Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Revolut: Ganha 30€

Recommended Posts

hcast

O Revolut é um banco digital, que todos voces já devem ter ouvido falar. Neste momento está a dar 30 € para novos registos, desde que sejam cumpridos os seguintes requisitos:

1. - Registar-se numa conta Revolut através da sua ligação de recomendação única: https://revolut.com/referral/hugovnw6!JUGG_SC
    2. - Validar a identidade e obter aprovação nos testes KYC ("Conheça o seu cliente", do inglês "Know Your Customer")
    3. - Adicionar dinheiro ao associar o cartão bancário ou cartão de débito
    4. - Pedir um cartão Revolut físico
    5. - Concluir 3 operações de compra com o novo cartão Revolut (podem utilizar o cartão virtual enquanto aguardam pelo físico)
    6. - Tudo isto até 14th July 2021 às 11:59 PM GMT

Deixo o meu link para quem se quiser registarhttps://revolut.com/referral/hugovnw6!JUGG_SC

• Replies 90
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

27

• JRJordao

18

• Almoços Grátis

8

• hcast

6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É obrigatorio mandar vir o cartão físico, mas as compras podem ser feitas imediatamente com o cartão virtual. Inclusivé, a compra virtual que o CURVE faz somente para verificar ao adicionar ao CU

É sempre preciso pedir o cartao fisico (é um dos requisitos). As compras e todos os requisitos têm de estar completos ate dia 14 de julho.   Deixo o link com as condiçoes da campanha: 

Aderi ao plano standard pelo link do @Almoços Grátis e já recebi os 30€. Logo que tive acesso à conta, pedi o envio do cartão físico (obrigatório). Foi-me exigido um topup mínimo de 10€ + 6,99€ c

Posted Images

JRJordao

Aderindo ao plano gratuito (Standard), é possível ficar apenas com o cartão virtual, ou tem de se suportar o custo de envio do cartão físico (5,99€?)?

Quais os prazos e montantes mínimos para as 3 compras? Sabes por acaso se um topup no moey ou um envio para amigo no PayPal funcionam como compra?

Tens algum link para os termos e condições desta campanha de adesão?

Edited by JRJordao
    alertafx
    14 minutes ago, JRJordao said:

Aderindo ao plano gratuito (Standard), é possível ficar apenas com o cartão virtual, ou tem de se suportar o custo de envio do cartão físico (5,99€?)?

Quais os prazos e montantes mínimos para as 3 compras? Sabes por acaso se um topup no moey ou um envio para amigo no PayPal funcionam como compra?

É obrigatorio mandar vir o cartão físico, mas as compras podem ser feitas imediatamente com o cartão virtual.

Inclusivé, a compra virtual que o CURVE faz somente para verificar ao adicionar ao CURVE o cartão virtual o Revolut, esta já conta como uma das 3 compras.

As outras 2 compras podem ser de um valor qualquer.

Edited by alertafx
    • Thanks 1
    JRJordao

@alertafx

Boa dica essa do curve!

No teu blog mencionas a adesão ao Revolut mas com 15€ de bónus. Deduzo então que os clientes atuais não têm todos o mesmo bónus de referral?

alertafx
    38 minutes ago, JRJordao said:

@alertafx

Boa dica essa do curve!

No teu blog mencionas a adesão ao Revolut mas com 15€ de bónus. Deduzo então que os clientes atuais não têm todos o mesmo bónus de referral?

o meu link só dá 15€

na realidade dá 30€,

15€ para ti e 15€ para mim! 😁

hcast
    Posted (edited)
    há 50 minutos, JRJordao disse:

@alertafx

Boa dica essa do curve!

Cada user tem uma campanha... pelos vistos uns de 30€ outros de 15€

Deixo o meu link para quem se quiser registarhttps://revolut.com/referral/hugovnw6!JUGG_SC

Edited by hcast
    hcast
    Posted (edited)
    há 1 hora, JRJordao disse:

É sempre preciso pedir o cartao fisico (é um dos requisitos).

As compras e todos os requisitos têm de estar completos ate dia 14 de julho.

Deixo o link com as condiçoes da campanha: 

https://blog.revolut.com/a/us-referrals-promotion-terms-conditions/

Edited by hcast
    • Thanks 1
    JRJordao

Aderi ao plano standard pelo link do @Almoços Grátis e já recebi os 30€.

