comporta para a praia  :D :D

;D Isso é que era de valor... mas tb servia um choquinho frito ou um arroz de marisco!!!  ;D ;D

cmps

;D Isso é que era de valor... mas tb servia um choquinho frito ou um arroz de marisco!!!   ;D ;D

cmps

Um local á beira mar com uma ementa a condizer era optimo!!

Mas não se pode agradar a Gregos e Troianos....  ;D  Então com esta crise.....

• 8 months later...