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  • FORMAS DE POUPAR

  • Paulo Sequeia

    Compra on line direitos

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    Paulo Sequeia

    Bom dia.

    Li o vosso artigo "Trocas e Devoluções: quando as pode fazer?" que apreciei.

    Nessa sequência elabora a seguinte questão:

    Comprei on line um electrodoméstico de grandes dimensões, que no dia da entrega por não caber no elevador e com a desculpa de que só faziam entregas pela escada até ao 4 piso (?), regressou ao armazém. 
    Conjugada nova entrega com o fornecedor para nova data e hora concreta e com a contratação por nossa parte de um elevador exterior (mudanças).

    No dia e hora combinado (09/05) o fornecedor não compareceu para fazer a entrega, esperando nós mais 2:30H para além do combinado.
    Esta contratação teve custos acrescidos pelo tempo de espera para além do que ficou estabelecido.
    Perante a não entrega vou renunciar à compra e pedir o reembolso.
    Pretendo saber, fundamento legal para pedir o reembolso das despesas com a contratação da empresa de mudanças, face ao total incumprimento do acordado?
    Obrigado

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