Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Coinsmart - (promo de ~34.5EUR terminada) - Bónus normal de volta (~10.35EUR)

gattaca

Recommended Posts

NOTA: Tópico original de Abril '21. Editado para refletir nova promo 15 Dezembro - 25 Dezembro

NOTA2: Promoção acima terminou para a Europa. O bónus deles passa a ser 15$ CAD (~10.35EUR)

image.png.c6be33a9887131a097b5fda57b0d07de.png

COINSMART

É mais uma platforma de cripto. Comprar, vender, enviar. Têm origem Canadiana e recentemente abriram para a Europa.

O maior ponto de interesse é mesmo facto de neste momento terem uma promoção generosa --- a parte interessante é que o requisito para o bónus não necessita a compra de cripto. É simplesmente pedido que um novo convidado deposite 100 EUR.  Tudo isto é feito por transferência SEPA normal.

-> Bónus - Give $50, Get $50 Referral Bonus //  (~34.4EUR) // Termos

-> Requisito: Depositar pelo menos 100EUR (SEPA). That's it. Os depósitos e bónus são em Euros.

Offer is valid from Dec 15th, 2021 until Dec 25th, 2021

Exemplo: depósito 110EUR. Depois surge na conta 144.5EUR +34.5EUR apenas por fazer o depósito.

image.png.d94950027d7bea9ceb385175bdebeeb2.png

image.png.1c48eb8ceae5ce08597b097e7a489c92.png

--------------------------------

Passos.

1. ABRIR LINK: https://crypto.coinsmart.com/register?promo=Ref-bmoY1r

aparecerá uma mensagem sobre os $50

2. Verificar que o código surge aplicado Ref-bmoY1r

Criar conta, scan id + selfie. Aprovação é rápida.

3. Ir a Wallet/Fiat/Deposit e depositar pelo menos 100EUR. Isto é uma transferência SEPA normal.

4. Quando o depósito é creditado, recebemos um email de confirmação.

5. O bónus dos 50 CAD (~34.4EUR) é simplesmente adicionado ao nosso depósito. Nos termos falam que o bónus pode 3 dias, mas costuma ser creditado bem mais rápido (aparece simplesmente adicionado ao nosso balanço em EUR).

6. Podemos usar o nosso balanço livremente, comprar crypto e enviar para a nossa wallet. Simplesmente retirar o nosso dinheiro*, etc.

*dá para retirar diretamente EUR. Exemplo A, B

Caso haja algum tipo de erro, eu sugiro, comprar uma moeda e sacar. Sigam este guia se necessário.

Eu no meu caso uso crypto e já comprei e movimentei de lá XLM, XRP e BCH. Sem problemas.

Qualquer duvida apitem... o processo é bastante simples. 

Imagens relevantes:

How it works / Termos / Fees

Editado por gattaca
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 73
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• gattaca

20

• 00ba

15

• alertafx

7

• JRJordao

6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Update: Recebi email a dizer que me iam creditar o bónus, manualmente. Infelizmente não foi o de 50 CAD, mas é melhor que nada. Obrigado ao @gattaca.

NOTA: Tópico original de Abril '21. Editado para refletir nova promo 15 Dezembro - 25 Dezembro NOTA2: Promoção acima terminou para a Europa. O bónus deles passa a ser 15$ CAD (~10.35EUR)

Entrou a transferência de 70€ que tinha feito no sábado e poucos minutos depois recebi o bónus. 👍

Posted Images

Obrigado pela partilha!

Pelo que vi no preçário, as transferências SEPA são gratuitas. E pelo que dizes os valores mantêm-se em €s. Logo, quem não chegar a comprar crypto consegue sacar os 70€ que transferiu + os bónus sem custos ou desvalorização. 👍

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 minutes ago, JRJordao said:

Obrigado pela partilha!

Pelo que vi no preçário, as transferências SEPA são gratuitas. E pelo que dizes os valores mantêm-se em €s. Logo, quem não chegar a comprar crypto consegue sacar os 70€ que transferiu + os bónus sem custos ou desvalorização. 👍

Sim. Neste caso particular, apesar de ser uma plataforma de crypto (venda, troca)... o bónus é atribuído em euros (equivalente aos tais 15CAD) e é adicionado ao nosso balanço. Ou seja, depósito (eur) + bónus (eur).

Quando o crédito é feito, temos várias opções: comprar cripto e retirar para outra exchange onde vendemos para euros. Ou retirar por via SEPA (pelo que vejo na withdrawal page, também não tem custos).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Conta aberta pelo pc. Pescoço um pouco dorido de rodar a cabeça para a selfie, mas de resto foi fácil :lol:

Infelizmente já não tenho tão boas condições. :(  O convidado ganha os mesmos ~10€ (15CAD), mas eu recebo apenas outro tanto.

