Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Legion Network

Recommended Posts

Legion Network é uma plataforma com um ecosistema que inclui: criptomoeda (LGX), wallet, NFT drops, GameFi, VR & AR, SaaS - tudo numa app.

Não é necessário depositar ou comprar nada. A verificação não precisa de cartão de identificação. A inscrição necessita apenas de email e é bastante rápida.

No total pelas minhas contas dá para ganhar 53.8 LGX. 

Esta plataforma é nova, a token ainda não está em circulação, pelo que o valor ainda não é conhecido. Pelo que li a estimativa para estas rewards deverá andar entre $10 a $20 mas é apenas especulação neste momento. 

As tokens LGX podem ser resgatadas no dia 1 de Março. Ainda não sei qual o processo para passar para EUR, vou actualizar o tópico quando tiver essa informaçao.

Passos:

1. Download da app "Legion Network Super App" através do link de convidado para ganhar 34 LGX:

https://register.legionnetwork.io/zeXp3mdH6BJV

2. Introduzir o código durante a inscrição:   zeXp3mdH6BJV

3. Ver os videos para ganhar mais LGX (15 + 4.8) : "Home Tab" / "Empower" -/ "What is Legion Network?" e "Blockchain Mastery Course"

4. As rewards aparecem "pending" na app (podem ser vistas em perfil / claim reward)

Edited by JCR
    • Upvote 1
    elcoisoetal

Sendo um token BEP-20 (Binance) poderá ser comprado e vendido numa DEX como a Pancake Swap inicialmente. Mais tarde numa CEX como a própria Binance.

Isto sou eu a supor com base em lançamentos anteriores

2 hours ago, elcoisoetal said:

Sendo um token BEP-20 (Binance) poderá ser comprado e vendido numa DEX como a Pancake Swap inicialmente. Mais tarde numa CEX como a própria Binance.

Isto sou eu a supor com base em lançamentos anteriores

Sim, deverá ser algo assim.