Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Betano- Aposta grátis 10€

Recommended Posts

Tothemoon

Tal como a betclic, também a Betano oferece uma aposta grátis de 10 euros sem qualquer risco !

1- Registar: https://referme.to/marianac-334

2- Depositar 10euros

E já está, têm logo direito a uma aposta grátis de 10 euros ( freebet ). 

Todo o dinheiro ganho pode logo ser levantado! Mesmo que não ganhem, podem logo levantar o vosso deposito !

Qualquer duvida podem enviar MP :D 

Edited by Tothemoon
    Tothemoon
    há 2 horas, lfp disse:

Talvez fosse interessante nestas "oportunidades" fazer um pequeno guia de matched betting. 

Por mim falo, não acompanho jogos por isso seria sempre um tiro no escuro e não estou para me chatear com isso, mas sei que há oportunidades de ganhar algum dinheiro com matched bets e nisso já poderia ficar interessado! Fica a sugestão :) 

Para quem não tem conta quer na betclic quer na betano há uma forma de ganhar sempre !

Muito simples, escolher um jogo/aposta com apenas dois possíveis resultados. 

Na betclic apostar num deles;

Na betano apostar no outro resultado:

Conclusão: Uma das duas freebets vao ser ganhas e por isso há sempre lucro, que deverá ser de pelo menos 15euros...  

Se for esse o teu caso, ou quem não tiver conta em nenhuma das duas ( betano, betclic), podem me deixar mensagem que eu ajudo a escolher o jogo certo ;) 

Edited by Tothemoon
    totalnewb
    17 hours ago, Tothemoon said:

Para quem não tem conta quer na betclic quer na betano há uma forma de ganhar sempre !

Muito simples, escolher um jogo/aposta com apenas dois possíveis resultados. 

Na betclic apostar num deles;

Na betano apostar no outro resultado:

Conclusão: Uma das duas freebets vao ser ganhas e por isso há sempre lucro, que deverá ser de pelo menos 15euros...  

Se for esse o teu caso, ou quem não tiver conta em nenhuma das duas ( betano, betclic), podem me deixar mensagem que eu ajudo a escolher o jogo certo ;) 

É preciso completar o processo no registo? É que os bónus que aparecem são estes de 50%

932416991_Screenshot2022-07-20at09_06_38.png.34ef1e96b59f2bd7fccfbe850b6c1bd9.png

Tothemoon
    há 27 minutos, totalnewb disse:

É preciso completar o processo no registo? É que os bónus que aparecem são estes de 50%

932416991_Screenshot2022-07-20at09_06_38.png.34ef1e96b59f2bd7fccfbe850b6c1bd9.png

Não, aí cancela esse bônus. 

O que bônus que vais receber é uma freebet da referência do amigo. Nada tem a ver com o bônus de depósito. Alguma dúvida avisa ;)

totalnewb
    12 minutes ago, Tothemoon said:

Não, aí cancela esse bônus. 

O que bônus que vais receber é uma freebet da referência do amigo. Nada tem a ver com o bônus de depósito. Alguma dúvida avisa ;)

pois precipitei-me um pouco e fiquei sem esse bónus. já pedi para levantar e fiz uma múltipla de odd 5 na betclic com a freebet. ou não ganho nada ou ganho 50€ 😅

Tothemoon
    há 5 minutos, totalnewb disse:

pois precipitei-me um pouco e fiquei sem esse bónus. já pedi para levantar e fiz uma múltipla de odd 5 na betclic com a freebet. ou não ganho nada ou ganho 50€ 😅

Betclic ou na betano ? O teu registo foi na betano. Betclic já tens conta ?

Sim, podes arriscar a vontade o dinheiro não é teu, é deles :D

mas se usasses a forma como eu disse no outro tópico, fazendo uma aposta na betano é a aposta contrária na betclic ganharias sempre de certeza entre 15€ a 24€ ;)

Edited by Tothemoon
    Tothemoon

Segue aqui um resumo de algum dinheiro ganho apenas com freebets da betano ;) completamente grátis, sem qualquer risco pois não é apostado com o nosso dinheiro. 

Novos registos com link de referido têm direito a uma aposta grátis de 10 euros :) 

Para quem não tem registo na betclic e na betano existe um método de garantir que pelo menos uma das apostas é ganha, tendo um lucro garantido de 15 a 24 euros ;) 

Quem tiver interesse pode deixar mensagem ou consultar o tópico do forum

Betano.png

Tothemoon

Aproveitar, apenas durante o dia 30 e 31 de julho estão a dar 30€ apenas pelo depósito de 10€. 

>10€ após depósito de 10€

>20€ na segunda-feira 

O depósito não tem que ser apostado, pode ser levantado. 

Oportunidade de ter 30€ em freebets sem qualquer risco. 

Qualquer dúvida deixem MP.

https://referme.to/marianac-334

Screenshot_2022-07-30-18-31-31-48_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg

Edited by Tothemoon
    Tothemoon

Ultimas horas para aproveitar e ganhar  30€ sem qualquer risco, sem sequer ter de apostar o nosso próprio dinheiro ! 

Apenas até às 23h59 de hoje dia 31 de julho

Registar e depositar 10 euros. o deposito poderá depois ser logo levantado. Vão receber: 

>10€ após o depósito de 10€

>20€ na segunda-feira dia 1 de agosto 

https://referme.to/marianac-334

Edited by Tothemoon
    • 2 weeks later...
    Tothemoon

Bônus de volta ao valor normal , 10€ de freebet apenas pelo registo, sem necessidade de apostar o depósito! 

Deixo aqui em baixo algum dinheiro ganho com as freebets, sem qualquer risco visto que é apenas com dinheiro da casa ! 😉 

É claro que estamos a falar de valores altos porque foram várias freebets acumuladas, de todo o modo serve para mostrar que realmente é completamente sem risco. 

Caso não tenham conta nem na betano nem na betclic existe uma forma de garantir sempre um lucro de 15 a 25€ explicado neste Tópico do fórum

Qualquer dúvida podem deixar mensagem :D

Screenshot_2022-08-12-14-44-17-85_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg

Edited by Tothemoon
    • 1 month later...

Betano continua a dar uma freebet 10€ completamente gratuita.

Não é necessário apostar o depósito e todos os ganhos mais o depósito pode ser imediatamente levantado. 

1- https://referme.to/marianac-334

2- Depositar 10€ e irão receber de imediato a freebet 10€.

Caso não tenham conta nem na betano nem na betclic existe uma forma de garantir sempre um lucro de 15 a 25€ explicado neste Tópico

Edited by Tothemoon
    • 3 months later...
    Tothemoon

Oportunidade continua disponível

10€ sem qualquer risco . É possível apostar em cada jogo de modo a lucrar sempre. 

Quem não tiver também betclic pode lucrar com as duas dando entre 15 a 25€ de lucro. 

Dúvidas mandem MP ;)

Oportunidade continua disponível

10€ sem qualquer risco . É possível apostar em cada jogo de modo a lucrar sempre. 

Quem não tiver também betclic pode lucrar com as duas dando entre 15 a 25€ de lucro. 

Dúvidas mandem MP ;

• 3 months later...
    BenjaminButler

Eu não tinha nenhum objetivo na vida antes. Passei todo o meu tempo livre em https://mostbet-cassino.com.br/. Mas em algum momento eu percebi que não podia continuar assim, então decidi estudar. Eu tinha o desejo de obter um diploma de bacharelado em meteorologia. Para fazer isto, pesquisei instituições educacionais oferecendo um bacharelado em meteorologia. Dependendo da instituição, eu tinha que fazer cursos de cálculo, física, química, ciência atmosférica e programação de computadores. Em seguida, faça cursos básicos em meteorologia, incluindo cursos de análise meteorológica, previsão do tempo, física atmosférica e modelagem atmosférica. Foi somente após completar todos os cursos exigidos, especialização e experiência prática que me candidatei a um bacharelado em meteorologia.

Edited by BenjaminButler
    Tothemoon
    há 1 hora, BenjaminButler disse:

Obrigado pela sua partilha.

De nada ! É aproveitar, a betano continua a pagar e a betclic também tem oferta igual e aumentou para 15euros ! 

Qualquer ajuda avisa ;)