Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

Recommended Posts

Bom dia

Uso actualmente o cartão de crédito ISIC, mas a validade já não é muito longa e como já não sou estudante não o posso renovar. Sendo assim, ando a estudar outros cartões de crédito para o substituir, e vim perguntar opiniões aqui ao fórum.

Uso principalmente o CC para compras online e pago sempre o cartão no dia em que sai o extracto. Estou à procura de um cartão que ofereça bons benefícios (cashbacks, descontos, seguros) e baixa/nenhuma anuidade. Sou cliente CGD e Millennium (apesar deste só ser usado para uma poupança).

Neste momento ando com interesse no Barclaycard Classic (aquele que vendem nos centros comerciais) por não ter anuidade e oferecer um seguro de compras online.

Tendo isto em conta, que cartões de crédito utilizam e qual a vossa opinião sobre eles? Que cartão me aconselhariam?

• Replies 17.5k
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1742

• Diogo Duarte

955

• andre611

556

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Eu tenho o Barclaycard Classic, apenas utilizo para compras online, reservar hotéis ou alugar veículos (no caso de ser obrigatório CC).