Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Coinpanion: Até 500 euros de bónus..

pedroduarte88

Recommended Posts

pedroduarte88

Coinpanion é "Made in Austria", com sede em Viena e totalmente operacional nos países da União Europeia.

1- Faz o registo aqui   

Vai indo para baixo e procura nas respostas a este tópico por um código de referido (O meu já não é válido)

2- Verifica a tua conta...

3- (Importante) O teu bônus de depósito vai ser conforme for o 1° deposito e tem de ser feito no prazo de 30 dias após abrir conta.

Tanto podes depositar por cartão (fee 1.80%) ou transferência bancária gratuita..

4- Deves investir o valor do depósito em algum portefólio (Segundo alguns membros recomendam o "cautious" pois o bônus fica logo disponível)

6- Para levantar o bônus/ investimento tens de vender para euro e levantar para a conta bancária...

Programa de Referidos 

O programa de bónus é igual tanto para quem é convidado como quem convida ..

IMG_20220325_074110.jpg

Edited by pedroduarte88
    O meu código de referido ficou inválido
    • pedroduarte88 changed the title to Coinpanion: Até 500 euros de bónus..
    gattaca

Viva camaradas,

se porventura alguém quiser o meu convite, continuar a ler. 😉

Estes moços são Austríacos e basicamente oferecem diferentes fundos de investimento em crypto. Aqui a ideia é depositar EUR e depois podem aplicar num ou mais fundos. Cada fundo tem diferente exposição a certos tipos de moedas.

Não estão a comprar mesmo a moeda. Não vão enviar ou receber crypto. É mesmo estar exposto a um "cesto" de moedas em que eles vão andar a investir/gerir.

Planos de investimento

O mais cauteloso tem 80% de exposição às chamadas stablecoins (que muitos já conhecem de outros lados). Sendo que os restantes 20% estão investidos em moedas com volatilidade, mas são moedas "de topo", ou seja, são 'estáveis' dentro da volatilidade normal destes mercados.

É um investimento. Pode subir. Pode descer. Mais detalhe: https://en.coinpanion.com//crypto-portfolio/cautious

Bónus de abertura

• €15 bonus for each of you with the first deposit of €50+
    • €40 bonus for each of you with the first deposit of €500+
    • €100 bonus for each of you with the first deposit of €5,000+
    • €175 bonus for each of you with the first deposit of €10,000+
    • €500 bonus for each of you with the first deposit of €25,000+

ABERTURA DE CONTA

1. Enviem-me PM (basta clicar). Não vale a pena arriscar meter o link publico.

2. Verificar a conta (ultra rápido, será preciso dizer um numero)

3. Avaliar a oferta. Enviem os EUR em função do bónus acima.

4. Recebem email quando o depósito é creditado

5. O bónus é imediato com o depósito, mas fica pendente até investirem o depósito (por exemplo, investir num portefolio 'cautious' com 80% de stablecoins)

6. Após o investimento, o vosso bónus fica disponível: podem investir o mesmo, não fazer nada, retirar para o banco

7. Não existe requerimento para manter o investimento. Pode ser vendido de imediato. Caberá a cada um decidir o que fazer.

Fees

Não existe fee para depositar ou sacar EUR. Mas há fees devido às trocas, podem ver o detalhe aqui.

Exemplo:

Eu vou meter 500EUR e só quero sacar o bónus ---> O lucro será de uns ~30-35EUR após as fees (1% de trade).

image.png.5ca612b969f98293be84710810bfaef5.png

Este é um exemplo real do amigo que me convidou e sacou imediatamente.

Eu meti e lá deixei.

Edited by gattaca
    • Thanks 1
    JRJordao
    há 31 minutos, gattaca disse:

Nope, não é necessário manter 30 dias. No exemplo que descrevi, foi um dia. Mas sugiro manter o investimento até meter lá a maria e o periquito. Ou no caso do @JCR e @elcoisoetal, manter o investimento até meterem lá o bairro.

Why? Fica mal um cliente abrir conta, depositar, investir, vender e sacar.

No entanto, é a melhor forma de escapar à volatilidade das não-stable... mas também meio caminho andado para mudarem as regras e começarem a forçar permanência.

Moneymaker

Vinha agora aqui alertar para o facto de não haver verdadeiramente um portfolio seguro.

O Mais estável de todos (80% stablecoins) teve uma queda de 10% há cerca de 3 meses. Isso pode ser catastrófico para quem tente ir ao bónus maior. Basta uma variação dessas para "comer" o bónus de 30€ (40€ menos os 10€ de fees de compra e venda).

