Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• EDP Comercial código amigo

Recommended Posts

Razminsky
    há 3 horas, arnfs78 disse:

Bom dia.

Estou interessado em aderir à EDP Comercial Desconto Amigo, mas necessito de um código de um atual cliente.

https://www.edp.pt/particulares/apoio-cliente/perguntas-frequentes/pt/servicos-e-vantagens/edp-desconto-de-amigo/o-que-e-a-oferta-edp-desconto-de-amigo/faq-12034/

Será que alguém me poderá facultar?

Obrigado.

Boas

Pelo leitura da FAQ e pelo contacto que tive com a linha comercial, os desconto de amigo funciona da seguinte maneira:

- Para ter acesso ao desconto de 12% durante 12 meses, necessita indicar um amigo que celebre novo contrato com a EDP Comercial. Quem indica fica com o desconto de 12%, mas o amigo indicado somente fica com 6% desconto (tarifa atual da EDP Comercial). Para esse amigo indicado ficar com 12% também deve indicar uma outra pessoa para aderir ao serviço com o seu código. Funciona em cadeia.

Wakka
    há 3 horas, arnfs78 disse:

Bom dia.

Estou interessado em aderir à EDP Comercial Desconto Amigo, mas necessito de um código de um atual cliente.

https://www.edp.pt/particulares/apoio-cliente/perguntas-frequentes/pt/servicos-e-vantagens/edp-desconto-de-amigo/o-que-e-a-oferta-edp-desconto-de-amigo/faq-12034/

Será que alguém me poderá facultar?

Obrigado.

Sou cliente e não sabia da existência desta oferta. É algo que está bem escondido no site mas infelizmente pressupõe a adesão à conta certa que é algo que não gosto muito.

De qualquer forma se estiveres mesmo interessado em subscrever diz que eu adiro à conta certa para poder gerar o código.

Edited by Wakka
    arnfs78
    há 1 hora, Wakka disse:

Sou cliente e não sabia da existência desta oferta. É algo que está bem escondido no site mas infelizmente pressupõe a adesão à conta certa que é algo que não gosto muito.

De qualquer forma se estiveres mesmo interessado em subscrever diz que eu adiro à conta certa para poder gerar o código.

Já consegui o código de um amigo. Obrigado pela ajuda