Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Ornels

Subsídio por assistência de 3ª pessoa

Recommended Posts

Ornels

Boa Noite!

Encontrei este fórum e decidi pedir ajuda! Minha mãe é uma pessoa com 73 anos e muito doente fiz o pedido para 3ª pessoa como estou responsável por ela, ou seja cuido dela. O pedido foi feito em Abril de 2017, no mês de Novembro o médico veio cá a casa para fazer junta médica. No mês de Dezembro recebi 2 cartas da segurança social, uma que diz 1° Carta: "informa-se que este centro já procedeu à INCLUSÃO PROCURADOR, com produção de efeitos a partir do próximo mês de Janeiro 2018" 

2ª Carta: Carta "informa-se que este centro já procedeu à ALTERAÇÃO PROCURADOR, com produção de efeitos a partir do próximo mês de Janeiro 2018"

Alguém poderia me explicar o que significa ou o que quer dizer por outras palavras, agradecia a vossa ajuda!

Obrigada pela atenção!

Bom Ano a Todos!

vdr

Poderia partilhar a sua conclusão no tópico? Assim outras pessoas com a mesma dúvida poderiam ficar esclarecidas.

Ornels

Bom dia! 

As cartas que recebi da segurança social significa que foi aprovado, e que posso levantar a pensão da minha mãe apresentando estás cartas nos correios.

Obrigada! 

• Upvote 1

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa