Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Leaderboard

    Conteúdo Popular

    A apresentar conteúdo com maior reputação em 13-09-2021 em todas as áreas

    1. O conselho é óbvio, mas ... mantenham o cartão inativo na app. Ativem-no só imediatamente antes de o usarem e inativem-no logo a seguir. É o que faço com o BlackCat, Curve, Vivid, etc todos os que permitem uma fácil inativação/reativação.
      2 points
    2. Não parecem muito interessados em investigar nada. Dizem que eu é que tenho de esperar e ir vendo quando a transação passa de "hold" a confirmada e contactá-los para que peçam devolução junto da MasterCard. São insistentes é em que eu pague 7€ para me enviarem um cartão novo, apesar de as condições gerais dizerem que o cartão de substituição deveria ser gratuito. Não que esteja interessado em continuar usar a conta deles. Também referem que pode haver custos em apresentar este processo junto da MasterCard (independente do resultado que venha a ter), embora não saibam dizer o valor. Nã
      1 point
    3. Mal não deve fazer? Como se "alguém desse algo de borla". Cuidado ao usarem o telemóvel com informações importantes.
      1 point
    4. Atenção ao Japão...tem estado a bombar... a 1 mês é um dos setores com melhor performance. Há quem diga que brevemente o Japão vai ter boas subidas, sobretudo nas small caps.
      1 point
    5. Eu sou do Benfica e tenho o cartão FCP Bankinter. Gosto de futebol mas não sou doente. Gosto mais de dinheiro.
      1 point
    6. O BdP divulgou as taxas máximas de crédito para o 4º trimestre e comparando com os 2% do BB, pode-se dizer que é uma opção bastante competitiva.
      1 point
    7. "fizeram recomendações personalizadas", e ainda queres sugestões daqui, ( quando ja tens uns subset de fundos na primeira pagina, mais sugestões que ja foram feitas nos ultimos dias aqui tb no forum), tens as carteiras modelo do BEST (tenta o https://www.bancobest.pt/ptg/best_exclusive), as personalizadas de todso os bancos onde ja foste..enfim.. com tanta informação ainda ficas baralhado.. eu percebo que o forum seja um sitio onde se partilhe e procure informação.. mas neste caso,, acho q esta pergunta ja foi respondida bastantes vezes.. se a tua situação é de tal modo especi
      1 point
    8. Existe na banca actual um problema, chama-se DMIFII, no qual impede de uma forma simples um banco fazer recomendações a clientes, e quando o fazem enviam uma panóplia de coisas e depois o cliente que se desenrasque e escolha, se queres que eles te deem uma recomendação personalizada tens de assinar um contrato de consultoria ao investimento, isto é para toda a banca, o problema é que depois existem plataformas X, entidades Y, que não seguem estas obrigatoriedades impostas por essa diretiva e vão captando clientes, só que não têm o mesmo Know How. Para além disso, sem ser com o tal dito co
      1 point
    ×
    ×
    • Criar Novo...