Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Revolut: Ganha 30€

hcast

Recommended Posts

Junte-se a mais de 15 milhões de utilizadores que adoram esta app bancária digital. Registe-se através da minha ligação abaixo e verifique os cartões virtuais descartáveis para uma experiência de compras mais segura: https://revolut.com/referral/diogo0ptu!NOV1AR

Conforme anteriormente ofereço 25€ pois não acho justo quem entra não receber nada e ainda tem de pagar 7€ pelo cartão. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 284
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

49

• JRJordao

44

• lfp

16

• nandos

14

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tens cripto lá comprado? Se não compra 0.01€ de DOT, p.ex, que já deve aparecer

Pessoal, o Revolut tem uma novo 'programa' de aprender, na parte das criptomoedas. Está a oferecer 11.5€ em DOT por verem os videos e responderem a umas perguntas!   Aproveitem

Ontem recebi €14 em DOT (Polkadot) ao "Aprende sobre criptomoedas, ganha criptoedas" no Revolut. Basta ver os videos/ler o texto e responder às questões.

Posted Images

A 25/06/2021 às 01:46, MhZn disse:

Boa noite a todos. O meu link também tem um bônus de 15€. Caso alguém queria se registar pelo meu link, aqui fica:

https://revolut.com/referral/andrn7kd7!JUGG_SO

Talvez haja alguma verdade nisso. Mas acho que depende mais da duração da oferta. Às vezes acontece que quanto mais antiga for a oferta, menor será o bônus https://www.bettilt.mobi/ . Notei uma maneira semelhante por exemplo. Porque me parece que acabamos de prestar atenção a essa proposta um pouco tarde.

Editado por Astaranus
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Junte-se a mais de 15 milhões de utilizadores que adoram esta app bancária digital. Registe-se através da minha ligação abaixo e verifique os cartões virtuais descartáveis para uma experiência de compras mais segura: https://revolut.com/referral/diogo0ptu!NOV1AR

Ofereço 30€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    há 15 horas, Virtuosidade máxima disse:

Tu entras em todas e andas aqui quase em competição com o resto da malta, impressionante. 

Malta, também tenho códigos, mas eu ofereço os 40€ que ganhar. 

Realmente é impressionante. Mas nunca vi o @Diogo Duarte ocultar comentários no meio da thread para voltar a colocá-los no final, armado em esperto.
    E a ti já te vi fazê-lo, por isso é possível que sejas a última pessoa que se possa queixar de algo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Virtuosidade máxima
    há 3 horas, andre611 disse:

Realmente é impressionante. Mas nunca vi o @Diogo Duarte ocultar comentários no meio da thread para voltar a colocá-los no final, armado em esperto.
    E a ti já te vi fazê-lo, por isso é possível que sejas a última pessoa que se possa queixar de algo.

Deves estar a sonhar com outro alguém.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Virtuosidade máxima disse:

Deves estar a sonhar com outro alguém.

Não. Primeiro, não tens nada a ver com os meus sonhos.
    Depois, é um nome de utilizador que não se esquece. Especialmente quando tem este tipo de moral.

Passou-se exatamente como está descrito no comentário.
    Em Agosto saíste de fininho, agora como achas que já lá vai algum tempo, dizes que não é contigo.

Deixo-te uma informação que talvez te avive a memória.
    Embora um comentário possa ser ocultado, existe uma zona no fórum onde vão sendo registadas as notificações de comentários para os tópicos que o utilizador segue (mediante configuração), e ocultar o comentário não apaga a notificação nessa mesma área de cada utilizador. Basta consultar as mensagens existentes no tópico ainda hoje e confrontar com as notificações recebidas do mesmo, para ver que desapareceu uma mensagem na sequência do tópico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém experienciou demora na verificação KYC?

Supostamente pode demorar até 24h mas da experiência que tenho costuma demorar poucos minutos.

Um amigo aderiu pelo meu código, fez top up, o dinheiro saiu mas não entrou no Revolut pois a validação KYC ainda não está completa.

O meu código só dura até amanhã, creio que ele tem de completar todos os passos até esse momento para eu receber o bónus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, 00ba said:

Alguém experienciou demora na verificação KYC?

Supostamente pode demorar até 24h mas da experiência que tenho costuma demorar poucos minutos.

Um amigo aderiu pelo meu código, fez top up, o dinheiro saiu mas não entrou no Revolut pois a validação KYC ainda não está completa.

O meu código só dura até amanhã, creio que ele tem de completar todos os passos até esse momento para eu receber o bónus.

demora uns minutos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Citação

Revolut já é oficialmente um banco em Portugal

A partir desta quinta-feira, os clientes em Portugal que decidirem passar o seu dinheiro para o Revolut Bank "passam a ter os seus depósitos protegidos pelo fundo de garantia de depósitos".

fonte: https://eco.sapo.pt/2021/12/09/revolut-ja-e-oficialmente-um-banco-em-portugal/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, totalnewb disse:

Tenho 5 convites para ganhar 40€ ao registarem-se no revolut:

https://revolut.com/referral/joslcym!DEC1AR

Basta seguirem os passos indicados no post original.

Para tu ganhares, os convites atuais não dão nada a quem entra, só para não induzir ninguém em erro. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 minutes ago, Diogo Duarte said:

Para tu ganhares, os convites atuais não dão nada a quem entra, só para não induzir ninguém em erro. 

Tens razão! Sou muito verdinho nestas coisas. Pensei que fosse para os dois utilizadores. Vou atualizar o post.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, JRJordao said:

fonte: https://eco.sapo.pt/2021/12/09/revolut-ja-e-oficialmente-um-banco-em-portugal/

Pelos vistos não é bem assim

Clarifica-se, contudo, que os depósitos captados em Portugal pela Revolut Bank UAB são constituídos junto da casa-mãe, na Lituânia, não se encontrando garantidos pelo Fundo de Garantia de Depósitos português, mas sujeitos ao regime de proteção de depósitos em vigor na Lituânia.

Fonte: https://www.bportugal.pt/comunicado/esclarecimento-do-banco-de-portugal-sobre-revolut-bank-uab

Editado por jcmorais93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, jcmorais93 disse:

Tinham-se então "esquecido" de mencionar que é o fundo de garantia de depósitos da Lituânia. ;)

É uma proteção até 100.000€ como a de Portugal, mas há que ser rigoroso na informação prestada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, CLpt said:

Mas se passarmos para o Banco vamos passar a ter outras obrigações...

Tipo IRS e declarações da treta...

Eu nao vou mudar...

A única obrigação nova será talvez declarar o IBAN?

Tudo o resto já era obrigatório ser declarado em IRS.

Editado por jcmorais93
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Concordo @jcmorais93.

Passando a ser um banco deve-se declarar a abertura de conta no anexo J quadro 11. Se a conta já foi aberta antes de 2021, nem sei se haverá tal obrigação.

Se houve rendimentos de capital ou mais-valias, há sempre que os declarar, seja uma conta bancária ou não.

Citação

uma vez que a Revolut não operou enquanto instituição de crédito em 2020, em Portugal, as respetivas contas são consideradas contas de pagamento e, como tal, os contribuintes não estão obrigados a declará-las.

Recorde-se, contudo, que os contribuintes são obrigados a declarar ganhos caso tenham feito investimentos através da plataforma,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...