Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Revolut: Ganha 30€

hcast

Recommended Posts

• Respostas 284
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

49

• JRJordao

44

• lfp

16

• nandos

14

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tens cripto lá comprado? Se não compra 0.01€ de DOT, p.ex, que já deve aparecer

Pessoal, o Revolut tem uma novo 'programa' de aprender, na parte das criptomoedas. Está a oferecer 11.5€ em DOT por verem os videos e responderem a umas perguntas!   Aproveitem

Ontem recebi €14 em DOT (Polkadot) ao "Aprende sobre criptomoedas, ganha criptoedas" no Revolut. Basta ver os videos/ler o texto e responder às questões.

Posted Images

há 2 horas, Pedro1411 disse:

Boas pessoal,

Alguém tem feito algum Revolut, agora que pedem 3 pagamentos superiores a 5€ ?

Que método utilizaram " sem gastar "?

Fiz Top Up do Moey mas até agora ainda não creditaram o bónus.

Moey não dá. A não ser que seja por curve creio. 

Podes usar verse ou Joompay por exemplo 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Diogo Duarte said:

Moey não dá. A não ser que seja por curve creio. 

Podes usar verse ou Joompay por exemplo 

Entretanto tive a chatear os gajos no chat, foram confirmar os dados do meu amigo, e dizem que muita gente se tem queixado da demora a pagar o bónus e vão tentar corrigir o mais depressa possível.. Se amanha não tiver, vou fazer pro Verse e pro Joompay ;) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Segundo leio, o Revolut é preferível a um cartão de crédito nacional (Affinity, Cetelem, Unibanco, etc) para utilizar em pagamentos GBP.

Alguém sabe se

1) Posso fazer um pagamento GBP tendo apenas saldo EUR (sendo feita a conversão do montante necessário automáticamente)?

2) Sendo o acima possível, a conversão automática será equivalente (em termos de custos de câmbio) a eu converter préviamente EUR->GBP antes de fazer a compra?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, JRJordao said:

Segundo leio, o Revolut é preferível a um cartão de crédito nacional (Affinity, Cetelem, Unibanco, etc) para utilizar em pagamentos GBP.

Alguém sabe se

1) Posso fazer um pagamento GBP tendo apenas saldo EUR (sendo feita a conversão do montante necessário automáticamente)?

2) Sendo o acima possível, a conversão automática será equivalente (em termos de custos de câmbio) a eu converter préviamente EUR->GBP antes de fazer a compra?

Sim Revolut é sempre preferível a cartões nacionais nas situações em que há conversão de moeda. Em relação as tuas questões:

1) Sim podes ter apenas EUR e fazer um pagamento de GBP
    2) O Revolut faz a conversão com a taxa atual sem comissões

Caso faças um pagamento/conversão no fim de semana cobram uma comissão de 0.5% devido aos mercados financeiros estarem fechados. Também tens um limite de 1000€ por mês e a partir desses 1000€ cobram sempre uma comissão de 0.5%. Mesmo com esta comissão, compensa sempre muito mais usar Revolut do que qualquer cartão português.

Se quiseres ver o teu limite atual, podes na app ir ao teu perfil no canto superior esquerdo e selecionar "Limites" e lá consegues ver o "Câmbio de divisas"

EDIT: Afinal agora é 1% se efetuares o câmbio/pagamento no fim de semana

Editado por totalnewb
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Muito obrigado @totalnewb

Vinha agora dizer que entretanto tinha encontrado a respostas no excelente blog Revolut Portugal: https://revolutportugal.com/revolut-londres/ 

Já agora, também tenho Monese, estás a par de alguma vantagem em relação ao Revolut?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para os poucos que ainda não tenham Revolut, a minha maria está com um bónus de 50€ por convidado, que divide (25€) com quem aderir por ela. Até 28/03.

https://revolut.com/referral/analisdr6f 

Requisitos:

1) Registar pelo link acima e fazer verificação de identidade (KYC)

2) Depositar fundos por transferência bancária ou cartão

3) Encomendar cartão físico, com custo de envio 6,99€ no plano standard (sem mensalidade)

4) Fazer 3 compras de 5€ ou mais com o cartão virtual ou físico

Não fazem sentido estes bónus só para quem convida...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém tem tido problemas em receber o bônus?

