Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Oportunidade de ganhar SEMPRE com as freebets da Betclic/Betano

Recommended Posts

Tothemoon

A Betclic e a Betano oferecem freebets de 10 euros completamente grátis, após um deposito de 10 euros. O deposito pode ser logo levantado sem necessidade de arriscarmos o nosso dinheiro. 

BETANO: a freebet é dada pelo link de referido apenas. Registam-se pelo link de referido e depois depositam 10 euros. Na altura do deposito rejeitem o bonus de 50% porque esse bonus não vai servir para nada, apenas irá impedir o vosso levantamento imediato. O importante é registar pelo link 

https://referme.to/marianac-334

BETCLIC: Apenas têm de colocar o codigo de amigo no momento do registo. Depois é depositar 10euros e validar os documentos que eles pedem que penso que é apenas o IBAN. Apos a validação do iban que demora 1 minuto apenas, recebem logo a freebet. 

Codigo amigo: MCOSRR2O 

Como sugerido por alguns utilizadores aqui do fórum, venho explicar uma forma de ganhar sempre com essa oportunidade!

Para quem não tem conta em nenhuma das duas casas ( betclic / betano) há uma solução de ganhar sempre dinheiro. 

Muito simples, escolher um jogo/aposta com apenas dois possíveis resultados

Na betclic apostar num deles e na betano apostar no outro resultado:

Exemplo feito por mim: 

Freebet da betclic : Odd 1,55 no Delbonis +1,5 ----  ganharia 15,5euros

Freebet da Betano: Odd 2,2 no Thiem -1,5 (aposta contrária)------  ganharia 22euros

Portanto apostando deste modo é garantido que ganharia uma delas, lucro de 15,5 ou 22euros. Ganhei 22euros ;) 

Conclusão: independentemente de quem ganhar o jogo, iremos ter sempre lucro ;) 

Qualquer duvida podem-me deixar mensagem que ajudo no registo e a escolher o jogo. ;) 

rrrr.png

Edited by Tothemoon
    • Like 1

O velhinho "método do dinheiro", dos tempos da Betfair em PT. Por acaso não cheguei a fazer na altura, mas conhecia.

É pena que já não tenhamos acesso à Betfair em PT, para jogar no mercado. É que ser punter é díficil.. como trader corria-se menos riscos, a não ser que fosse nos cavalos pré-live, hehe.

• Like 1
    Tothemoon
    há 14 minutos, 00ba disse:

O velhinho "método do dinheiro", dos tempos da Betfair em PT. Por acaso não cheguei a fazer na altura, mas conhecia.

É pena que já não tenhamos acesso à Betfair em PT, para jogar no mercado. É que ser punter é díficil.. como trader corria-se menos riscos, a não ser que fosse nos cavalos pré-live, hehe.

Verdade !! tens toda a razão ! velha betfair velhos tempos.. nessa altura, era possivel através da betfair sacar todos os bonus de registos das outras casas de apostas. e mesmo para fazer trading desportiva era uma maravilha ! saudades :D 

Mas neste caso pronto, estando a betclic e a betano ambas com este registo de freebets, é uma ótima opção de simplesmente ganhar dinheiro sem risco ! ;)

Confesso que eu geralmente faço apenas apostas com as freebets, mas como sei que há utilizadores aqui que não estão há vontade com isso ou que não gostam de apostar, deixei este tutorial !

Desta forma, estas freebets devem ser vistas como uma oportunidade de ganhar um bônus certo de 15-20 euros :) 

• Upvote 1
    JRJordao

Do lado em que se acerta, ganha-se sempre mais do que o que se perde no outro lado? Conhece-se à partida o valor que se ganha, ou ele é variável dependendo por exemplo do número de pessoas que apostaram até ao final do prazo? 

Nota: não percebo nada de plataformas de apostas

Tothemoon
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Do lado em que se acerta, ganha-se sempre mais do que o que se perde no outro lado? Conhece-se à partida o valor que se ganha, ou ele é variável dependendo por exemplo do número de pessoas que apostaram até ao final do prazo? 

Nota: não percebo nada de plataformas de apostas

Boas ! ;) 

Assim que a odd fica feita, o valor que lá aparece é aquele que tu ganhas ! as odds ate podem subir e descer depois que não interessa, a tua aposta já está fechada. 

Depende, tu vais fazer duas apostas. Só uma é que vais acertar e é esse dinheiro que vais ganhar. 

O ideal é procurar um jogo que tenha odds próximas de 2, para ambos os resultados e assim ganhas 20euro independentemente de quem ganhar o jogo. 

De todo o modo, e como na betclic não há odd minima mas na betano existe. O mais provável é teres assim duas apostas como a que eu mostrei em cima. Caso ganhe um jogador fazes 16,7 euros, caso ganhe o outro fazes 21,8 euros. 

Mas tudo depende do jogo que escolheres. Se quiseres podes mandar me mensagem e eu ajudo te a escolher as odds mais equilibradas. 

De todo o modo, o importante é que irás sempre ganhar independentemente do vencedor.

• Thanks 1
    Tothemoon
    há 1 minuto, lfp disse:

Lembro-me vagamente de ouvir falar disso do método dinheiro mas não faço ideia como funciona.

Este site tem um bom resumo e ferramentas?

Obrigado

Boas ! isso já nao existe... ou melhor já não existe em portugal.. para que isso funcionasse tu tinhas de ter conta na betfair que era basicamente uma bolsa desportiva. 

Com a nova regulação das apostas em portugal a betfair já nao atua cá, e é impossível conseguires fazer isso com as casas de apostas que existem em Portugal. 

Isto que eu estou a aconselhar apenas funciona porque são duas freebets que a betano e a betclic está a oferecer, e desse modo ao "sacrificarmos" uma como perdida, estamos a garantir que pelo menos 1 freebet é ganhadora e assim lucramos algum. 

Duvidas avisa ;) 

JRJordao
    há 2 minutos, Tothemoon disse:

Isto que eu estou a aconselhar apenas funciona porque são duas freebets que a betano e a betclic está a oferecer, e desse modo ao "sacrificarmos" uma como perdida, estamos a garantir que pelo menos 1 freebet é ganhadora e assim lucramos algum.

Não é então método que garanta ganhos apostando com dinheiro nosso? Também me parecia muita fruta :lol:

Tothemoon
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Não é então método que garanta ganhos apostando com dinheiro nosso? Também me parecia muita fruta :lol:

Não, esta aqui é basicamente tu sem apostares com o teu dinheiro ganhares 15 a 20 euros.  Mas apenas porque te dão uma aposta gratuita em cada casa de apostas. Ou seja, tens de ver isto como uma oportunidade de ganhar um Bonus.. Como quando fazemos um registo na lighyear no outro dia para sacar os 20 euros. 

Quem dera que houvesse uma forma de, com o nosso dinheiro ir sempre sacando dinheiro às casas de apostas ahah infelizmente não há 😕 

• Like 1

Também estava a pensar que isso do "método dinheiro" era forma de garantir ganhos (mesmo que poucos) apostando dinheiro nosso. Se é só para limpar bónus parece menos interessante estar a "ter o trabalho de aprender" como a coisa funciona.

A não ser que existam muitos bónus por aí... ou... alternativamente... essas casas de apostas não peçam KYC... Alguém sabe se dá para registar e levantar dinheiro sem KYC?

Tothemoon
    há 7 minutos, Daniel Cunha disse:

E na Betano o levantamento minimo é de 20€. Caso a aposta vencedora seja na Betclic, ficamos com os 10€ do depósito presos na Betano. 

Não tens qualquer problema com isso, porque nada fica lá nada preso.. 

Se ganhares na betano levantas logo. Senão, depositas mais 10 euros e levantas os 20 sem qualquer problema.. eles até ao momento, não te obrigam a apostar nada para poderes levantar o dinheiro

há 14 minutos, lfp disse:

Também estava a pensar que isso do "método dinheiro" era forma de garantir ganhos (mesmo que poucos) apostando dinheiro nosso. Se é só para limpar bónus parece menos interessante estar a "ter o trabalho de aprender" como a coisa funciona.

A não ser que existam muitos bónus por aí... ou... alternativamente... essas casas de apostas não peçam KYC... Alguém sabe se dá para registar e levantar dinheiro sem KYC?

Impossivel uma casa de apostas legal, licenciada não te pedir KYC. 

Daniel Cunha
    20 minutes ago, Tothemoon said:

Não tens qualquer problema com isso, porque nada fica lá nada preso.. 

Se ganhares na betano levantas logo. Senão, depositas mais 10 euros e levantas os 20 sem qualquer problema.. eles até ao momento, não te obrigam a apostar nada para poderes levantar o dinheiro

Impossivel uma casa de apostas legal, licenciada não te pedir KYC. 

Registei-me com o teu bonus em ambas as casas de apostas

Tothemoon

Deixo aqui um exemplo pratico de como devem fazer e de como acabei de fazer !

Apostei num jogo de tenis +23,5 e -23,5 

Como podem ver ou ganhava na betano ou ganhava na betclic. 

Ou ganhava 21,5 euros ou 15,9 euros ! 

Em qualquer das situações era bom, mas neste caso ganhei os 21,5 euros :D 

Caso haja interesse mandem-me mensagem ;)

exemplo.png

Edited by Tothemoon
    há 2 horas, Tothemoon disse:

Deixo aqui um exemplo pratico de como devem fazer e de como acabei de fazer !

Apostei num jogo de tenis +23,5 e -23,5 

Como podem ver ou ganhava na betano ou ganhava na betclic. 

Ou ganhava 21,5 euros ou 15,9 euros ! 

Em qualquer das situações era bom, mas neste caso ganhei os 21,5 euros :D 

Caso haja interesse mandem-me mensagem ;)

exemplo.png

Mas isto só funciona na 1ª aposta quando te registas no site certo? Ou a freebet é para todos os carregamentos de 10€ (era muita fruta) :)

Tothemoon
    há 4 minutos, pge disse:

Mas isto só funciona na 1ª aposta quando te registas no site certo? Ou a freebet é para todos os carregamentos de 10€ (era muita fruta) :)

Boas! Isto é apenas para o primeiro registo e depósito quer na betclic como na betano. É o programa de referido deles ! :)

De todo o modo, é uma forma muito simples de ganhares entre 15 a 24€ mais ou menos sem arriscares absolutamente nada e já sabendo que vais ganhar ;)

Se tiveres alguma dúvida avisa :D

Tothemoon
    há 16 minutos, Mega disse:

é no primeiro registo, mas se depois a pessoa que já ganhou referir outra, volta a ganhar 10€ de freebet não é?

Sim. Se tu referires outra pessoa ganhas novamente uma freebet :) uma tu e uma a pessoa que convidaste 

• Like 1
    Tothemoon

Alguns users tendo tido algumas duvidas por isso vou só esclarecer aqui

BETANO: a freebet é dada pelo link de referido apenas. Registam-se pelo link de referido e depois depositam 10 euros. Na altura do deposito rejeitem o bonus de 50% porque esse bonus não vai servir para nada, apenas irá impedir o vosso levantamento imediato. O importante é registar pelo link

https://referme.to/marianac-334

BETCLIC: Apenas têm de colocar o codigo de amigo no momento do registo. Depois é depositar 10euros e validar os documentos que eles pedem que penso que é apenas o IBAN. Apos a validação do iban que demora 1 minuto apenas, recebem logo a freebet. 

Codigo amigo: MCOSRR2O 

Se tiverem alguma duvida durante o registo ou no jogo a escolher podem enviar MP ;) 

Edited by Tothemoon
    Tothemoon

Aqui está mais um exemplo de ganhos sem risco e com o dinheiro dado pelas duas freebets das casas de apostas ;) 

Freebet da betclic : Odd 1,55 logo ganharia 15,5euros

Freebet da Betano: Odd 2,2 logo ganharia 22euros

Portanto apostando deste modo é garantido que ganharia uma delas, lucro de 15,5 ou 22euros. Ganhei 22euros :) 

rrrr.thumb.png.8961e6aace36e1723e808ace229e7a92.png

• Like 1
    Mr.Recompensas

Para quem quiser registar e ganhar 10€ de apostas grátis na Betclic e Betano, deixo aqui os links:

Betclic: https://go.onelink.me/w4we/bc997527?af_sub5=IMBAFG2O  || Código:  IMBAFG2O

Betano: https://referme.to/brunol-1412n

Com 10€ grátis na BETANO e 8 apostas, já ganhei 40€ (e ainda faltam 4 apostas)

Registem-se e lucrem.

Bons negócios - qualquer dúvida enviem MP

ceeac240-a1ab-4342-ae8c-89e7b357306d.thumb.jpg.58162a57ac52e46afafb4d380ef32fc0.jpg

Tothemoon

Ambas freebets continuam disponíveis, possibilidade de lucrar sem qualquer risco visto que não é necessário arriscar o nosso deposito :D 

Tal como já tinha referido, existe uma forma de usando ambas as freebets garantir que temos sempre um lucro garantido de 15 a 24 euros ;) 

Basta registar com o codigo e link de referido:

Betanohttps://referme.to/marianac-334

Betclic- inserir codigo de amigo no registo: MCOSRR2O

Podem ler a mensagem inicial deste tópico para perceber como ou então deixem-me mensagem apos os registos que eu indico exatamente como devem fazer e em quem apostar :) 

Edited by Tothemoon
    Abracadabra
    On 7/25/2022 at 10:20 PM, Tothemoon said:

Ambas freebets continuam disponíveis, possibilidade de lucrar sem qualquer risco visto que não é necessário arriscar o nosso deposito :D 

Tal como já tinha referido, existe uma forma de usando ambas as freebets garantir que temos sempre um lucro garantido de 15 a 24 euros ;) 

Basta registar com o codigo e link de referido:

Betanohttps://referme.to/jorgec-702

Betclic- inserir codigo de amigo no registo: MCOSRR2O

Podem ler a mensagem inicial deste tópico para perceber como ou então deixem-me mensagem apos os registos que eu indico exatamente como devem fazer e em quem apostar :) 

Podes colocar em detalhe o que devemos fazer? Pois após o registo não explicas como devemos proceder.

Se permites a recomendação, podes faze-lo no tópico inicial. Obrigado.

Edited by Abracadabra