Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Clubes/grupos de trabalhadores de empresas: quem pertence?

David Morais

Recommended Posts

JRJordao

Post interessante. Obrigado pela partilha! 👍

No caso particular do desconto na CP, não sei se será muito vantajoso, pois já se conseguem preços bastante mais baixos na compra de Intercidades e Alfa Pendular com 5+ dias de antecedência.

image.png.73e326e0d31324bb43dd6912cc4280b7.png

Estou a assumir que os 25% do clube novobanco não incidirão sobre um bilhete promo mas apenas sobre a tarifa regular.

No caso da minha entidade empregadora também tenho um desconto jeitoso na CP, ficando 1.ª classe quase ao preço da 2.ª mas é apenas para trabalhadores, tenho também cartão premium no grupo Portugália (julgo que é 20 ou 25% de desconto na factura, mas só usei uma vez pois não aprecio especialmente).

As Ordens profissionais também costumam ter essas parcerias com a CP (pelo menos a dos Advogados tem) e outras parcerias interessantes (até para abrir contas em bancos com condições especiais :rolleyes:). Nenhuma, que eu conheça, dá para acumular desconto com tarifas promocionais.

Creio que o equivalente da CEMG, ou a própria Mutualista, também tem boas parcerias, inclusive de saúde (com descontos na rede de prestadores AdvanceCare (?) - estou a falar de cor é preciso pesquisar), e dá para refeiçoar nas cantinas/restaurantes da instituição.

On 5/25/2022 at 4:31 PM, JRJordao said:

Post interessante. Obrigado pela partilha! 👍

No caso particular do desconto na CP, não sei se será muito vantajoso, pois já se conseguem preços bastante mais baixos na compra de Intercidades e Alfa Pendular com 5+ dias de antecedência.

image.png.73e326e0d31324bb43dd6912cc4280b7.png

Estou a assumir que os 25% do clube novobanco não incidirão sobre um bilhete promo mas apenas sobre a tarifa regular.

estás correcto os preços de parcerias apenas para preços de tabela

• Thanks 1