Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Binance - $20 de bónus de abertura (até 12/03/2023 23:59)

ricardo12272

Recommended Posts

ricardo12272

image.png.f01e35a1d8997d9bb829573717e57ac4.png

Boas pessoal!

A Binance é a maior corretora de cryptomoedas, e apresento-vos uma forma de ganharem 25 USD facilmente!

Têm só de registar pelo meu link : https://accounts.binance.com/pt-PT/register?ref=153682330

Mandar vir o cartão( de graça), chega em poucos dias, e ao fazerem uma compra com o mesmo ganham os tais 25 dolares.

Se quiserem apenas criar conta e não mandar vir o cartão ainda são 10 dolares!

qualquer duvida, digam!

• Like 1

Bom, não sei se o primeiro post tem termos diferentes ou está errado. De qualquer das formas, aqui fica uma descrição da promo que têm neste momento com o link abaixo (e funcionou anteriormente em campanha igual).

image.thumb.png.96fac0568fcd626669bd117a409cb55c.png

Descrição deles:

image.png.f7624a37fe4b8067eb25b032a9479345.png

Ou seja, é só registar a conta, passar o KYC e depois fazer uma qualquer compra de uma moeda (pode ser mesmo uma moeda tipo USDT/BUSD).

(Não é preciso encomendar qualquer cartão!)

Período da Atividade: 02/12/2022 10:00 (UTC) até 16/12/2022 23:59 (UTC)

PASSOS.

1. Seguir o link de convite ou introduzir código:

CPA_008PXR6YSE

2. Registar conta, passar KYC e depois fazer uma compra de uma qualquer moeda. Comprar com cartão tem fee de 1.8%. Fazer depósito SEPA tem fee de 1EUR por depósito

3. Após terem comprado uma moeda qualquer, podem vender de volta para EUR e sacar. Também é possível enviar moedas dentro da Binance (entre users), se for necessário posso mandar os EUR por MBway e receber as moedas dentro da Binance.

PROVA DE Bónus pago anteriormente

image.thumb.png.07d5d1bb8ac353144974b18432039454.png

Notas:

Não há nenhum sitio onde se siga o estado do convite. A distribuição do bónus também não gera notificação. Mas será apenas uma questão de aguardar e lá aparecerá dias depois.

Caso alguém use o convite ou tenha duvidas, enviem-me PM, assim também ficarei atento para o crédito.

Edited by gattaca
    18 minutes ago, nandos said:

aqui deu isto

Sem-T-tulo.png

Esses bónus são reembolsos de fees. Fees de trades. Ou seja, a não ser que o user vá fazer muitas trades, o bónus é inútil.

Isso não é dinheiro que o user possa sacar da plataforma.

JRJordao
    há 4 minutos, nandos disse:

sei bem bem disso

Mas quem nunca aderiu nem pensou nisso provavelmente não sabe.

Não se brinca com (expetativa de) bónus de 100 USDT. Não se faz! :D

20 minutes ago, nandos said:

sei bem bem disso

mas não vejo a oferta que falas, registei me por ti

As promos deles são meio estranhas. Esta dos $25, está aqui descrita e o link que usaste é o link indicado para a mesma. Em principio deverá funcionar, é idêntica a uma que tiveram há ~2 meses e funcionou. É seguir os passos pedidos por eles. E depois aguardar e verificar 15-20 dias depois de 16 Dezembro que lá devem aparecer os $25.

Edited by gattaca
    há 2 horas, JRJordao disse:

[eco] Binance trava reembolsos da criptomoeda USDC

Pode estar tudo bem, mas causa sempre desconforto.

algo relacionado com isto?

https://livecoins.com.br/eua-estao-prestes-a-processar-a-binance-diz-reuters/

https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/criptoativos/amp/binance-suspende-resgates-de-stablecoin-e-levantamentos-disparam-em-24-horas

nao estou envolvido com bitcoins. Mas se estivesse. Não pagava para ver o fim desta história 

há 1 hora, gattaca disse:

Sendo certo que "tudo é possível" e ter precaução não faz mal nenhum.

O titulo desse artigo é meio clickbait: mesmo nesse período, seria possível sacar como BUSD ou trocar para EUR, etc. E depois misturam alhos com bugalhos (misturando outras plataformas de natureza diferente).

Os depósitos de USDC na Binance são convertidos em BUSD. Eles explicam que a conversão de BUSD para USDC passa por um banco e que isso é que causou o atraso.

BUSD é uma moeda que tem 'backing' de dólares reais 1:1. Não é emitida pela Binance, mas por uma empresa 'reputada', a Paxos, que vai apresentando as contas mensais (onde mostram onde têm os dólares que suportam a moeda).

Quem tenha realmente valores investidos e depositados é que realmente deve considerar os riscos extremos. Sendo certo que em teoria e nos termos de uso, o dinheiro depositado numa exchange pertence ao user e o mesmo não deverá ser usado pela plataforma... mas neste momento é realmente impossível de garantir que qualquer exchange ou plataforma esteja 100% segura.

Anyway, usando o exemplo do bónus deste tópico, o nosso percurso é: EUR -> BUSD -> Sacar(pode ser enviado entre users ou enviado para o banco). Exposição ao risco basicamente nula.

P.S: Vitor A, a Bitcoin não é a Binance ou qualquer exchange. Quem acredita no valor de Bitcoin, tem as mesmas nas wallets pessoais, são eles próprios que controlam as mesmas... e é esse um dos grandes appeals da coisa, a pessoa não depende de uma terceira parte para mover o seu dinheiro.

boa explicação

Siga marinha 

4 hours ago, freitax said:

alguem sabe se existe valor mínimo para depósito e compra da criptomoeda para receber o bonus? 

Aparecerá lá o mínimo de compra na preview. Há dias foi 20EUR para mim (tendo já os euros depositados). Anteriormente, usando cartão, era 50EUR de mínimo.

Edited by gattaca
    • Thanks 1
    • 2 months later...
    2 hours ago, itsodracir said:

alguém chegou a receber os 25 BUSD ? fiz com uns amigos e até agora nada... ja passou bem mais de 30 dias

Eu recebi um crédito no mês passado.

Edited by gattaca
    2 hours ago, itsodracir said:

alguém chegou a receber os 25 BUSD ? fiz com uns amigos e até agora nada... ja passou bem mais de 30 dias

tive de reclamar varias vezes junto do suporte para receber.. 

Já existe um tópico anterior com uma campanha da Binance, mas para evitar confusões, provavelmente faz mais sentido ter um tópico novo para uma campanha nova.

Ah, a Binance é a maior plataforma no mundo de crypto, tendo um domínio esmagador sobre as outras exchanges..

Na nova campanha de convites, o novo user poderá receber até $20 por abrir conta, fazer uma transação e pedir um cartão.

Esta é a descrição deles (literalmente copiado e colado do texto deles)

───────────────────────────────────────────────────────────────

Existem 3 níveis de recompensas que podes ganhar, dependendo das ações dos teus amigos:

1. - Criar uma conta + Completar Verificação de Conta (KYC): Tu recebes 10 USDT & o teu Amigo Recebe 5 USDT. 🔥
    2. - Criar uma conta + Completar Verificação de Conta (KYC) + Primeira Transação: Tu recebes 20 USDT & o teu Amigo Recebe 10 USDT. 🔥🔥
    3. - Criar uma conta + Completar Verificação de Conta (KYC) + Primeira Transação + Pedir o Cartão Binance: Tu recebes 25 USDT & o teu Amigo Recebe 20 USDT. 🔥🔥🔥  

Eu assumo que transação seja com o uso de EUR (cartão/banco), poderá ser confirmado com o suporte deles caso tenha mudado e qualquer transação funcione agora.

🗓️ Período de atividade: 27/02/2023 00:00 (UTC) até 12/03/2023 23:59 (UTC)  

As recompensas serão distribuídas até 15 dias úteis após o fim da atividade.

PASSOS.

1. Seguir o link de convite ou introduzir código:

CPA_008PXR6YSE

2. Registar conta, passar KYC e depois fazer uma compra de uma qualquer moeda. Comprar com cartão tem fee de 1.8%. Fazer depósito SEPA tem fee de 1EUR por depósito.

3. Após terem comprado uma moeda qualquer, podem vender de volta para EUR e sacar. Também é possível enviar moedas dentro da Binance (entre users), se for necessário posso mandar os EUR por MBway e receber as moedas dentro da Binance.

4. Pedir o cartão não tem custos. É só ir a finance->cards e pedir.

5. Pelos termos deles, deverá haver um crédito de $20 USDT (~19EUR) até 15 dias após o fim da campanha. É só vender para EUR e sacar ou usar no cartão em pagamentos normais.

Estas promos da Binance são sempre um pouco 'confusas' (o novo user não sabe ao certo quando recebe o bónus ou o estado do mesmo), mas têm pago em campanhas anteriores (o crédito aparece na conta vários dias depois do cumprimento das condições e término da campanha, esta fala em 15 dias após 13 Março. Se alguém se registar, avise.

Bónus pago na campanha anterior

image

Notas:

Não há nenhum sitio onde se siga o estado do convite. A distribuição do bónus também não gera notificação. Mas será apenas uma questão de aguardar e lá aparecerá dias depois.

Caso alguém use o convite ou tenha duvidas, enviem-me PM, assim também ficarei atento para o crédito assim como se me creditam $25 e ti $20, eu enviarei $2.5 para recebermos o mesmo ;).

Edited by gattaca
    • 3 weeks later...
    megamaster

A Binance esta com um novo bónus de adesão através de referral, válido até 30/03, 40 USDT para quem convida e 10 USDT para o convidado:

- 15 USDT para quem convida se o convidado abrir conta e completar a verificação (KYC)

- o valor total (40+10) caso o convidado também faça uma transacção até ao termino da promo

Quem quiser usar o meu referral partilho 7,5 USDT caso se trate do primeiro caso, 15 USDT do segundo, para que ganhemos o mesmo: CPA_00LNSHS3WP

Versão em link: https://www.binance.com/pt-PT/activity/referral-entry/CPA?fromActivityPage=true&ref=CPA_00LNSHS3WP

Os prémios serão pagos até 15 dias após o fim da promoção. Anexo os restantes termos.

Screenshot_20230321-173805.png

gattaca

A nova promo é bastante desequilibrada.

- $40 para quem convida e apenas $10 para quem é convidado - ou seja, $50 no total.

Se porventura alguém quiser abrir conta com o meu convite, envie-me PM. Podemos dividir os $50 e cada um ganha $25.

Em baixo um copy/paste da promo/texto deles.

Olá Binancian! 👋

Lançámos agora uma atividade onde te oferecemos até $40 USDT 🤯 e até $10 USDT para os teus amigos que se registarem na Binance através do teu referral link.

Ganha 40 USDT por cada amigo que junte à Binance!

Existem 2 níveis de recompensas que podes ganhar, dependendo das ações dos teus amigos:

1. Criar uma conta + Completar Verificação de Conta (KYC): Tu recebes 15 USDT 🤑
    2. Criar uma conta + Completar Verificação de Conta (KYC) + Primeira Transação: Tu recebes 40 USDT & o teu Amigo Recebe 10 USDT. 🤑🤑
    Descobre mais sobre esta atividade. Participa já!

Nota: Podes convidar quantos amigos quiseres e receber recompensas por cada um deles.

🗓️ Período de atividade: 20/03/2023 00:00 (UTC) até 30/03/2023 23:59 (UTC)  

Edited by gattaca