Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Segurança social comissão de avaliação

Guest Augusto

Recommended Posts

Guest Augusto

Bom dia.  Estou na baixa médica profissional desde Maio de 2021 o " azar " bateu a minha porta. Tendo ainda hoje 12/2021 a baixa profissional,  andando também em tratamento fisioterapia,  fui a uma comissão de junta médica da segurança social na qual o documento que me foi dado paço a sitar em resumo : baixa médica profissional com autorização de continuidade mas sem renumeração de valor de pagamento.  Com isto " por ignorância minha ou estupidez minha perguntei à sra. Funcionária na receção da segurança social que queria isto dizer? e pura e simplesmente disse-me " que lhe dá autorização da continuidade da baixa medica mas sem receber " trocando por miúdos...  continuidade de baixa mas sem receber. Eu perguntei a várias pessoas da segurança social, cheguei ao cúmulo de perguntar a médicos que me assistem incluindo-se médicos da especialidade do meu problema e todos mas todos a resposta é unânime "" não tem cabimento nem faz sentido essa situação "". Já fiz a reclamação mesmo no livro de reclamações,  já fiz a reclamação internamente por email a segurança social e obtive uma resposta por carta da segurança social sitando "" os médicos das comissões de avaliação não são da tutela da segurança social "" e eu novamente fiz as mesmas reclamações já depois de ter recebido esta carta e vou obtendo a informação posteriormente que não tenho como reclamar esta situação, uma comissão de médico poder ter enrrado ninguém pode interferir !!! Ninguém pode emendar um erro ? Errar é humano. Será que são assim tão intocáveis estes médicos, que será que não se podem mesmo enganar como outro ser vivo que pode ter enrrado e à que retificar. Poderem ate podem como é obvio ter errado, mas como é que se pode imendar este erro ? A que poderei pedir ajuda para se tentar resolver esta situação uma vez que estou de barca médica profissional e infelizmente não consigo mesmo ir trabalhar ( quem me dera ir ), mas como exames e relatórios médicos indicam a situação de operação e estou tabem a fazer fisioterapia. 
    Como poderei não cair a pique financeiramente uma vez que estou de mãos atadas de não poder ter nem para comer assim nesta situaçã . Nem posso ir trabalhar nem tando de baixa médica profissional não estou a receber. 
    Se alguém puder ajudar-me sff, nem que seja indicar a quem e como resolver este erro da comissão da médica que fez esta burrada no dia 10/12/2021.