Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Estou ha um ano a espera que o tribunal de sintra marque audiencia de partes

helenalameida

Recommended Posts

helenalameida

Boa noite

Venho por este meio pedir encarecidamente ajuda pois estou ha um ano e meio a espera que a minha mae me dê a minha parte apos o falecimento do meu pai a 13-03-2020.

sou filha unica e ate hoje a minha mae nada me deu relativamente ao que tinha de direito do meu pai e ainda mais diz que tem um testamento em que eu nada tenho direito. o testamento diz numa das partes o seguinte bem como o respectivo quinhao dos respectivos herdeiros.

ha um carro parado ha um ano como novo na rua, a quem a minha mae diz que quer vender para distribuir o dinheiro pelos netos meus filhos sem minha autorização.

Ela baseia-se no facto de te rum testamento e eu nao ter direito a nada

peço ajuda pois estou confusa 

grata helena 

Agora mesmo, helenalameida disse:

Boa noite

Venho por este meio pedir encarecidamente ajuda pois estou ha um ano e meio a espera que a minha mae me dê a minha parte apos o falecimento do meu pai a 13-03-2020.

sou filha unica e ate hoje a minha mae nada me deu relativamente ao que tinha de direito do meu pai e ainda mais diz que tem um testamento em que eu nada tenho direito. o testamento diz numa das partes o seguinte bem como o respectivo quinhao dos respectivos herdeiros.

ha um carro parado ha um ano como novo na rua, a quem a minha mae diz que quer vender para distribuir o dinheiro pelos netos meus filhos sem minha autorização.

Ela baseia-se no facto de te rum testamento e eu nao ter direito a nada

peço ajuda pois estou confusa 

grata helena 

JRJordao

Só em situações extremas, nomeadamente caso tenha sido acusada de um crime ou tenha sujeito o seu pai a maus tratos, você poderia ser deserdada.

O testamento pode entregar a quota disponível, 1/3 do valor da herança no caso de cônjuge e filho(s) sobreviventes, a quem o seu pai quiz, seja familiar, não familiar ou instituição. Mas a quota legítima, 2/3 da herança, é para dividir entre você e a sua mãe (1/3 para cada).

Edited by JRJordao