Referenciei uma pessoa que seguiu os passos todos.

Carregou o cartao dá 3x no Continente (5€, 6€, 5€) para fazer os movimentos necessários e agora aparece me que o prazo nao foi cumprido, por isso nao tenho direito ao bonus. 😔

Agora mesmo, BVicente disse:

Carregou o cartao dá 3x no Continente (5€, 6€, 5€) para fazer os movimentos necessários e agora aparece me que o prazo nao foi cumprido, por isso nao tenho direito ao bonus. 😔

Os movimentos foram dados como concluidos antes da campanha acabar

Editado por BVicente
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, BVicente said:

Os movimentos foram dados como concluidos antes da campanha acabar

Eu tive esse problema o mês passado, e fui falando com eles no chat, porque razão não me estavam a pagar o bónus???

Durante 10 dias, foram sempre dizendo que estavam a averiguar, e eu a dizer que o prazo estava a acabar..

O prazo acabou e eu sempre a apertar com eles, lá arranjaram uma desculpa a dizer que não tinha direito ao bónus porque o meu Revolut é inglês e o convidado de Portugal ( já convidei 16 pessoas assim, a 60£ o bónus que divido com que convido), por último disseram que iam pagar mas que seria um gesto de boa vontade..

Entretanto cortaram me o bónus, e agora não me dão nada por convidar pessoal hahahahah

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Simanic
    On 3/10/2022 at 1:32 PM, JRJordao said:

Para os poucos que ainda não tenham Revolut, a minha maria está com um bónus de 50€ por convidado, que divide (25€) com quem aderir por ela. Até 28/03.

Requisitos:

3) Encomendar cartão físico, com custo de envio 6,99€ no plano standard (sem mensalidade)

Como funciona a divisão do bónus. É o próprio Revolut que faz ou o utilizador que convida recebe a totalidade do bónus e depois "paga" a quem fez a adesão?
    Estou a ponderar aderir e esse valor é bastante simpático :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 3/10/2022 at 1:32 PM, JRJordao said:

Requisitos:

Boas. Sabe se este bónus ainda está válido? Como funciona o bónus, é atribuido automáticamente pelo Revolut ou o valor vai na totalidade para a sua conta e depois paga os 25€ que menciona?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 14/03/2022 às 15:35, Visitante Simanic disse:

Como funciona a divisão do bónus. É o próprio Revolut que faz ou o utilizador que convida recebe a totalidade do bónus e depois "paga" a quem fez a adesão?
    Estou a ponderar aderir e esse valor é bastante simpático :)

O Revolut só paga ao cliente atual. Tens assim de confiar nele ;).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    11 hours ago, Tiagao said:

Pessoal, o Revolut tem uma novo 'programa' de aprender, na parte das criptomoedas.

Está a oferecer 11.5€ em DOT por verem os videos e responderem a umas perguntas!

Aproveitem ;)

Não me aparece, não deve ser para todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, Tiagao disse:

Pessoal, o Revolut tem uma novo 'programa' de aprender, na parte das criptomoedas.

Está a oferecer 11.5€ em DOT por verem os videos e responderem a umas perguntas!

Aproveitem ;)

Eu fiz, tudo ok, 11.2€ depois de convertido em €.

obrigado pela partilha 😃

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Citação

We’re transferring you to Revolut Bank.

On 1 July, we are merging Revolut Payments UAB into Revolut Bank UAB, meaning all Revolut Payments UAB customers will be moved to Revolut Bank UAB from 1 July onwards.

Recebi um email com isto.

Acabou-se a escolha. Sem apelo nem agrado. Vais e não bufas.
    IRS 2022, aí vamos nós.

Editado por andre611
    mais citação
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites