Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Moey - Banco online do Crédito Agricola (10€ na abertura de conta)

FreeAtMind

Recommended Posts

FreeAtMind

O Moey é um banco online que é completamente gratuito, tem MBWay sem comissões e cartão de débito grátis. Vê o site em: https://www.moey.pt/

É um "Revolut português",  tem cartão virtual para usar em compras online, top up (carregamento) de cartão de débito ou crédito instantâneos de até 250€ por semana. Tem rede MB (MultiBanco) e MasterCard.

Abre uma conta moey! com o meu código e ganha 10 €. Tens uma conta, um cartão, transferências MB WAY, tudo gratuito. Acede ao link e associa o teu número antes de abrires conta. https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey46e7!4

(Condições para quem convida: Agora podes convidar amigos para o moey! e ganhar dinheiro. Convida na app, partilha o teu código e ganha 5€ por cada amigo que abrir conta e fizer 20€ em compras e/ou pagamentos. O teu amigo ganha 10€.)

Um muito obrigado a quem abrir a conta pelo meu link :)

Edited by FreeAtMind
    • Upvote 1
    D@vid
    A 08/07/2020 às 03:13, FreeAtMind disse:

O Moey é um banco online que é completamente gratuito, tem MBWay sem comissões e cartão de débito grátis. Vê o site em: https://www.moey.pt/

É um "Revolut português",  tem cartão virtual para usar em compras online, top up (carregamento) de cartão de débito ou crédito instantâneos de até 250€ por semana. Tem rede MB (MultiBanco) e MasterCard.

Abre uma conta moey! com o meu código e ganha 10 €. Tens uma conta, um cartão, transferências MB WAY, tudo gratuito. Acede ao link e associa o teu número antes de abrires conta. https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey46e7!4

(Condições para quem convida: Agora podes convidar amigos para o moey! e ganhar dinheiro. Convida na app, partilha o teu código e ganha 5€ por cada amigo que abrir conta e fizer 20€ em compras e/ou pagamentos. O teu amigo ganha 10€.)

Um muito obrigado a quem abrir a conta pelo meu link :)

Essa campanha não terminou no mês passado?

• 4 months later...
    • 2 weeks later...

Novidades

Agora no moey! 2.0 também é possível (opcionalmente) visualizar os movimentos das nossas contas em outros bancos e financeiras. Mais uma ferramenta útil na solução de banking online provavelmente mais prática e completa no mercado nacional.

Experiência

Abri conta recentemente em 15 minutos com a minha chave móvel digital (também podia ser cartão de cidadão). Sem envio de documentos nem videochamada.

Coloquei capital na conta imediatamente a partir de um cartão de crédito. (Também podia ter transferido a partir de outro banco, com os prazos habituais)

No próprio dia estava a utilizar o cartão de débito virtual em compras online e em compras mbway (sem ter que o registar nem instalar a app mbway).

No dia seguinte recebi o meu bónus de 10€ pelos primeiros 20€ em compras.

Cerca de uma semana mais tarde recebi o cartão físico, que ativei instantâneamente na app, com receção do pin por sms.

Tudo isto sem custos e gerido numa app muito simples mas repleta de funcionalidades (caraterizar movimentos, repetir operações, definir objetivos, dividir despesas, etc)

Uma pequena dúvida que tive, esclareci rápida e facilmente por telefone (número normal de rede fixa) com o apoio ao cliente.

A minha experiência até agora não podia ser mais positiva. Sou cliente de vários bancos nacionais e este, como eles próprios dizem, "não tem nada a ver" :)

Adesão

Alguém que queira abrir conta e receber 10€ após os primeiros 20€ em compras, basta

1) Utilizar o meu link de adesão ou o link do FreeAtMind no post inicial

2) Registar o vosso número de telemóvel

3) Instalar a app moey! (botão disponibilizado após o registo do ponto anterior)

4) Lançar a app e seguir as instruções para concluir a abertura de conta

Edited by JRJordao