Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Revolut: Ganha 30€

hcast

Recommended Posts

há 35 minutos, dyno disse:

Boas, uma questão a qual agradeço desde já a quem respooder.

Os 3 movimenos de 5€ começam a contar desde o momento que se recebe o cartão físico?

Obrigado.

Não, também conta o cartão virtual.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 284
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

49

• JRJordao

44

• lfp

16

• nandos

14

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tens cripto lá comprado? Se não compra 0.01€ de DOT, p.ex, que já deve aparecer

Pessoal, o Revolut tem uma novo 'programa' de aprender, na parte das criptomoedas. Está a oferecer 11.5€ em DOT por verem os videos e responderem a umas perguntas!   Aproveitem

Ontem recebi €14 em DOT (Polkadot) ao "Aprende sobre criptomoedas, ganha criptoedas" no Revolut. Basta ver os videos/ler o texto e responder às questões.

Posted Images

• 3 weeks later...
    • 1 month later...
    9 hours ago, Trezeguet said:

Boas,

Ainda alguém tem convites para o Revolut? Queria aderir a esta plataforma e com bónus de preferência 😁.

O meu referral neste momento está a dar 50€, se quiseres fazer com o meu dou metade do bónus - creio que quem adere não recebe nada directamente. Link referido.

Tens de completar os passos todos em 7 dias:

1. Passar o KYC

2. Carregar a conta

3. Encomendar o cartão físico (tem custo)

4. Fazer 3 compras de pelo menos 5€ (pode ser logo com cartão virtual).

Se completares tudo atempadamente envio 25€ através do Revolut/MBWay/PayPal/etc.. Alguma dúvida apita.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem aderir com o meu código eu envio 30€ 
    peço que me envie mensagem privada assim que aderir 

Junte-se a mim e a mais de 20 milhões de utilizadores que adoram a Revolut. Registe-se através da minha ligação abaixo:

https://revolut.com/referral/vitor9jj!AUG1-22-AR-H2

Editado por Vítor A
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 13/07/2022 às 10:31, Abracadabra disse:

Ontem recebi €14 em DOT (Polkadot) ao "Aprende sobre criptomoedas, ganha criptoedas" no Revolut. Basta ver os videos/ler o texto e responder às questões.

Hoje também conclui as lições e recebi os €14 em DOT. Agora a minha questão é o que fazer com isso porque não vejo lá nenhuma opção para vender, converter ou enviar. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Viva,

Actualmente estou com 27.000 euros no cartão revolut.

Desconheço as funcionalidades do Revolut, e gostaria de perguntar se eles têm alguma funcionalidade para render esse capital (tipo depósito a prazo). Que é para saber se o capital fica aí, ou se transfiro para outro sítio.

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, jopsilveira disse:

Viva,

Actualmente estou com 27.000 euros no cartão revolut.

Desconheço as funcionalidades do Revolut, e gostaria de perguntar se eles têm alguma funcionalidade para render esse capital (tipo depósito a prazo). Que é para saber se o capital fica aí, ou se transfiro para outro sítio.

Obrigado.

27 mil euros no revolut? 

What? Porque? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, jopsilveira said:

Transferência de uma exchange crypto (mas isso é irrelevante :) )

Não há nada com capital garantido e rendibilidade no Revolut. Como saberás, crypto lá é lixo, e acções (por motivos semelhantes) também, pelo que o melhor será aplicares noutro sítio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, JRJordao said:

Mete em CAs em Outubro :)

Já agora: eu tenho já uma quantia considerável de CA com 3 anos. Se eu comprar mais CAs e fizer um levantamento passado uns meses, quais os CAs que irão ser levantados? Há alguma regra para isto? 

Deduzo que não dê para escolher quais CAs especificamente que desejo levantar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, jopsilveira said:

Já agora: eu tenho já uma quantia considerável de CA com 3 anos. Se eu comprar mais CAs e fizer um levantamento passado uns meses, quais os CAs que irão ser levantados? Há alguma regra para isto? 

Deduzo que não dê para escolher quais CAs especificamente que desejo levantar?

Podes escolher que subscrição queres levantar.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não consigo comprar mais CA's, pois o limite são 250.000 euros:

Pode investir um mínimo de 100 € e um máximo de 250.000 € por Conta Aforro.

Realmente este limite é baixinho :(

Será que consigo abrir uma conta aforro em nome do meu filho de 16 meses? Dúvido...

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Citação

Os menores podem também ser Titulares de CA (ver ponto 8 da Instrução n.º 1/2020), não podendo, contudo, amortizar por si próprios os certificados antes dos 18 anos, exceto menores com idade igual ou superior a 16 anos, desde que comprovem a sua emancipação nos termos previstos na lei civil.

fonte: https://www.igcp.pt/pt/perguntas-frequentes/

O problema será talvez ter uma conta bancária...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, JRJordao said:

fonte: https://www.igcp.pt/pt/perguntas-frequentes/

O problema será talvez ter uma conta bancária...

Vou tentar pesquisar se é possível abrir uma conta bancária nalgum Banco low cost, diga-se moey, bancobest ou activobank. Pelo moey deve ser fácil, pois é só inserir o cartão de cidadão dele no leitor...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, jopsilveira disse:

Pelo moey deve ser fácil, pois é só inserir o cartão de cidadão dele no leitor...

Nesse sei que só com 18 anos.

Talvez ele possa ser segundo titular de uma conta tua? Sei que se pode ter o mesmo IBAN em duas contas IGCP.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Será que consigo abrir uma conta aforro em nome do meu filho de 16 meses? Dúvido...

Eu abri conta aforro para a Minha filha quando nasceu e subscrevi certificados do tesouro na altura. 

Mas tem conta própria no Santander ela desde que nasceu também 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, jopsilveira said:

Haverá talvez formas melhores de gerir esse tipo de quantias - os CA são instrumentos, por natureza, destinados a pequenos aforradores.

Há outras formas de obter o mesmo tipo de rendibilidade, ou até maior, com o mesmo nível de risco, ou semelhante. Por exemplo, obrigações emitidas pela República Portuguesa e trocadas em mercado regulamentado - apenas ficas numa posição diferente na hierarquia de credores, mas como o mindset para subscrever CAs costuma ser "o Estado não vai falir" o risco é quase idêntico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, lfp said:

Haverá talvez formas melhores de gerir esse tipo de quantias - os CA são instrumentos, por natureza, destinados a pequenos aforradores.

Há outras formas de obter o mesmo tipo de rendibilidade, ou até maior, com o mesmo nível de risco, ou semelhante. Por exemplo, obrigações emitidas pela República Portuguesa e trocadas em mercado regulamentado - apenas ficas numa posição diferente na hierarquia de credores, mas como o mindset para subscrever CAs costuma ser "o Estado não vai falir" o risco é quase idêntico.

Estamos a falar de maturidades de 2034, 2052 e afins…ou há alguma obrigação específica que tenhas em mente?

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites