Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Pensão de alimentos

Observador Pt

Recommended Posts

Observador Pt

Boa Noite

A situaçao e complicada, ja nao o vejo a uns 4 anos, ele tem 19 anos, tudo derivado a quando lhe telefonava ela nao o deixava atender telefonemas, quando pedia para ele vir almocar cmg dizia que ele tinha ja coisas combinadas com  a familia dela etc, tenho alem de pagar a pensao de pagar despesas com receitas medicas, coisas que ela nunca apresentou so apresenta as faturas da farmacia e as vezes coisas tipo benurons que pode bem nao ser so para ele, nunca mas nunca me procurou sempre fui eu que tive de lhe telefonar, no tribunal apresentou que so queria ele cmg na presença dos meus pais, mas isto tem uma historia, eu depois de me separar dela fui morar para o porto onde estive durante 5 anos e ela para nao ter que ir a metade do caminho ou la ir levar o miudo inventou essa, para mim nao me importei na altura pois vinha 2x por mes a lisboa, depois vim morar para lisboa em 2010 e via mais vezes ele, mas sempre tinha que ser eu a ir ter com ele. A uns 4 anos resolvi afastar-me depois de no natal quando o fui buscar para vir almocar comigo e mal lhe ter dado as prendas de natal dizer que se queria ir embora, estar cmg so para lhe dar prendas ou dinheiro para mim nao e vida,  a mae nunca falou com ele para ele me procurar ou qualquer coisa do genero, até agora. Esta a ser dificil mas prefiro assim a estar sempre a xatear-me com a mae por isto ou por aquilo. Agora so me manda emails  a pedir dinheiro para os medicamentos nao sabe dizer se ele esta bem ou mal, nada. So mesmo dinheiro. E uma pessoa que se puder tirar dinheiro a uma pessoa tira.  Nem sem se trabalha ou nao, sei que a 2 anos estava a tirar um curso de informatica. Aos meus pais desde agosto do ano passado que nao vai la a casa, no natal nem respondeu a mensagem de natal que os meus pais mandaram, ate agora nao falaram com ele. A alguma maneira de saber se ele trabalha ou nao sem ter que falar com a mae dele que mesmo que ele trabalhe diz que nao que e para eu continuar a pagar?

Edited by Observador Pt