Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• scpuser

Dívida no estrangeiro

Recommended Posts

scpuser

Olá,

Fui aos estados unidos há quase um ano atrás, mas como não conhecia o sistema de saúde a fundo e como precisei de usar o hospital (fui agredido e aconselharam-me a fazer um raio-x) fui lá, sendo que poucos dias depois me enviaram uma conta de quase 20 000 dollars, sendo que no hospital só me fizeram um curativo, tendo eu ido de ambulância para lá.

Alguém sabe em quanto tempo vai esta conta prescrever?

Obrigado.

Edited by scpuser

Guest jacn

Infelizmente é mesmo assim nos EUA. Devia ter-se informado melhor porque nesse país as contas na saúde são uma anedota. É o sistema de saúde deles. Só se safa quem tem um seguro de saúde e mesmo assim não é para todos. Tente um advogado e explique a situação.

Boa sorte.

Cardoso24

Infelizmente é mesmo assim nos EUA. Devia ter-se informado melhor porque nesse país as contas na saúde são uma anedota. É o sistema de saúde deles. Só se safa quem tem um seguro de saúde e mesmo assim não é para todos. Tente um advogado e explique a situação.

Boa sorte.

:o  Tinha ideia que o sistema de saúde americano era caro mas isso ultrapassa todos os limites. 20.000 dólares? Gostava de ver alguém a responder a esta questão, até porque a tua dívida pode gerar juros mora o que seria ainda pior.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa