Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Coinsmart - (promo de ~34.5EUR terminada) - Bónus normal de volta (~10.35EUR)

Recommended Posts

NOTA: Tópico original de Abril '21. Editado para refletir nova promo 15 Dezembro - 25 Dezembro

NOTA2: Promoção acima terminou para a Europa. O bónus deles passa a ser 15$ CAD (~10.35EUR)

image.png.c6be33a9887131a097b5fda57b0d07de.png

COINSMART

É mais uma platforma de cripto. Comprar, vender, enviar. Têm origem Canadiana e recentemente abriram para a Europa.

O maior ponto de interesse é mesmo facto de neste momento terem uma promoção generosa --- a parte interessante é que o requisito para o bónus não necessita a compra de cripto. É simplesmente pedido que um novo convidado deposite 100 EUR.  Tudo isto é feito por transferência SEPA normal.

-> Bónus - Give $50, Get $50 Referral Bonus //  (~34.4EUR) // Termos

-> Requisito: Depositar pelo menos 100EUR (SEPA). That's it. Os depósitos e bónus são em Euros.

Offer is valid from Dec 15th, 2021 until Dec 25th, 2021

Exemplo: depósito 110EUR. Depois surge na conta 144.5EUR +34.5EUR apenas por fazer o depósito.

image.png.d94950027d7bea9ceb385175bdebeeb2.png

image.png.1c48eb8ceae5ce08597b097e7a489c92.png

--------------------------------

Passos.

1. ABRIR LINK: https://crypto.coinsmart.com/register?promo=Ref-bmoY1r

aparecerá uma mensagem sobre os $50

2. Verificar que o código surge aplicado Ref-bmoY1r

Criar conta, scan id + selfie. Aprovação é rápida.

3. Ir a Wallet/Fiat/Deposit e depositar pelo menos 100EUR. Isto é uma transferência SEPA normal.

4. Quando o depósito é creditado, recebemos um email de confirmação.

5. O bónus dos 50 CAD (~34.4EUR) é simplesmente adicionado ao nosso depósito. Nos termos falam que o bónus pode 3 dias, mas costuma ser creditado bem mais rápido (aparece simplesmente adicionado ao nosso balanço em EUR).

6. Podemos usar o nosso balanço livremente, comprar crypto e enviar para a nossa wallet. Simplesmente retirar o nosso dinheiro*, etc.

*dá para retirar diretamente EUR. Exemplo A, B

Caso haja algum tipo de erro, eu sugiro, comprar uma moeda e sacar. Sigam este guia se necessário.

Eu no meu caso uso crypto e já comprei e movimentei de lá XLM, XRP e BCH. Sem problemas.

Qualquer duvida apitem... o processo é bastante simples. 

Imagens relevantes:

How it works / Termos / Fees

Edited by gattaca
    • Thanks 1
    • Replies 66
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• gattaca

19

• 00ba

14

• alertafx

7

• JRJordao

6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Update: Recebi email a dizer que me iam creditar o bónus, manualmente. Infelizmente não foi o de 50 CAD, mas é melhor que nada. Obrigado ao @gattaca.

NOTA: Tópico original de Abril '21. Editado para refletir nova promo 15 Dezembro - 25 Dezembro NOTA2: Promoção acima terminou para a Europa. O bónus deles passa a ser 15$ CAD (~10.35EUR)

Entrou a transferência de 70€ que tinha feito no sábado e poucos minutos depois recebi o bónus. 👍

Posted Images

JRJordao

Obrigado pela partilha!

Pelo que vi no preçário, as transferências SEPA são gratuitas. E pelo que dizes os valores mantêm-se em €s. Logo, quem não chegar a comprar crypto consegue sacar os 70€ que transferiu + os bónus sem custos ou desvalorização. 👍

14 minutes ago, JRJordao said:

Obrigado pela partilha!

Pelo que vi no preçário, as transferências SEPA são gratuitas. E pelo que dizes os valores mantêm-se em €s. Logo, quem não chegar a comprar crypto consegue sacar os 70€ que transferiu + os bónus sem custos ou desvalorização. 👍

Sim. Neste caso particular, apesar de ser uma plataforma de crypto (venda, troca)... o bónus é atribuído em euros (equivalente aos tais 15CAD) e é adicionado ao nosso balanço. Ou seja, depósito (eur) + bónus (eur).

Quando o crédito é feito, temos várias opções: comprar cripto e retirar para outra exchange onde vendemos para euros. Ou retirar por via SEPA (pelo que vejo na withdrawal page, também não tem custos).

JRJordao

Conta aberta pelo pc. Pescoço um pouco dorido de rodar a cabeça para a selfie, mas de resto foi fácil :lol:

Infelizmente já não tenho tão boas condições. :(  O convidado ganha os mesmos ~10€ (15CAD), mas eu recebo apenas outro tanto.

