Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Leaderboard

    Conteúdo Popular

    A apresentar conteúdo com maior reputação em 30-10-2023 em todas as áreas

    1. Eu mantenho, simplesmente porque às vezes me aparece lá dinheiro 😂. Parece que ainda estão a honrar referrals antigos que nunca foram completados na altura às vezes em anos e portanto literalmente caí-me lá dinheiro de quando em vez Dito isto, vão implementar em Dezembro uma serie de comissões novas, como uma de inatividade, pelo que só me parece que valha a pena para quem necessite de uma conta em libras e por qualquer motivo não queira usar o revolut. Manterão um plano gratuito mas será bastante mais limitado em termos do que se pode fazer sem pagar taxas
      1 point
    2. As plataformas de exchange estrangeiras não legalizadas em Portugal não fornecem dados à AT sobre as transacções dos clientes. A única forma de tributar seria proibir plataformas não legalizadas impedindo os IPs nacionais de aceder e autorizando apenas umas poucas plataformas legalizadas em Portugal à semelhança do que fizeram com os sites de apostas online. Claro que haverá sempre quem se muda para o estrangeiro ou use outros métodos para evitar a taxação elevada.
      1 point
    3. As novas condições ainda não têm data para iniciar e não estão sequer completamente definidas. Antes de as novas condições entrarem em vigor, será lançada uma comunicação/aviso com antecedência de 30 dias.
      1 point
    ×
    ×
    • Criar Novo...