Realmente não parece ser preciso manter os 30 dias: "Please note that "pending" bonuses are credited as "earned" if the minimum amount of the respective bonus group has been invested in at least one or more portfolios within 30 days.". Tem é que ser feito nos primeiros 30 dias.

Fica ao critério de cada um vender logo, eu vou manter num dos portfólios até recolher bónus de familiares.

Link por MP

Edited by Moneymaker
    • Thanks 1
    JRJordao
    há 7 minutos, Moneymaker disse:

Vinha agora aqui alertar para o facto de não haver verdadeiramente um portfolio seguro.

Queres dizer um portfólio sem flutuações de valor (relativamente ao USD).

Seguro nunca é, sendo cripto ;)

• Like 1
    jopsilveira

Isto não se trata de uma espécie de depósito a prazo em crypto como em todas as outras aplicações, mas sim um portfólio em crypto, o que é muito mais arriscado

• Like 1
    Tothemoon

Boa tarde, 

Acabei de fazer e confirmo que o dinheiro não precisa de ficar 30 dias, fica logo disponivel para levantamento.

1- Registar e verificar conta: 

https://app.coinpanion.com/auth/referral-invitation/09f86ec7-3f56-4c70-96e5-3fbcf6a95049

2- Depositar 51 euros, o bonus vai aparecer com pending

3- Comprar um portefolio ( aconselho o "cautious" ) - o bonus fica instantaneamente disponivel

3- Levantar fundos todos novamente por transferência.

Eu como fiz para testar se funcionava apenas coloquei 50 euros. No entanto agora sabendo que realmente funciona acho vantajoso a oferta do deposito de 500euros visto que se ganha mais dinheiro e podemos levantar logo. 

Como podem ver na imagem apenas perdi 0,28€ logo o bônus foi de 14,72€ para um depósito de 50€. 

Tenho ideia que esta oferta será do mesmo gênero da kriptomat. Toda a gente vai depositar e levantar logo os fundos e por isso, é importante fazer o mais rápido possivel antes que eles mudem o bonus. 

Duvidas MP. 

Screenshot_2022-03-24-14-02-00-83.jpg

Edited by Tothemoon
    • Like 1
    pedroduarte88
    há 17 horas, Tothemoon disse:

Boa tarde, 

Acabei de fazer e confirmo que o dinheiro não precisa de ficar 30 dias, fica logo disponivel para levantamento.

1- Registar e verificar conta: 

https://app.coinpanion.com/auth/referral-invitation/09f86ec7-3f56-4c70-96e5-3fbcf6a95049

2- Depositar 51 euros, o bonus vai aparecer com pending

3- Comprar um portefolio ( aconselho o "cautious" ) - o bonus fica instantaneamente disponivel

3- Levantar fundos todos novamente por transferência.

Eu como fiz para testar se funcionava apenas coloquei 50 euros. No entanto agora sabendo que realmente funciona acho vantajoso a oferta do deposito de 500euros visto que se ganha mais dinheiro e podemos levantar logo. 

Como podem ver na imagem apenas perdi 0,28€ logo o bônus foi de 14,72€ para um depósito de 50€. 

Tenho ideia que esta oferta será do mesmo gênero da kriptomat. Toda a gente vai depositar e levantar logo os fundos e por isso, é importante fazer o mais rápido possivel antes que eles mudem o bonus. 

Duvidas MP. 

Screenshot_2022-03-24-14-02-00-83.jpg

Obrigado a quem se registou por mim...

Atualizei o post principal segundo dicas de alguns membros..

Abraço e bons ganhos...

Tothemoon
    há 50 minutos, jopsilveira disse:

Mas onde é que se vê se o bónus? Eu não vejo em lado nenhum.

Quando depositas 50 ou 500, se fores ao rewards deverias ter pending 15 ou 40€. E após a compra do portefólio ficaria pago e estaria logo na tua conta. 

O problema é que pelos vistos ninguém está a receber o bônus logo após o depósito. Eu ontem fiz e deu bem. Hoje ninguém está a conseguir aparentemente. Alguém conseguiu fazer hoje e receber ?

Screenshot_2022-03-25-14-08-23-06.jpg

Moneymaker
    há 9 minutos, ChuckyPT disse:

Hoje já recebi o depósito e apliquei num dos fundos mas não recebi bonus nenhum. :(

Ui, o bónus ontem era imediato.

Será que houve alteração de regras? Contacta o chat/suporte e dá feedback

Edited by Moneymaker
    pedroduarte88
    há 3 horas, ChuckyPT disse:

Hoje já recebi o depósito e apliquei num dos fundos mas não recebi bonus nenhum. :(

Hoje nem diz bônus pendentes nem nada...

Vamos aguardar....