Se alguém preferir aderir por mim, contacte-me via mensagem privada. Não quero ser "aquele gajo" que aproveita a oportunidade e logo no mesmo dia publica o seu código em concorrência ao criador do tópico.

• 8 months later...
    • gattaca changed the title to Coinsmart - 50 CAD (~34.4EUR) por fazer um depósito (até 25 Dezembro)

Estes moços têm uma nova promo bastante generosa...

-> Pedem: depósito SEPA de 100EUR pelo menos

-> Dão: o equivalente em EUR a 50CAD. Ou seja algo à volta de 34.4EUR.

Info completa no primeiro post. Até 25 Dezembro.

image.png.63aa0a1a000926c378bb5a60a5970dde.png

1 minute ago, 00ba said:

Na página de registo ainda aparece $15

image.png.0528161597cff9456f99f93041ad3a5a.png

Sim. Erro visual ou não mudaram. Mas o bónus é $50 (já é a segunda vez que têm este tipo de bónus e da outra funcionou sem problemas).

Este é um screenshot do email deles:
    image.png.1a6e6f24c5cd8125879095687564ccaf.png

• Upvote 1
    15 hours ago, gattaca said:

Sim. Erro visual ou não mudaram. Mas o bónus é $50 (já é a segunda vez que têm este tipo de bónus e da outra funcionou sem problemas).

Este é um screenshot do email deles:
    image.png.1a6e6f24c5cd8125879095687564ccaf.png

Bom dia,

Só é preciso depositar 100€ (e não fazer nenhuma trade)?

e depois podemos fazer imediatamente o withdraw dos 100€ mais o bonus?

Aderi ontem e enviei via moey para lá 100€, hoje quando acordei já tinha lá os 100€ mais cerca de 34.5€ que será o equivalente aos 50$ canadianos.

Já fiz o withdraw de tudo para a minha conta moey e estou apenas à espera que chegue.

Deixo aqui o meu link se alguém quiser aderir: https://crypto.coinsmart.com/register?promo=Ref-r3DXPD

• Like 1
    3 hours ago, alertafx said:

Bom dia,

Só é preciso depositar 100€ (e não fazer nenhuma trade)?

e depois podemos fazer imediatamente o withdraw dos 100€ mais o bonus?

Sim. É mesmo um bónus pago por eles por novos users depositarem EUR.

Novo user deposita pelo menos 100EUR. Na conta surgirá os tais ~30EUR adicionados ao depósito.

Para sacar... pode ser por SEPA (transferência bancária).

Também pode ser por "crypto" --- é bem mais rápido.

Just now, 00ba said:

Ontem transferi, via Moey. Acabei de receber transferência SEPA devolvida... Não me parece que me tenha enganado na referência.

Isso é bizarro. Experimenta ver os detalhes da transferência e se bate tudo certo. O paradoxo é que o @ChuckyPT enviou do moey e funcionou normal. Aliás, a coinsmart teve um promo em Abril parecida e o moey funcionou sempre bem.

Podes também depositar através do revolut. Garante que tens lá a tua referência unica (mas mesmo sem referências, as transferências não costumam ser devolvidas).

há 1 minuto, gattaca disse:

Isso é bizarro. Experimenta ver os detalhes da transferência e se bate tudo certo. O paradoxo é que o @ChuckyPT enviou do moey e funcionou normal. Aliás, a coinsmart teve um promo em Abril parecida e o moey funcionou sempre bem.

Podes também depositar através do revolut. Garante que tens lá a tua referência unica (mas mesmo sem referências, as transferências não costumam ser devolvidas).

Creio saber qual o problema.

Na altura quando criei a conta Moey os morcões enganaram-se numa letra no meu nome. Ao corrigir acho que fizeram asneira e retiraram o espaço entre os meus dois primeiros nomes (reparei nisto ao receber transferências provenientes dessa conta). A coinsmart deve cruzar os nomes automaticamente e, lá está, não coincidem.

• Upvote 1
    Just now, 00ba said:

Creio saber qual o problema.

Na altura quando criei a conta Moey os morcões enganaram-se numa letra no meu nome. Ao corrigir acho que fizeram asneira e retiraram o espaço entre os meus dois primeiros nomes (reparei nisto ao receber transferências provenientes dessa conta). A coinsmart deve cruzar os nomes automaticamente e, lá está, não coincidem.

Top up Moey --> Revolut. Revolut ---> SEPA --> Coinsmart.

Assumindo que o teu nome no Revolut está correto.

há 57 minutos, ChuckyPT disse:

Alguém conseguiu retirar o dinheiro da conta por SEPA? Tentei tirar para a minha conta Moey e foi rejeitado. Um amigo tentou para o Revolut e também foi rejeitado. :S

Também tentei fazer hoje o levantamento para a conta Moey. Mas assim quer dizer que vai ser rejeitado... 😔

Alguém conseguiu retirar via SEPA?

• gattaca changed the title to Coinsmart - (promo de ~34.5EUR terminada) - Bónus normal de volta (~10.35EUR)