Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Comprar terreno AUGI em sesimbra

Samuel Parreira

Recommended Posts

Samuel Parreira

Boas a todos,

Eu estou de momento interessado em comprar um terreno na zona de sesimbra, mas este terreno de acordo com a imobiliária trata-se de um terreno de genese AUGI, A imobiliria mostrou-me um documento "Direito à informação - viabilidade de construção" datado de 2016 em que demonstra que o terreno esta enquadrado numa outra proposta de reconversao ainda nao aprovado, com reservacao a uma habitacao de 200m2. Em documentos mais recentes da camara, ao que parece eles ainda nao efectuaram a dita mudança, mas demonstram que a câmara continua a urbanisar a dita àrea.

E possível que alguém me podesse esclarecer por favor, sendo que esta é a primeira vez que compro um terreno, o seguinte:

• se sera possível comecar a fazer planeamentos para construcao?
    • se sera possível a camara mudar o parcelamento, e reduzir a area de construcao no futuro?
    • De quem é a responsabilidade de fazer a mudanca de AUGI para Urbano, e que custos estao involvidos?
    • Quanto custa connectar infrastructuras da camara ao terreno em média?
    • Quais deveriam ser o passos, para ter a certeza que o terreno é bom para construção; verificar documentação com a câmara (de que documentos que preciso de pedir),  com o ministério das financas (e que documentos deveria pedir ao ministerio das financas), analíses de solo??

Peço desculpas por estas perguntas todas.

Agradacimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...