Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Leaderboard

    Conteúdo Popular

    A apresentar conteúdo com maior reputação em 21-10-2018 em todas as áreas

    1. Não posso falar por outros mas eu mantenho o que disse, não a considero boa e não me parece que valha o risco. Existem muitas opções mais fiáveis no mercado e não vejo razão para arriscar o meu capital aí por causa de mais uns pontos percentuais, mas cada um sabe de si e onde põe o seu dinheiro.
      1 point
    2. Boas Patanisca, De facto quando entrei na UIVO fiquei com a mesma sensação, no entanto posso contar a minha experiência, inicialmente nada recebia por late fee, no entanto desde este mês que tenho recebido algumas moedas pelos late fees. Esta plataforma tem um bonus bem apetitoso, 90€ "caídos do céu" é bastante bom. Faz-me lembrar a altura dos bonus das casas de apostas, onde deu pra encher bem o pote.
      1 point
    3. Essa questão de haverem balizas pre-definidas sempre me fez muita espécie. Então porque raio o limite de alocação de capital de risco é até 10%? Isso depende de tanta coisa: - Momento do mercado - Proteção dos activos - Nível de confiança do investidor - Nível de tolerância do investidor, etc... Somos adultos, somos inteligentes, conseguimos pensar por nós mesmos, cada um é que tem de decidir quanto é que está disposto a alocar a capital de risco. Por essa ordem de ideias eu era um prevaricador, uma vez que 100% do meu património monetário está em capital de alto risco.
      1 point
    ×
    ×
    • Criar Novo...