Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Revolut: Ganha 30€

hcast

Recommended Posts

há 5 horas, JRJordao disse:

Já agora, num outro fórum (não esse ;)) vi alegar que o Revolut está a remunerar a 2.34% TANB com pagamentos diários.

Sabem de alguma coisa neste sentido? Sei que há uns "vaults", mas penso que não pagam juros.

Na minha app não consegui encontrar nada nesse sentido. O melhor que conheço, sem prazos ou valores minimos, é o bunq que calcula diariamente e paga ao mês, 1.56℅ atualmente

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 284
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

49

• JRJordao

44

• lfp

16

• nandos

14

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tens cripto lá comprado? Se não compra 0.01€ de DOT, p.ex, que já deve aparecer

Pessoal, o Revolut tem uma novo 'programa' de aprender, na parte das criptomoedas. Está a oferecer 11.5€ em DOT por verem os videos e responderem a umas perguntas!   Aproveitem

Ontem recebi €14 em DOT (Polkadot) ao "Aprende sobre criptomoedas, ganha criptoedas" no Revolut. Basta ver os videos/ler o texto e responder às questões.

Posted Images

há 8 horas, megamaster disse:

O melhor que conheço, sem prazos ou valores minimos, é o bunq que calcula diariamente e paga ao mês, 1.56℅ atualmente

Interessante. Sobre o saldo EUR à ordem? Tem limite máximo?

O plano Easy Savings (planos) parece ser gratuito, mas está limitado a 2 levantamentos (inclui transferências SEPA?) mensais, alguma outra limitação importante ou custo não mencionado (ex: cartão físico)? E já não há bónus de adesão, certo?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, JRJordao disse:

Interessante. Sobre o saldo EUR à ordem? Tem limite máximo?

O plano Easy Savings (planos) parece ser gratuito, mas está limitado a 2 levantamentos (inclui transferências SEPA?) mensais, alguma outra limitação importante ou custo não mencionado (ex: cartão físico)? E já não há bónus de adesão, certo?

É esse plano que tenho, apenas subscrevi há coisa de uma semana. Os dois levantamentos mensais são por transferência SEPA, é a única forma de movimentar a conta, não tem possibilidade de se ter cartão. A ideia é que se use mesmo para poupança e não como conta à ordem. Para alem dessas limitações, o saldo maximo é de 100.000€, sendo que não tem limite no numero de depósitos mensais, apenas nos levantamentos. 

Há um bónus de referral, em que plantam não sei quantas árvores por cada convite feito e aceite, apenas isso. Eles desde há uns anos para cá têm uma obsessão com a plantação de árvores....

Edit: não ha limite nos juros a receber, são calculados ao dia e pagos a 1 de cada mês

Editado por megamaster
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/02/2023 às 18:15, JRJordao disse:

Já agora, num outro fórum (não esse ;)) vi alegar que o Revolut está a remunerar a 2.34% TANB com pagamentos diários.

Sabem de alguma coisa neste sentido? Sei que há uns "vaults", mas penso que não pagam juros.

Vou investigar no meu.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, JRJordao said:

Certo. A vantagem no Revolut é que teria cobertura do fundo de garantia, como um banco "a sério" (suponho) :) 

Sim, agora que já é um banco.

Por princípio não tenho problema com dinheiro colocado em IPs ou IMEs, mas esta sempre me deixou de pé atrás, por algum motivo, talvez por ser de Malta.

Em princípio, se não houver fraude institucionalizada, os fundos estarão segregados por cliente, ou garantidos através de um seguro para a totalidade dos fundos. 

Cheguei a ter aqui bastante dinheiro, mas sempre com uma perspectiva de ir tirando em poucos dias, de facto não fico muito confortável a deixar lá sine die... 

Aliás, escrevi isso aqui e fiquei a pensar se não devia mover uma pequena quantia que tenho no AB, mas deixei-a lá na mesma com 0.25%...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 hours ago, JRJordao said:

Tens Openbank? Estão a remunerar a 0,60%.

A trade republic paga 2% nos fundos não investidos. Os EUR têm fundo de proteção de 100K também. Há outras plataformas que tb pagam mais penso (tipo Wise, Lightyear).

image.png.322b4d477e46f3749129ab60d471e5dc.png

Caso os convites do user anterior tenham esgotado, o meu Revolut gera £70. Eu posso enviar £35. Tem é de ser feito rápido, porque faltam 6 dias para o término --- geralmente são 5 minutos de "trabalho".

Passos:

image.thumb.png.d6ce6547c0a7aadbbc7e71160773171f.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, Poupadinho disse:

Ainda recebem alguma coisa por indicar amigos? A mim já não me aparece. Agora oferecem conta premium.

tal como a mim, umas vezes aparece 10€ outras nao aparece nada de todo.... acho que eventualmente deixam de dar dinheiro tipo a verse

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    42 minutes ago, itsodracir said:

tal como a mim, umas vezes aparece 10€ outras nao aparece nada de todo.... acho que eventualmente deixam de dar dinheiro tipo a verse

Já indicaste muitos amigos?

Eu só indiquei um até agora. Pensei que quem não trouxesse muitos amigos que tivesse estes bonus mais disponiveis.

Se alguém trouxesse muitos amigos, já não estaria só a partilhar com familia e amigos, estaria a fazer negócio e poderia ser excluido do programa.

Mas isto é só uma teoria da minha cabeça.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

https://www.revolut.com/pt-PT/legal/grocerycashback/

Basta utilizar o seu cartão Revolut para pagar pelas suas compras;
    💰 Ganhe 4% de cashback em todas as suas compras no supermercado, feitas antes de 29/03/2023. Não importa se faz compras no Continente ou Lidl, se vai à loja ou pede entrega em casa, pode encontrar uma enorme variedade de supermercados disponíveis nos Termos e Condições;
    📱 Verifique a sua conta em 29/03/2023 para ver todo o cashback que ganhou na sua conta (cashback total limitado a 10 €).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    57 minutes ago, nandos said:

💰 Ganhe 4% de cashback em todas as suas compras no supermercado, feitas antes de 29/03/2023. Não importa se faz compras no Continente ou Lidl, se vai à loja ou pede entrega em casa, pode encontrar uma enorme variedade de supermercados disponíveis nos Termos e Condições;
    📱 Verifique a sua conta em 29/03/2023 para ver todo o cashback que ganhou na sua conta (cashback total limitado a 10 €).

É dirigido apenas a alguns clientes 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, nandos disse:

Era bom, mas não fui contemplado.

Só quem for notificado terá direito

Citação

The Promotion is only open to:

- Revolut users residing in France, Germany, Greece, Hungary, Ireland, Italy, Poland, Portugal, Romania, Spain who have successfully onboarded to Revolut Bank UAB; and
    - Have received a message through in app-chat directly from us inviting them to participate in the Promotion.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 hours ago, nandos said:

Quem me manda a mim não ler isto primeiro, fui à mercearia cá da Aldeia e gastei 102 euros...Estes gajos bem podiam apoiar a economia local!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 3 weeks later...
    • 2 months later...

Também fui contemplado com a promo dos 60€ por referral. Partilho metade (30€) por cada adesão com sucesso, a promo termina a 1 de agosto pelo que terão de completar todos os passos até essa data (screenshot abaixo). Deixo o meu link: https://revolut.com/referral/?referral-code=filipe9fy!JUL2-23-AR-H1

Por favor mandem PM com a vossa revtag depois de aderirem utilizando o link, para que eu possa depois transferir os 30€.

Screenshot_20230713-223005.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites