Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    Guest Luis Mendes

Engº

Recommended Posts

Guest Luis Mendes

Boa Tarde,

Estou em regime de outsourcing numa empresa que pretende rescindir o contrato da prestação do serviço e propuseram um contrato diretamente comigo. 

Não sei qual é a melhor modalidade, mas os recibos verdes parecem-me ser o mais indicado.

Mas tenho muitas outras dúvidas.

1 - A empresa está disposta a aumentar o vencimento liquido, pagar o sub. natal, sub. férias e o sub. de alimentação.

Quero descontar o IRS e a segurança social, mas não sei as percentagens dos impostos, para conseguir chegar ao valor bruto mensal, que seria o valor a colocar no recibo verde, julgo eu o bruto.

Ou seja, por exemplo:

2000 já com o sub. de alimentação para receber 1500 - corresponderia a 11 meses de vencimento, logo 11 recibos verdes.

1750 de sub. férias, natal e para um mês sem sub. de alimentação, correspondente ao mês das férias - corresponderia a a 3 recibos verdes

2 - Posso efetuar um contrato parecido com os que as empresas fazem com os seu colaboradores,  colocando-o numa situação de contrato sem termo (efetividade com a empresa), acrescentando clausulas de indemnização idênticas aos trabalhadores por contra de outrem?

Obrigado.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa