Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Binance 25 USD

ricardo12272

Recommended Posts

ricardo12272

image.png.f01e35a1d8997d9bb829573717e57ac4.png

Boas pessoal!

A Binance é a maior corretora de cryptomoedas, e apresento-vos uma forma de ganharem 25 USD facilmente!

Têm só de registar pelo meu link : https://accounts.binance.com/pt-PT/register?ref=153682330

Mandar vir o cartão( de graça), chega em poucos dias, e ao fazerem uma compra com o mesmo ganham os tais 25 dolares.

Se quiserem apenas criar conta e não mandar vir o cartão ainda são 10 dolares!

qualquer duvida, digam!

Bom, não sei se o primeiro post tem termos diferentes ou está errado. De qualquer das formas, aqui fica uma descrição da promo que têm neste momento com o link abaixo (e funcionou anteriormente em campanha igual).

image.thumb.png.96fac0568fcd626669bd117a409cb55c.png

Descrição deles:

image.png.f7624a37fe4b8067eb25b032a9479345.png

Ou seja, é só registar a conta, passar o KYC e depois fazer uma qualquer compra de uma moeda (pode ser mesmo uma moeda tipo USDT/BUSD).

(Não é preciso encomendar qualquer cartão!)

Período da Atividade: 02/12/2022 10:00 (UTC) até 16/12/2022 23:59 (UTC)

PASSOS.

1. Seguir o link de convite ou introduzir código:

CPA_008PXR6YSE

2. Registar conta, passar KYC e depois fazer uma compra de uma qualquer moeda. Comprar com cartão tem fee de 1.8%. Fazer depósito SEPA tem fee de 1EUR por depósito

3. Após terem comprado uma moeda qualquer, podem vender de volta para EUR e sacar. Também é possível enviar moedas dentro da Binance (entre users), se for necessário posso mandar os EUR por MBway e receber as moedas dentro da Binance.

PROVA DE Bónus pago anteriormente

image.thumb.png.07d5d1bb8ac353144974b18432039454.png

Notas:

Não há nenhum sitio onde se siga o estado do convite. A distribuição do bónus também não gera notificação. Mas será apenas uma questão de aguardar e lá aparecerá dias depois.

Caso alguém use o convite ou tenha duvidas, enviem-me PM, assim também ficarei atento para o crédito.

Edited by gattaca
    18 minutes ago, nandos said:

aqui deu isto

Sem-T-tulo.png

Esses bónus são reembolsos de fees. Fees de trades. Ou seja, a não ser que o user vá fazer muitas trades, o bónus é inútil.

Isso não é dinheiro que o user possa sacar da plataforma.

JRJordao
    há 4 minutos, nandos disse:

sei bem bem disso

Mas quem nunca aderiu nem pensou nisso provavelmente não sabe.

Não se brinca com (expetativa de) bónus de 100 USDT. Não se faz! :D

20 minutes ago, nandos said:

sei bem bem disso

mas não vejo a oferta que falas, registei me por ti

As promos deles são meio estranhas. Esta dos $25, está aqui descrita e o link que usaste é o link indicado para a mesma. Em principio deverá funcionar, é idêntica a uma que tiveram há ~2 meses e funcionou. É seguir os passos pedidos por eles. E depois aguardar e verificar 15-20 dias depois de 16 Dezembro que lá devem aparecer os $25.

Edited by gattaca
    há 2 horas, JRJordao disse:

[eco] Binance trava reembolsos da criptomoeda USDC

Pode estar tudo bem, mas causa sempre desconforto.

algo relacionado com isto?

https://livecoins.com.br/eua-estao-prestes-a-processar-a-binance-diz-reuters/

https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/criptoativos/amp/binance-suspende-resgates-de-stablecoin-e-levantamentos-disparam-em-24-horas

nao estou envolvido com bitcoins. Mas se estivesse. Não pagava para ver o fim desta história 

há 1 hora, gattaca disse:

Sendo certo que "tudo é possível" e ter precaução não faz mal nenhum.

O titulo desse artigo é meio clickbait: mesmo nesse período, seria possível sacar como BUSD ou trocar para EUR, etc. E depois misturam alhos com bugalhos (misturando outras plataformas de natureza diferente).

Os depósitos de USDC na Binance são convertidos em BUSD. Eles explicam que a conversão de BUSD para USDC passa por um banco e que isso é que causou o atraso.

BUSD é uma moeda que tem 'backing' de dólares reais 1:1. Não é emitida pela Binance, mas por uma empresa 'reputada', a Paxos, que vai apresentando as contas mensais (onde mostram onde têm os dólares que suportam a moeda).

Quem tenha realmente valores investidos e depositados é que realmente deve considerar os riscos extremos. Sendo certo que em teoria e nos termos de uso, o dinheiro depositado numa exchange pertence ao user e o mesmo não deverá ser usado pela plataforma... mas neste momento é realmente impossível de garantir que qualquer exchange ou plataforma esteja 100% segura.

Anyway, usando o exemplo do bónus deste tópico, o nosso percurso é: EUR -> BUSD -> Sacar(pode ser enviado entre users ou enviado para o banco). Exposição ao risco basicamente nula.

P.S: Vitor A, a Bitcoin não é a Binance ou qualquer exchange. Quem acredita no valor de Bitcoin, tem as mesmas nas wallets pessoais, são eles próprios que controlam as mesmas... e é esse um dos grandes appeals da coisa, a pessoa não depende de uma terceira parte para mover o seu dinheiro.

boa explicação

Siga marinha 

4 hours ago, freitax said:

alguem sabe se existe valor mínimo para depósito e compra da criptomoeda para receber o bonus? 

Aparecerá lá o mínimo de compra na preview. Há dias foi 20EUR para mim (tendo já os euros depositados). Anteriormente, usando cartão, era 50EUR de mínimo.

Edited by gattaca
    • Thanks 1