Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Revolut: Ganha 30€

hcast

Recommended Posts

• Respostas 284
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

49

• JRJordao

44

• lfp

16

• nandos

14

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tens cripto lá comprado? Se não compra 0.01€ de DOT, p.ex, que já deve aparecer

Pessoal, o Revolut tem uma novo 'programa' de aprender, na parte das criptomoedas. Está a oferecer 11.5€ em DOT por verem os videos e responderem a umas perguntas!   Aproveitem

Ontem recebi €14 em DOT (Polkadot) ao "Aprende sobre criptomoedas, ganha criptoedas" no Revolut. Basta ver os videos/ler o texto e responder às questões.

Posted Images

Diogo Duarte
    há 2 horas, JRJordao disse:

Recebi ontem o cartão no correio. Direto para a gaveta. :D

Sugestão: Se (ou enquanto) não o vão usar, mantenham-no "frozen" na app.

O meu chegou a casa passado 4 dias da adesão. Foi logo para a carteira dos cartões na gaveta xD

Sim tanto o virtual como o físico estão blocked

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi um email do Revolut e pelos vistos já tenho bónus (de 15€) para oferecer nas adesões. Na app também já me aparece essa informação.

Link: https://revolut.com/referral/jorge7zsm!JUGG_SO

Citação

Sign up with my link and get €15 after you order a card and complete 3 purchases all before the 14th July 2021. While you await the physical card you can use a virtual card as all actions must be completed before the deadline. https://revolut.com/referral/jorge7zsm!JUGG_SO

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 8 horas, JRJordao disse:

Recebi um email do Revolut e pelos vistos já tenho bónus (de 15€) para oferecer nas adesões. Na app também já me aparece essa informação.

Link: https://revolut.com/referral/jorge7zsm!JUGG_SO

Eu não recebi qualquer email porque não o consigo validar xD

Mas fui agora à app ver e também me aparece os 15€ por convidado mas tem 9 dias restantes.. Ou seja vai acabar 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 7/5/2021 at 9:35 PM, Diogo Duarte said:

Eu não recebi qualquer email porque não o consigo validar xD

Mas fui agora à app ver e também me aparece os 15€ por convidado mas tem 9 dias restantes.. Ou seja vai acabar 

Tens 9 dias para convidar amigos, depois por uns dias não compensa convidar ninguém, e depois eles voltam a enviar te o link para receberes recompensa quando convidas amigos.. Por vezes até oferecem mais , quando estás um tempo sem convidar ninguém ;) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/07/2021 às 10:45, Pedro1411 disse:

Tens 9 dias para convidar amigos, depois por uns dias não compensa convidar ninguém, e depois eles voltam a enviar te o link para receberes recompensa quando convidas amigos.. Por vezes até oferecem mais , quando estás um tempo sem convidar ninguém ;) 

O meu baixou de 15€ para 10€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Tal como ao Diogo, hoje o meu link também passou a 20€, devemos ter aderido na mesma altura 😁

Retirei o meu link pois, esta campanha atual apenas premeia com bónus quem refere e não quem é referido. 

@Diogo Duarte não sei se a tua é diferente mas convém verificares. 

Screenshot_20210806-122354_Revolut.jpg

Editado por Razminsky
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Razminsky disse:

Tal como ao Diogo, hoje o meu link também passou a 20€, devemos ter aderido na mesma altura 😁

Retirei o meu link pois, esta campanha atual apenas premeia com bónus quem refere e não quem é referido. 

@Diogo Duarte não sei se a tua é diferente mas convém verificares. 

Screenshot_20210806-122354_Revolut.jpg

Boas, onde te aparece isso? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

"Ganhe 20€ por cada amigo". Não menciona que o amigo vai ganhar alguma coisa.

O texto de partilha do link de convite também não promete nada.

Citação

Join me and over 15 million users who love this digital banking app. Sign up with my link below and check out their disposable virtual cards for safe shopping: https://revolut.com/referral/jorge7zsm!AUG1AR

Comparando com o texto de partilha da campanha anterior

Citação

Sign up with my link and get €15 after you order a card and complete 3 purchases all before the 14th July 2021. While you await the physical card you can use a virtual card as all actions must be completed before the deadline. https://revolut.com/referral/jorge7zsm!JUGG_SO

Se nas condições da campanha atual não disser explicitamente outra coisa, é de assumir que o amigo agora não ganha qualquer bónus.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis

Hoje a mim mudou duas vezes a promo do Revolut. 

É um bocado digamos que confuso para toda a gente. 

8 hours ago, JRJordao said:

"Ganhe 20€ por cada amigo". Não menciona que o amigo vai ganhar alguma coisa.

O texto de partilha do link de convite também não promete nada.

Comparando com o texto de partilha da campanha anterior

Se nas condições da campanha atual não disser explicitamente outra coisa, é de assumir que o amigo agora não ganha qualquer bónus.

Sim a segunda hoje Não recebe nada. Atenção 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 54 minutos, jopsilveira disse:

Pretendo aderir ao revolut nos próximos dias.

Qual a melhor oferta actual para os amigos referidos?

Boas. 

De momento a campanha não é das melhores para quem quer aderir. 

Somente premeia quem refere com 20€

Se pretender mesmo aderir posso enviar-lhe o meu código,por mp, e dividimos o meu bónus. 

Lembro ainda que tem obrigatoriamente que pedir cartão físico que tem o custo de envio de 6.99€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites