Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Ajudem me por favor

Recommended Posts

Boa noite, virando a história ao acesso.

Tenho negócio próprio de família de acolhimento a idosos, estava a procura de empregada e uma "amiga" Minha ofereceu se para ocupar o cargo como estava com carência financeira decidi ajudar e Contrata-se sem contrato de trabalho porque ela estava a receber fundo de desemprego e ofereci lhe um salário de 1000€ pago até ao dia 8 de cada mês. Esteve a trabalhar 2 meses para mim sendo que sempre foi pago o acordado e com alguns extras. No entanto um dia tive a necessidade de lhe enviar 3 fotografias em que se vai-a que ela não tinha feito o trabalho dela (camas por fazer, chão por limpar, casas de banho sujas) etc e enviei lhe fotografias e perguntei o que se passava para que ela não estivesse a exercer o seu trabalho corretamente. Resumindo ficou chateada no dia seguinte adormeci e não ouvi a campanhia de casa ela optou por ir embora e me mandar uma sms a dizer que não se sentia bem depois do que eu lhe tinha mandado para continuar a trabalhar para mim que tínhamos de conversar. Tudo bem aceitei mas ela nunca apareceu, no dia seguinte faltou novamente e apenas 3 dias depois me mandou novamente uma mensagem a informar me que não queria trabalhar mais para mim e a exigir 166€ de subsídio dela etc sendo que ela só tem 2 meses de casa. 

O horário dela era 8:30 - 16:30 

De segunda a sexta 

E sábados das 8:30 as 13:00 

O que posso eu fazer como patroa? 

Sempre cumpri com o acordado e ajudei a imenso monetáriamente fora do ordenado. Sinto me injustiçada porque além de não ter dado a cara deixou me na mão do dia para a noite num emprego que é de enorme responsabilidade.