Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Impossibilidade de início de atividade - Urgente

Recommended Posts

Guest Fábio B.

Bom dia;

Em 2014, abri atividade presencialmente nas finanças e trabalhei através de recibos verdes durante alguns meses, tendo encerrado a mesma ainda no mesmo ano, também presencialmente. Atualmente e a requisito da minha atual profissão na área do desporto, preciso de voltar à modalidade de recibos verdes e reiniciar atividade, mas no portal das finanças recebo mensagem de que é impossível fazê-lo online, porque a atividade anterior terá sido encerrada oficiosamente e que, por conseguinte, não poderá ser iniciada desta forma. Encontro-me sem saber como proceder e preciso de passar recibo já deste mês de Outubro.

Obrigado desde já pela disponibilidade.

A 01/11/2020 às 07:37, Visitante Fábio B. disse:

Bom dia;

Em 2014, abri atividade presencialmente nas finanças e trabalhei através de recibos verdes durante alguns meses, tendo encerrado a mesma ainda no mesmo ano, também presencialmente. Atualmente e a requisito da minha atual profissão na área do desporto, preciso de voltar à modalidade de recibos verdes e reiniciar atividade, mas no portal das finanças recebo mensagem de que é impossível fazê-lo online, porque a atividade anterior terá sido encerrada oficiosamente e que, por conseguinte, não poderá ser iniciada desta forma. Encontro-me sem saber como proceder e preciso de passar recibo já deste mês de Outubro.

Obrigado desde já pela disponibilidade.

Tente ver se eles conseguem desbloquear isso no atendimento telefónico, se não der marque atendimento presencial urgente.

Atenção que há repartições de finanças que não tem agendamento através deste telefone.

Se não conseguir agendamento dirija-se à sua repartição de finanças, ou mesmo antes de telefonar, a ver se está afixado telefone para ligar diretamente para marcação.

Digo isto porque no caso da minha repartição de finanças só lá é que fazem marcação e só por telefone.

se não der tente marcar em qualquer loja do cidadão.