Logo que tive acesso à conta, pedi o envio do cartão físico (obrigatório). Foi-me exigido um topup mínimo de 10€ + 6,99€ custos de envio, que fiz com o Curve. Fiquei com 10€ de saldo.

Associei o cartão virtual ao Curve (obrigado ao @alertafx pela dica), o que contou logo como uma compra.

Fiz dois topups de 5€ no Joompay e recebi logo os 30€ de bónus.

Nota: Não tenho ainda referral link com bónus para partilhar. Provavelmente só na próxima campanha de adesão.

Edited by JRJordao
    • Like 1

Tenho revolut há 2 meses mas os meus convites não parecem dar nenhum bónus. Alguém sabe qual o critério para dar bónus?

Almoços Grátis
    1 hour ago, JRJordao said:

Aderi ao plano standard pelo link do @Almoços Grátis e já recebi os 30€.

Logo que tive acesso à conta, pedi o envio do cartão físico (obrigatório). Foi-me exigido um topup mínimo de 10€ + 6,99€ custos de envio, que fiz com o Curve. Fiquei com 10€ de saldo.

Associei o cartão virtual ao Curve (obrigado ao @alertafx pela dica), o que contou logo como uma compra.

Fiz dois topups de 5€ no Joompay e recebi logo os 30€ de bónus.

Nota: Não tenho ainda referral link com bónus para partilhar. Provavelmente só na próxima campanha de adesão.

Obrigado pela confirmação do processo! 😁

Ainda há muitos 30 euros para dar aqui https://revolut.com/referral/migueltqe!JUGG_SC

Ducas
    há 1 hora, JRJordao disse:

Pode ser que sim, mas não é garantido.

Tenho Revolut desde 2016 e o meu link não tem bónus nenhum neste momento.

Diogo Duarte

Mas afinal recebe se 15€ ou 30€?

Pagando o cartão de 6€ então na realidade ganha se 9€

JRJordao
    há 5 minutos, Diogo Duarte disse:

Depende do link de convite. Uns dão 15€ outros 30€.

O envio do cartão são 7€ (6,99€).

Ducas
    há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

Depende do referral link de cada pessoa.

Neste momento, penso que há links com 30€, 15€ e 0€.

Diogo Duarte

Quando se carrega no link não aparece o valor 

Pode se fazer 3 top ups de qualquer valor com o virtual no moey para se receber o bónus? 

Edited by Diogo Duarte
    JRJordao
    há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

Quando se carrega no link não aparece o valor 

Pode se fazer 3 top ups de qualquer valor com o virtual no moey para se receber o bónus? 

Pois não, tem que ser à confiança.

Penso que sim (eu usei joompay pois já tinha o moey esgotado esta semana), mas no moey o topup mínimo são 5€. 

JRJordao
    há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

E no Vivid ou N26 não dá para fazer top ups grátis?

No Vivid não há topups (de cartão), no N26 só o primeiro é gratis.

Diogo Duarte

Já abri a conta mas então agora tenho que meter lá dinheiro primeiro e depois encomendar o cartão certo? 

JRJordao
    há 8 minutos, Diogo Duarte disse:

Já abri a conta mas então agora tenho que meter lá dinheiro primeiro e depois encomendar o cartão certo? 

Se encomendares o cartão, a app redireciona-te no fim para um ecrã para fazeres o topup de 10€ (mínimo) + 6,99€.

Edited by JRJordao
    lfp

Já tenho Revolut desde o ano em que foi lançado em Portugal por isso aderi com planos diferentes, mas normalmente tinhas sempre de carregar a conta com 10€ para a validarem e completares o KYC.

Agora aparentemente cobram o envio do cartão  (deve ser por aderir com referenciação de amigos, pois normalmente é possível abrir conta e obter o cartão gratuito).

Os cashbacks não variam tanto como os do Vivid, mas é possível apanhar lá bons negócios de vez em quando. 

Às vezes têm campanhas de referenciação mais atractivas (para quem convida) - cheguei a ter um ano do plano metal grátis por convidar amigos.

O meu referral não está a dar nada de momento por isso não o partilho aqui.

Já tenho esta conta de pagamentos há largos anos, por isso qualquer dúvida podem chutar que se souber ajudo :)