Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Revolut: Ganha 30€

hcast

Recommended Posts

Ao início também não me apareceu, depois tentei interagir com esse separador de criptomoedas como se fosse comprar uma cripto, a certa altura aparece um aviso sobre a volatilidade e os riscos das cripto, eu aceitei os riscos e depois já me apareceram esses cursos. Experimentem a tentar comprar 0.01 de uma criptomoeda.

Também não tenho usado a conta, nem aderi ao Revolut Bank nem nunca tinha comprado Crypto lá.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 284
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

49

• JRJordao

44

• lfp

16

• nandos

14

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tens cripto lá comprado? Se não compra 0.01€ de DOT, p.ex, que já deve aparecer

Pessoal, o Revolut tem uma novo 'programa' de aprender, na parte das criptomoedas. Está a oferecer 11.5€ em DOT por verem os videos e responderem a umas perguntas!   Aproveitem

Ontem recebi €14 em DOT (Polkadot) ao "Aprende sobre criptomoedas, ganha criptoedas" no Revolut. Basta ver os videos/ler o texto e responder às questões.

Posted Images

A mim não aparecia essa secção, então comprei 0.01 € de DOT e apareceram os quizzes de 4€+7.5€ .

Sera por ter comprado DOT? Alguém que tenha comprado lhe saiu a versão do quizz menos “generosa”?

Editado por Rui Leite
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, PMGL disse:

Desde hoje que estou a sentir que as transferências imediatas do Revolut, estão a passar a ser "no próprio dia". Há alguém com o mesmo problema? Ou é "defeito"? :D

Hoje é bank holiday, tem isso em consideração.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 27 minutos, Abracadabra disse:

Será apenas comigo ou as "transferências imediatas" do Revolut passaram "para o dia seguinte"?

Eu as últimas duas que fiz ontem e hoje foram instantâneas. Mas antes também já tive nessa situação em que foi só no dia seguinte. 

O que faço agora é antes de confirmar ver se fiz "em segundos". Senão, passo para o verse ou moey e transfiro por aí

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, Abracadabra disse:

Será apenas comigo ou as "transferências imediatas" do Revolut passaram "para o dia seguinte"?

Penso que o problema não terá a ver com o Revolut, mas antes com a conta para onde transferes o dinheiro.

Por exemplo, para o Plutus demora 1 ou 2 minutos, para o Vivid faço de manhã para entrar o dinheiro por volta do almoço. Imagino que, para outras contas, possa passar ainda para o dia seguinte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Ducas said:

Penso que o problema não terá a ver com o Revolut, mas antes com a conta para onde transferes o dinheiro.

Por exemplo, para o Plutus demora 1 ou 2 minutos, para o Vivid faço de manhã para entrar o dinheiro por volta do almoço. Imagino que, para outras contas, possa passar ainda para o dia seguinte.

No meu caso é do Revolut para o Moey. Agora leva muito tempo. De um dia para o outro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Abracadabra disse:

No meu caso é do Revolut para o Moey. Agora leva muito tempo. De um dia para o outro.

Ok. Tenho ambos, mas penso que nunca transferi de um para outro. Portanto, não te consigo dar a minha experiência.

Editado por Ducas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, Ducas disse:

Penso que não seja isso. Porque no meu caso é sempre para a minha conta ActivoBank. Umas é instantânea, outras não.. 

Da vez que não foi é porque era domingo. Poderá ser isso ? 

Irei testar este fim de semana para confirmar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Tothemoon disse:

Penso que não seja isso. Porque no meu caso é sempre para a minha conta ActivoBank. Umas é instantânea, outras não.. 

Da vez que não foi é porque era domingo. Poderá ser isso ? 

Irei testar este fim de semana para confirmar.

Muito provavelmente, sim.

Fins de semana e feriados nunca ajudam no que toca à rapidez das transferências.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Uma dúvida pessoal. Um amigo usou o meu link do revolut hoje e a promoção acaba daqui a 3 dias. Como é preciso pedir o cartão físico, temos de esperar que o cartão chegue? Ou depois de pedir o cartão e fazer as 3 transações é atribuido o bónus. Isto porque se pedir o cartão ele não vai chegar antes do término da promoção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, Mota00 said:

Uma dúvida pessoal. Um amigo usou o meu link do revolut hoje e a promoção acaba daqui a 3 dias. Como é preciso pedir o cartão físico, temos de esperar que o cartão chegue? Ou depois de pedir o cartão e fazer as 3 transações é atribuido o bónus. Isto porque se pedir o cartão ele não vai chegar antes do término da promoção.

As 3 transações podem ser feitas com o cartão virtual pelo que é possível cumprir as condições antes do término da promoção.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para ter o bónus do revolut não funciona top up em joompay,moey ou verse?

É que o meu amigo já fez dessas formas e ainda não recebi o bonus. Continua pendente a parte das 3 transações. Sabem de que forma se consegue sem ser preciso fazer mesmo compras? Dá se comprar 3 vales na Amazon?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 29/05/2022 às 16:37, Mota00 disse:

Para ter o bónus do revolut não funciona top up em joompay,moey ou verse?

É que o meu amigo já fez dessas formas e ainda não recebi o bonus. Continua pendente a parte das 3 transações. Sabem de que forma se consegue sem ser preciso fazer mesmo compras? Dá se comprar 3 vales na Amazon?

O teu amigo não tem nenhuma compra real?

Tipo quando for meter gasolina, ou comprar tabaco, ou almoçar, ou ao supermercado, ou outra coisa qualquer.... é só pedir para dividir a conta em 3.

Editado por P4rthen0n
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, P4rthen0n disse:

O teu amigo não tem nenhuma compra real?

Tipo quando for meter gasolina, ou comprar tabaco, ou almoçar, ou ao supermercado, ou outra coisa qualquer.... é só pedir para dividir a conta em 3.

Obrigado. Como só faltavam 2 dias e não tinha nada para comprar, experimentou 3 vales da amazon e funcionou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...