Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Fui aprovado no Bankinter Gold para um limite de 600 euros, quais as melhores maneiras de ganhar dinheiro com esse cartão? 

À espera que me analisem o recibo de vencimento no cetelem plus já a 3 semanas, a ver se ainda fazem a verificação esta semana 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Visitante bpi premio

Boa tarde,

Estava a ver o cartão BPI Prémio e estou com algumas dúvidas. Alguém já fez as contas para maximizar o uso do cartão? É que só dá cashback de 2% se pagar até 50% do extrato. Qual é o lucro efetivo (descontando os juros pagos) para uma utilização maximizada do cartão?

Cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, ruisilva123 disse:

Fui aprovado no Bankinter Gold para um limite de 600 euros, quais as melhores maneiras de ganhar dinheiro com esse cartão?

Só tens que fazer 167€ por mês. Até pagamentos com referência MB funcionam! Não é assim tão difícil...

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigados a todos que me ajudaram, já vos dei um trofeu 😊.

há 7 horas, andre611 disse:

Boas,

Sim, essa forma é uma possibilidade.
    Também dá para ganhar cashback com levantamentos usando o Curve e um dos cartões que mencionas (Universo, por exemplo), depois depositar numa conta bancária (ou fazendo jus ao teu nome de utilizador, fazer um Certificado de Aforro usando o numerário e 3 meses depois resgatar) e fazer a transferência.

Mas isto tudo são voltas pa catano 😛
    No fundo, estás a gerar cashback sem "gastar" dinheiro de alguma forma, e depois usas isso para a transferência.
    Não é propriamente cashback, é cashfree :D

Dito isto, tanto o Revolut como o moey! são ferramentas essenciais para este "cashfree", que depois podes usar como quiseres. Atenção que o moey! apenas permite 250€ de top-up por semana.
    Há tópicos dedicados a cada um dos cartões aqui no fórum (link em cima), podes ver mais informação lá. Alguma questão em particular, estás à vontade.

Se quiseres aderir por mim, ficam aqui os meus links:
    moey! => https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey2e!5m8
    Quem convida recebe 5€. Convidado recebe 10€.
    Termos e condições.

Revolut => https://revolut.com/referral/andr5vlp!APR2-22-AR
    Neste só recebe quem convida, 40€. Divido 20€ / 20€ contigo.
    Termos e condições.

Obrigado pelo explicação, usei o teu link para abrir conta no Moey 😉.

O Revolut não me agrada, a ideia de ter um banco a congelar o meu €€€ por tempo indeterminado (como já li neste thread) enerva-me.

Em principio só vou usar as transferências para pagar o meu condomínio.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Vacuum disse:

Só tens que fazer 167€ por mês. Até pagamentos com referência MB funcionam! Não é assim tão difícil...

Sim, não é, recebo 5 euros por mês de cb é isso? 

Quanto tempo demora o cartão a chegar em média? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Para mim só fazia falta um homebanking para pc (ecrã maior). Dei a volta a isso instalando a app num tablet de 10 polegadas.

Também fiz o mesmo, só que não consigo ter a app instalada no tablet e no telemóvel ao mesmo tempo.
    Conseguiste dar a volta a esta situação?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, contadoc disse:

Também fiz o mesmo, só que não consigo ter a app instalada no tablet e no telemóvel ao mesmo tempo.
    Conseguiste dar a volta a esta situação?

De facto tem essa limitação.

Não me faz falta no telemóvel. Uso apenas no tablet.

Não sei que operações precisas fazer com o moey fora de casa, mas podes adicionar o cartão (físico ou virtual) à app Curve e pagar com o Curve. O mesmo com a app MBWay.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, JRJordao disse:

Ah! Não é nenhuma mentira. :P

Mas por acaso acabei de receber o sms. Estou admiradíssimo!

Noto que dizem apenas "receba 10%" e não "receba 10% extra". Ou seja, no caso dos restaurantes se calhar só dão +5% além do cashback normal.

Também recebi a sms, no entanto no meu caso já esgotei o plafon do cartão. Será que não vou conseguir os 10€ de cashback? é que se não for extra nem vale a pena. Para usar curve pelo meio pode não considerar os estabelecimentos e costumam demorar a atribuir o CB, pelo que depois nem o GBiT deve dar para usar. Será que o suporte consegue ajudar? pelo que tenho lido por aqui é uma lotaria... :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia, no caso do bankinter gold, os meses são meses de calendário ou 30 dias a contar da emissão do cartão?

O meu cartão foi emitido a 29/3, só me chegou ás mãos esta semana, já perdi um mês de cashback (Março)?

Outra coisa, o cetelem black dá cashback em restaurantes/supermercados fora de PT?

Agradeço a ajuda dispensada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pedi no dia 01-04 o cartão Moey para meu Pai, no entanto ainda não rececionou o mesmo, para utilizar o Ivaaucher do mes de Março e Abril, teria que fazer até ao final do mês uma compra nas bombas, será que com a aplicação do Moey consigo pagar nas bombas sem ainda ter o cartao fisico e nem estar ativo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, Aforrista disse:

Bom dia, no caso do bankinter gold, os meses são meses de calendário ou 30 dias a contar da emissão do cartão?

O meu cartão foi emitido a 29/3, só me chegou ás mãos esta semana, já perdi um mês de cashback (Março)?

Outra coisa, o cetelem black dá cashback em restaurantes/supermercados fora de PT?

Agradeço a ajuda dispensada.

No Bankintercard Gold o cashback é por mês de calendário. 

Houve alguém aqui no fórum que usou Cetelem Black Plus em Espanha e deu Cashback. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, Luka said:

Recebi. Mas no mínimo querem um gasto de 50€?!

E será gasto mínimo de 50€ numa compra, ou acumuladas?

E suponho que o dia 1 de maio ainda esteja incluído.

Editado por razzz
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, ruisilva123 disse:

À espera que me analisem o recibo de vencimento no cetelem plus já a 3 semanas, a ver se ainda fazem a verificação esta semana 

a mim também levou algum tempo, tive que ligar para perceber que um dos documentos não estava de acordo. tinha-me enganado no upload. mas não sei quando e se me iam informar disso. depois disso lá acabou por ser enviado o cartão

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 hours ago, Gubmenot said:

Houve alguém aqui no fórum que usou Cetelem Black Plus em Espanha e deu Cashback. 

Já utilizei com o Curve e funcionou 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Gubmenot disse:

Cetelem com Curve na Dinamarca e Suécia também dá cashback

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, cocolo disse:

a mim também levou algum tempo, tive que ligar para perceber que um dos documentos não estava de acordo. tinha-me enganado no upload. mas não sei quando e se me iam informar disso. depois disso lá acabou por ser enviado o cartão

Mandaram alguma mensagem ou email depois de verificarem o documento em questão, ou a dizer se o cartão foi aprovado ou não? Ou quando verificam os documentos já quer dizer que o cartão foi aceite? 

Eles a mim disseram que tinha sido pré aprovado, que estavam na fase final de verificação, até hj ainda está em análise o documento 

Agora mesmo, Vacuum disse:

Ir ao Multibanco.

E não poderemos usar o Homebanking de outro banco para pagar o extrato do cartão bankinter? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites