Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Coinpanion: Até 500 euros de bónus..

pedroduarte88

Recommended Posts

O que é de estranhar é que após o depósito deveria dizer bônus pendente. E depois após a compra do portefólio passaria a bônus ganho. 

Mesmo que o bônus tivesse sido alterado e tivesse passado para 30 dias a espera, deveria aparecer na mesma na zona do "pending reward". 

Mas não está a aparecer bônus em lado nenhum após o depósito. Isso é que é estranho

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Enviei mensagem ao suporte hoje por volta das 14:00 e resposta até ao momento zero.

Alguém enviou mensagem e que tenha recebido resposta ?

Eu também enviei por volta das 15:00 tive resposta automática do sistema a informar que tinham recebido a minha mensagem e a informar o número da mesma...
    Após isso silêncio total...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que vamos ter que aguardar pela proxima semana. Ninguem que depositou hoje deve ter recebido o bonus, portanto imaginem a quantidade absurda de mensagens que elas estão a receber.. Penso que o ideal será aguardar até terça-feira para ver se há alguma explicação. Senão é levantar e siga para a proxima..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vi agora que o coinpanion tem uma zona de chat mesmo ! 

About Us (coinpanion.com) Indo a este link pelo computador ou navegador do telemovel no canto inferior direito aparece o chat deles. Talvez para quem nao conseguiu receber o bonus seja bom ir lá questionar. Estão online das 9h as 17h. Falta saber se ao fim-de-semana trabalham..

Editado por Tothemoon
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 3/25/2022 at 2:22 PM, ChuckyPT said:

Hoje já recebi o depósito e apliquei num dos fundos mas não recebi bonus nenhum. :(

Chuky, infelizmente - e isto é apenas uma dedução minha - o link que usaste foi desabilitado por eles. E levaste por tabela.

A plataforma, neste momento, funciona normalmente. E os bónus são creditados de forma automática.

O processo de abertura está explicado neste post. Se porventura alguém tiver interesse e abrir, é só seguir os passos.

Exemplo de créditos

25/03

image.png.3f8448bd8080a7ec26a8bb0765e730ed.png

28/03

image.png.165663cf743361496bdd2271bcdbf787.png

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, jopsilveira disse:

Bonus de 40 euros creditado ontem.

Se fores sacar tudo depois diz quanto ganhaste realmente, pois o teu investimento entretanto ficou sujeito a variação durante estes dias certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, JRJordao said:

Se fores sacar tudo depois diz quanto ganhaste realmente, pois o teu investimento entretanto ficou sujeito a variação durante estes dias certo?

Certissimo. 

Aquilo é uma carteira de cryptomoedas. Depositei 505 Euros. Já esteve a 508. Já esteve abaixo dos 500. Neste preciso momento está a 502,90 Euros.

Ainda estou a pensar se deverei resgatar, ou deixar lá mais algum tempo.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, totalnewb said:

O lucro agora é cerca de 29,5€ de 40€. Só em comissões do USDC foram quase 8€.

Tenho dúvidas se assim o é, pois depende da rentabilidade da carteira. Rentabilidade esta que está em Euros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Finalmente recebi resposta ao meu ticket de não ter recebido o bonus de referral:

image.png.880bceb6c29d9cce83740dc8cd083689.png

Parece que não vou receber bonus nenhum, vou retirar tudo e posteriormente fechar a conta. Fico é na dúvida se quem aderiu por mim vai receber bonus e eu recebo por eles terem aderido por mim... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, ChuckyPT disse:

Finalmente recebi resposta ao meu ticket de não ter recebido o bonus de referral:

image.png.880bceb6c29d9cce83740dc8cd083689.png

Parece que não vou receber bonus nenhum, vou retirar tudo e posteriormente fechar a conta. Fico é na dúvida se quem aderiu por mim vai receber bonus e eu recebo por eles terem aderido por mim... 

O que te aconteceu também me aconteceu a mim...Ainda recebi o bônus de 2 pessoas...

Responderam que 30 pessoas usaram o meu código num dia e não era permitido...

Siga para diante...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Moneymaker disse:

Isso 😆 esta malta não perdoa

Não desculpando as atitudes de abuso, a oferta de bónus sem mínimo de permanência do depósito é de grande ingenuidade.

Mais vale terem condições que moderam as adesões (limite de convidados, permanência do depósito, etc), do que permitir situações em que adesões "normais" perdem o bónus.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites