Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    Guest Entalado

[ajuda] alegam não ter dinheiro nem para indemnização e não passam a carta para o fundo de desemprego...

Recommended Posts

Guest Entalado

Bom dia,

Estou "entalado", e precisava de ajuda para ver se tenho ou não alguma saída.

2 sócios, 2 firmas distintas.

Estou com contrato à 4 anos - entrei com, dizem eles "apoios à contratação". A firma apresentou-me o seguinte, sendo que disseram logo à partida não ter dinheiro nem para indemnização e nem para restituir os apoios ao estado.

. rescindir o contrato nessa firma para depois celebrar outro numa outra firma de outro sócio (não aceitei - quero mesmo sair!!)
    . carta para o fundo de desemprego - não passam, pois dizem não ter dinheiro para restituir os apoios recebidos

Conversa a bem e honesta já a fiz, disse que não prescindia dos meus direitos, não assinei nada e que não queria passar para outra firma, queria sair mas com os meus direitos.

É complicado explicar isto tudo muito bem :), mas basicamente, onde estou não têm dinheiro, e o outro quer-me me "apanhar" para a firma dele...

Estou entalado...

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa