Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Adelino Figueiredo

Recommended Posts

Adelino Figueiredo

Bom dia.

Separei-me faz 7 anos, a minha ex mulher ficou com tudo, pois aproveitou-se do facto de não ter mais ninguém na vida a não ser os meus dois filhos, os quais cumpro tudo o que foi acordado, e que serviram-lhe bem para a chantagem emocional..

Na casa onde vivem e que ajudei a pagar nada tenho direito, pois o meu nome está colado apenas nas divida.

O problema é que ela anda a fazer créditos atrás de créditos, e para além do perigo de poder falhar o pagamento, há o facto de que nunca vai estar abaixo da taxa de esforço, que caso não houvesse estes empréstimos teria condições para tirar o meu nome da mesma.

O banco é o BPI.

Assim, estou preso com o tempo a passar sem poder tomas nenhuma ação. Que fazer?

Obrigado

Editado por Adelino Figueiredo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Adelino Figueiredo

Bom dia Vasco estou divorciado sim.

Não pede em meu nome. Pede em nome dela. Esse também é o problema. Além da despesa da casa que ela paga sozinha, ainda tem os créditos pessoais.

E para ficar com o nome da divida sozinha, mais os créditos, tá visto que não dá.

Como não tenho nada de casa? Experimenta vestir a minha pele. Sozinho na vida com apenas 2 filhos e uma chantagem emocional sobre mim usando os meninos.

Apenas e só, esqueci-me que o meu bem também é o bem  deles, e assim, eu sei fui burro, mas estava completamente só e desorientado e sem ajuda de alguém em aconselhamento e apoio, ZERO, ao ponto de alto risco quase ser um futuro sem abrigo

Mas o que não nos mata, torna-nos fortes, e estou em ascendente agora. Por isso a minha pergunta no topo.

Obr

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites