Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Investimento na compra de Barco/Casa "Home boat company"

Recommended Posts

VITORSILVA

Bom dia,

Desde a uns meses a esta data tenho andado a pesquisar e informar e agora gostaria de obter vossa opinião, experiência relativamente a investir numa casa/barco ou barco/casa, como pretendam chamar. A que empresa que estou mais a pender é a homeboatcompany.

1º. Porque só preciso de entrar inicialmente com cerca de 27.000€;

2º. Não necessito de efetuar nenhum crédito bancário, pois inicialmente ao escolher o local/marina onde irá ficar estacionado/fixado o barco/casa (marina de Lisboa; Albufeira ou Cagliari Itália) efetuarei no modo investimento contrato com eles por 3 anos (36meses) tendo ainda acesso a 15 dias por ano para uso particular ou abdicando recebimento desse período em valor.

3º. Possibilidade de findos 3 anos, efetuar renovações com empresa de 1 a 5 anos mais, segundo informações do prospeto que anexo em cerca de 7/8 anos o investimento barco/casa está pago, sendo restante a meu ver lucro e posse do barco/casa.

4º. Durante contrato, despesas/encargos relacionadas com contratações logística e tratamento e limpeza do barco/casa, fica por conta da empresa.

- Que me dizem e ou aconselham relativamente a este negocio ou tipo de negócio? 

Existem outros modelos de barcos/casa, maiores e claro mais caros, optei por colocar somente este.   

PT XS 7.9 The Homeboat Company- (1).pdf