Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• HARU Invest - Terminada

Recommended Posts

NOTA: A plataforma não está ativa.

Promo está terminada de momento.

----------------------------------------------------------------------------------------------

A HARU é uma plataforma com origem na Coreia do Sul e com sede em Singapura.

Eles oferecem alguns produtos de "EARN" atrativos. A taxa de juro que nos pagam varia em função dos dias em que subscrevemos. Ou seja, quanto mais longo for o período do nosso depósito fixo, mais alta é a taxa de juro. Também têm uma taxa base que pagam sem subscrever.

image.png.aeff5d8c2cb447ecc355b40537efe0d1.png

Aquelas taxas máximas são para quem subscreve um produto durante 365. As taxas são bem mais baixas para períodos curtos. Por exemplo, EARN PLUS, 15 dias, BTC = 6.1%. Se fosse 365, 13.5%.

Eles só trabalham com USDT / BTC / ETH. Mais recentemente adicionaram XRP.

Eu tenho uma conta aqui já há mais de um ano, com uns trocos bastante jeitosos, (na altura tinham uma campanha de depósitos em que depositar X, gerava Y) e fui reforçando ao longo dos tempos porque sempre foram tendo ofertas pontuais (em dava uma % extra nos juros que pagam).. Eles lançaram agora um programa de convites ($50 em BTC por depositar $500 durante 15 dias) que detalharei em baixo.

O modelo 'de negócio' deles sempre se apresentou de forma diferente. Eles explicam que geram os retornos através de trading, usando estratégias em que o risco será limitado (their words, not mine). Nunca estiveram no mercado de 'borrow'/'lending'.

---> Ler sobre as estratégias deles aqui

Some of the strategies that we work with include :

• Arbitrage Trading that leverages BTC and ETH price gap between crypto exchanges
    • Market Neutral Strategy based on the price stability mechanism at futures exchange
    • Spread Trading that focuses on the volatility of BTC/ ETH futures contract

Pontos relevantes: têm live chat e o suporte é muito responsivo (nunca tive qualquer problema, mas antes de abrir conta fiz milhões de perguntas e sempre que tive alguma pequena questão, foi respondida rapidamente). Sobreviveram, sem qualquer sugestão de crise ao turbilhão no mercado de Maio/Junho '22 - esta é uma entrevista interessante de ler do CEO deles na altura do crash do mercado de crypto que levou algumas plataformas à insolvência. E isto foi uma das coisas que li antes de abrir conta em 2021.

NOTA RELEVANTE:  O nosso propósito neste fórum ou nesta secção é basicamente o de sacar o bónus de abertura. Logo, se alguém posteriormente investir realmente, faça a sua due diligence aprofundada. Existe sempre risco e nunca saberemos a 100% as contas destas plataformas e como são usados os fundos. Confiamos na info publica e nos sinais dados ao longo dos tempos.

Para sacar o bónus só pedem 15 dias de depósito (o minimo de lock up do Earn plus), logo o risco é baixo e vale a pena em função do bónus.

________________________________________________________________________________________________________

- BÓNUS DE ABERTURA --- (Não está activo)

- $50* pagos em BTC por depositar pelo menos $500 em  USDT; BTC; ETH ou XRP

- O nosso depósito tem de ser colocado num "earn plus" durante 15 dias, quer isto dizer, é um investimento que fica congelado 15 dias, em que rende certos juros (depende da moeda)

- Os $50 são pagos imediatamente após fazer esse "lock up"

*Para lá disso, quem convidar 3 amigos e for um dos primeiros 300 a fazer isso, recebe $100 extra em BTC.

- Detalhes do programa de convites

---> Mais detalhes: https://support.haruinvest.com/hc/en-us/articles/10742758127897-Referral-Event-Limited-time-offer-only-

________________________________________________________________________________________________________

PASSOS PARA ABRIR CONTA

1. TERMINADO

2. Abrir conta

3. Depositar pelo menos $500. Como o valor tem de estar sempre acima de $500, recomendo depositar de modo a ter margem de variações de preço das moedas

4. Ir a EARN -> EARN PLUS. Subscrever pelo menos 15 dias (têm o botão de auto-renewal, desativar). O bónus de $50 é creditado imediatamente

5. Após os 15 dias o investimento é libertado e podem sacar

Novamente: os $500 têm de se manter sem acima de $500. O prazo mínimo de subscrição é 15 dias.

FEES para sacar:

0.0001 BTC | 0.004 ETH | 10 USDT (ERC20) | 1 XRP

Eles permitem a troca entre moedas. Potencialmente é melhor depositar tipo $505 USDT. E depois para sacar converter em XRP e sacar... deve dar para poupar alguns dólares.

Exemplo simples de depósito com fees baixas ou sem fees.

EUR depositados em Nexo.

Em Nexo converter EUR em USDT.

Enviar USDT para HARU. Investir, 15 dias Earn Plus.

Após 15 dias, sacar USDT (-10 fee) ou converter tudo em XRP e enviar para uma exchange ou Nexo outra vez. Converter em EUR e sacar.

Existem outras alternativas ainda mais baratas (mas requer outras exchanges e usar outras redes de depósito tipo polygon etc).

Screenshot, convite de amigo e bónus creditado imediatamente

image.png.911a4c544b40bbe9aeb1fd118c1db9a1.png

Qualquer duvida ou necessidade de feedback para depositar/sacar escrevam no tópico ou enviem PM.

Edited by gattaca
    14 minutes ago, rDmT93 said:

Os $0$ dão para retirar logo de seguida?

Os $0$? Assumindo que isso é o bónus de $50: Sim. Este é uma imagem do bónus de um novo user a sacar o bónus (notar que o investimento inicial fica 15 dias e sinceramente faz mais sentido sacar tudo junto após 15 dias, será apenas uma fee).

image.png.14af26d39752d3c8645372ec28d06c6a.png

Edited by gattaca
    • gattaca changed the title to HARU Invest - $50 em BTC por investimento de $500 (15 dias) - até 31 Outubro

Abri conta nesta plataforma em agosto do ano passado, fiz um depósito bloqueado a 365 dias para ter a taxa máxima. Fiquei um bocado apreensivo quando começaram as catástrofes (Luna, Celsius, Hodlnaut, etc) mas nunca tive problemas com Haru. Entretanto já passou um ano e o único problema é que a descida de preço de BTC não compensou os ganhos do "Earn Plus", mas isso é outra história. Fiz também o "Earn Explore" com uma valor baixo pois falam em maior risco, mas também não houve o mínimo problema durante este tempo. 

Fica apenas a minha experiência. Não garante nada, se aquilo tiver que rebentar, rebentará tal como as outras. Mas para quem já abriu Celsius, Aqru, Nexo, Youhodler e companhia, esta não parece ter mais ou menos riscos.

Se alguém quiser usar o meu link: têm o link do OP que serve tanto como o meu e sabe mais do assunto. 

Confirmo que o bônus entra de imediato e pode logo ser levantado. 

Recebi os 50$ em BTC. Converti para XRP ( taxa conversão de apenas de 0,2%) e enviei para a minha binance ( taxa 1xrp ou seja apenas 0,5€). 

O depósito fica bloqueado durante 15 dias mas no final é só converter novamente e levantar por XRP :)

Deixo o meu link se alguém quiser: 

https://haruinvest.com/signup?r=Y7OSFN3Q&utm_term=linkshare

4 minutes ago, ChuckyPT said:

Também já aderi e já recebi o bonus :)

Fiz foi a transferência via Binance embora tenho pago fees, porque a Nexo está com top up mínimo de 1000€ euros e não queria ter lá 500€ a mais.

Deixo o meu link:

https://haruinvest.com/signup?r=2ZW72M06&utm_term=linksharew

Isso da Nexo sempre foi assim (info de 1000EUR mínimo), mas depósitos abaixo são creditados normalmente. Ou seja, se alguém mandar 50EUR ou outro valor aparecem lá na mesma.

Existe sempre a hipótese também de enviar XRP. E converter XRP em USDT na Haru.

Edited by gattaca
    • gattaca changed the title to HARU Invest - Terminada