Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Betano- Aposta grátis 10€

Recommended Posts

Tothemoon

Tal como a betclic, também a Betano oferece uma aposta grátis de 10 euros sem qualquer risco !

1- Registar: https://referme.to/marianac-334

2- Depositar 10euros

E já está, têm logo direito a uma aposta grátis de 10 euros ( freebet ). 

Todo o dinheiro ganho pode logo ser levantado! Mesmo que não ganhem, podem logo levantar o vosso deposito !

Qualquer duvida podem enviar MP :D 

Edited by Tothemoon
    Tothemoon
    Posted (edited)
    há 2 horas, lfp disse:

Talvez fosse interessante nestas "oportunidades" fazer um pequeno guia de matched betting. 

Por mim falo, não acompanho jogos por isso seria sempre um tiro no escuro e não estou para me chatear com isso, mas sei que há oportunidades de ganhar algum dinheiro com matched bets e nisso já poderia ficar interessado! Fica a sugestão :) 

Para quem não tem conta quer na betclic quer na betano há uma forma de ganhar sempre !

Muito simples, escolher um jogo/aposta com apenas dois possíveis resultados. 

Na betclic apostar num deles;

Na betano apostar no outro resultado:

Conclusão: Uma das duas freebets vao ser ganhas e por isso há sempre lucro, que deverá ser de pelo menos 15euros...  

Se for esse o teu caso, ou quem não tiver conta em nenhuma das duas ( betano, betclic), podem me deixar mensagem que eu ajudo a escolher o jogo certo ;) 

Edited by Tothemoon
    totalnewb
    17 hours ago, Tothemoon said:

Para quem não tem conta quer na betclic quer na betano há uma forma de ganhar sempre !

Muito simples, escolher um jogo/aposta com apenas dois possíveis resultados. 

Na betclic apostar num deles;

Na betano apostar no outro resultado:

Conclusão: Uma das duas freebets vao ser ganhas e por isso há sempre lucro, que deverá ser de pelo menos 15euros...  

Se for esse o teu caso, ou quem não tiver conta em nenhuma das duas ( betano, betclic), podem me deixar mensagem que eu ajudo a escolher o jogo certo ;) 

É preciso completar o processo no registo? É que os bónus que aparecem são estes de 50%

932416991_Screenshot2022-07-20at09_06_38.png.34ef1e96b59f2bd7fccfbe850b6c1bd9.png

Tothemoon
    há 27 minutos, totalnewb disse:

É preciso completar o processo no registo? É que os bónus que aparecem são estes de 50%

932416991_Screenshot2022-07-20at09_06_38.png.34ef1e96b59f2bd7fccfbe850b6c1bd9.png

Não, aí cancela esse bônus. 

O que bônus que vais receber é uma freebet da referência do amigo. Nada tem a ver com o bônus de depósito. Alguma dúvida avisa ;)

totalnewb
    12 minutes ago, Tothemoon said:

Não, aí cancela esse bônus. 

O que bônus que vais receber é uma freebet da referência do amigo. Nada tem a ver com o bônus de depósito. Alguma dúvida avisa ;)

pois precipitei-me um pouco e fiquei sem esse bónus. já pedi para levantar e fiz uma múltipla de odd 5 na betclic com a freebet. ou não ganho nada ou ganho 50€ 😅

Tothemoon
    Posted (edited)
    há 5 minutos, totalnewb disse:

pois precipitei-me um pouco e fiquei sem esse bónus. já pedi para levantar e fiz uma múltipla de odd 5 na betclic com a freebet. ou não ganho nada ou ganho 50€ 😅

Betclic ou na betano ? O teu registo foi na betano. Betclic já tens conta ?

Sim, podes arriscar a vontade o dinheiro não é teu, é deles :D

mas se usasses a forma como eu disse no outro tópico, fazendo uma aposta na betano é a aposta contrária na betclic ganharias sempre de certeza entre 15€ a 24€ ;)

Edited by Tothemoon
    Tothemoon

Segue aqui um resumo de algum dinheiro ganho apenas com freebets da betano ;) completamente grátis, sem qualquer risco pois não é apostado com o nosso dinheiro. 

Novos registos com link de referido têm direito a uma aposta grátis de 10 euros :) 

Para quem não tem registo na betclic e na betano existe um método de garantir que pelo menos uma das apostas é ganha, tendo um lucro garantido de 15 a 24 euros ;) 

Quem tiver interesse pode deixar mensagem ou consultar o tópico do forum

Betano.png

Tothemoon
    Posted (edited)

Aproveitar, apenas durante o dia 30 e 31 de julho estão a dar 30€ apenas pelo depósito de 10€. 

>10€ após depósito de 10€

>20€ na segunda-feira 

O depósito não tem que ser apostado, pode ser levantado. 

Oportunidade de ter 30€ em freebets sem qualquer risco. 

Qualquer dúvida deixem MP.

https://referme.to/marianac-334

Screenshot_2022-07-30-18-31-31-48_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg

Edited by Tothemoon
    Tothemoon
    Posted (edited)

Ultimas horas para aproveitar e ganhar  30€ sem qualquer risco, sem sequer ter de apostar o nosso próprio dinheiro ! 

Apenas até às 23h59 de hoje dia 31 de julho

Registar e depositar 10 euros. o deposito poderá depois ser logo levantado. Vão receber: 

>10€ após o depósito de 10€

>20€ na segunda-feira dia 1 de agosto 

https://referme.to/marianac-334

Edited by Tothemoon
    • 2 weeks later...

Bônus de volta ao valor normal , 10€ de freebet apenas pelo registo, sem necessidade de apostar o depósito! 

Deixo aqui em baixo algum dinheiro ganho com as freebets, sem qualquer risco visto que é apenas com dinheiro da casa ! 😉 

É claro que estamos a falar de valores altos porque foram várias freebets acumuladas, de todo o modo serve para mostrar que realmente é completamente sem risco. 

Caso não tenham conta nem na betano nem na betclic existe uma forma de garantir sempre um lucro de 15 a 25€ explicado neste Tópico do fórum

Qualquer dúvida podem deixar mensagem :D

Screenshot_2022-08-12-14-44-17-85_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg

Edited by Tothemoon