Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• irs reembolso - SALDO NULO EMITIDO

Marco Teixeira

Recommended Posts

Marco Teixeira

Boas. Recebi hoje uma carta "Demonstração de Liquidação de IRS" em que consta um valor a reembolsar de 853€ exatamente o mesmo que estava aquando do preenchimento da declaracao a 31 de Março deste ano, mas não recebi qq dinheiro ainda na conta. Entretanto fui consultar a declaração no portal das financas e lá aparece SALDO NULO EMITIDO. Não tenho dividas nenhumas nem penhoras. alguem me pode explicar a situação e o que fazer?
    Obrigado desde já

Edited by Marco Teixeira
    • Marco Teixeira changed the title to irs reembolso - SALDO NULO EMITIDO
    A 18/04/2022 às 12:53, Marco Teixeira disse:

Boas. Recebi hoje uma carta "Demonstração de Liquidação de IRS" em que consta um valor a reembolsar de 853€ exatamente o mesmo que estava aquando do preenchimento da declaracao a 31 de Março deste ano, mas não recebi qq dinheiro ainda na conta. Entretanto fui consultar a declaração no portal das financas e lá aparece SALDO NULO EMITIDO. Não tenho dividas nenhumas nem penhoras. alguem me pode explicar a situação e o que fazer?
    Obrigado desde já

Boa noite, 

Só aparece saldo nulo, quando existe alguma dívida às finanças ou a outros credores.

• 2 months later...
    Guest Liliana Martins

Olá boa tarde 

A minha mãe tinha uma dívida a segurança social da qual já procedeu ao pagamento da mesma mas na altura que entregou o IRS ainda não estava liquidada e então no reembolso dela primeiramente aparecia o valor e depois aparece saldo nulo emitido.

Gostaria de saber se é possível receber o reembolso do IRS uma vez que a dívida já está paga?!

• 9 months later...
    Guest Paula

Ola vi agora k diz saldo nulo imitid mas ontem nao estava assim mas a parte do reembolso continua para receber 455 euros podem m ajudar perceber