Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Adelino Figueiredo

Recommended Posts

Adelino Figueiredo

Bom dia.

Separei-me faz 7 anos, a minha ex mulher ficou com tudo, pois aproveitou-se do facto de não ter mais ninguém na vida a não ser os meus dois filhos, os quais cumpro tudo o que foi acordado, e que serviram-lhe bem para a chantagem emocional..

Na casa onde vivem e que ajudei a pagar nada tenho direito, pois o meu nome está colado apenas nas divida.

O problema é que ela anda a fazer créditos atrás de créditos, e para além do perigo de poder falhar o pagamento, há o facto de que nunca vai estar abaixo da taxa de esforço, que caso não houvesse estes empréstimos teria condições para tirar o meu nome da mesma.

O banco é o BPI.

Assim, estou preso com o tempo a passar sem poder tomas nenhuma ação. Que fazer?

Obrigado

Edited by Adelino Figueiredo
    Vasco Silva

Existem várias coisas que não percebi.

Não estás divorciado? Como é que ela pode pedir créditos em teu nome? Como é que não tens nada da casa? Não deste entrada? Não pagaste mobiliário? 

Adelino Figueiredo

Bom dia Vasco estou divorciado sim.

Não pede em meu nome. Pede em nome dela. Esse também é o problema. Além da despesa da casa que ela paga sozinha, ainda tem os créditos pessoais.

E para ficar com o nome da divida sozinha, mais os créditos, tá visto que não dá.

Como não tenho nada de casa? Experimenta vestir a minha pele. Sozinho na vida com apenas 2 filhos e uma chantagem emocional sobre mim usando os meninos.

Apenas e só, esqueci-me que o meu bem também é o bem  deles, e assim, eu sei fui burro, mas estava completamente só e desorientado e sem ajuda de alguém em aconselhamento e apoio, ZERO, ao ponto de alto risco quase ser um futuro sem abrigo

Mas o que não nos mata, torna-nos fortes, e estou em ascendente agora. Por isso a minha pergunta no topo.

Obr