Se alguém preferir aderir por mim, contacte-me via mensagem privada. Não quero ser "aquele gajo" que aproveita a oportunidade e logo no mesmo dia publica o seu código em concorrência ao criador do tópico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 8 months later...
    • gattaca changed the title to Coinsmart - 50 CAD (~34.4EUR) por fazer um depósito (até 25 Dezembro)
    1 minute ago, 00ba said:

Na página de registo ainda aparece $15

image.png.0528161597cff9456f99f93041ad3a5a.png

Sim. Erro visual ou não mudaram. Mas o bónus é $50 (já é a segunda vez que têm este tipo de bónus e da outra funcionou sem problemas).

Este é um screenshot do email deles:
    image.png.1a6e6f24c5cd8125879095687564ccaf.png

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis

É mesmo só registar pelo https://crypto.coinsmart.com/register?promo=Ref-VDGkRg

Garantir que no registo têm o código "Ref-VDGkRg" e depositar os 100 euros.

Depois disto ta feito.

Não esquecer que os 50$ são dólares canadianos.

Editado por Almoços Grátis
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 hours ago, gattaca said:

Sim. Erro visual ou não mudaram. Mas o bónus é $50 (já é a segunda vez que têm este tipo de bónus e da outra funcionou sem problemas).

Este é um screenshot do email deles:
    image.png.1a6e6f24c5cd8125879095687564ccaf.png

Bom dia,

Só é preciso depositar 100€ (e não fazer nenhuma trade)?

e depois podemos fazer imediatamente o withdraw dos 100€ mais o bonus?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aderi ontem e enviei via moey para lá 100€, hoje quando acordei já tinha lá os 100€ mais cerca de 34.5€ que será o equivalente aos 50$ canadianos.

Já fiz o withdraw de tudo para a minha conta moey e estou apenas à espera que chegue.

Deixo aqui o meu link se alguém quiser aderir: https://crypto.coinsmart.com/register?promo=Ref-r3DXPD

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, alertafx said:

Bom dia,

Só é preciso depositar 100€ (e não fazer nenhuma trade)?

e depois podemos fazer imediatamente o withdraw dos 100€ mais o bonus?

Sim. É mesmo um bónus pago por eles por novos users depositarem EUR.

Novo user deposita pelo menos 100EUR. Na conta surgirá os tais ~30EUR adicionados ao depósito.

Para sacar... pode ser por SEPA (transferência bancária).

Também pode ser por "crypto" --- é bem mais rápido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, 00ba said:

Ontem transferi, via Moey. Acabei de receber transferência SEPA devolvida... Não me parece que me tenha enganado na referência.

Isso é bizarro. Experimenta ver os detalhes da transferência e se bate tudo certo. O paradoxo é que o @ChuckyPT enviou do moey e funcionou normal. Aliás, a coinsmart teve um promo em Abril parecida e o moey funcionou sempre bem.

Podes também depositar através do revolut. Garante que tens lá a tua referência unica (mas mesmo sem referências, as transferências não costumam ser devolvidas).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, gattaca disse:

Isso é bizarro. Experimenta ver os detalhes da transferência e se bate tudo certo. O paradoxo é que o @ChuckyPT enviou do moey e funcionou normal. Aliás, a coinsmart teve um promo em Abril parecida e o moey funcionou sempre bem.

Podes também depositar através do revolut. Garante que tens lá a tua referência unica (mas mesmo sem referências, as transferências não costumam ser devolvidas).

Creio saber qual o problema.

Na altura quando criei a conta Moey os morcões enganaram-se numa letra no meu nome. Ao corrigir acho que fizeram asneira e retiraram o espaço entre os meus dois primeiros nomes (reparei nisto ao receber transferências provenientes dessa conta). A coinsmart deve cruzar os nomes automaticamente e, lá está, não coincidem.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, 00ba said:

Creio saber qual o problema.

Na altura quando criei a conta Moey os morcões enganaram-se numa letra no meu nome. Ao corrigir acho que fizeram asneira e retiraram o espaço entre os meus dois primeiros nomes (reparei nisto ao receber transferências provenientes dessa conta). A coinsmart deve cruzar os nomes automaticamente e, lá está, não coincidem.

Top up Moey --> Revolut. Revolut ---> SEPA --> Coinsmart.

Assumindo que o teu nome no Revolut está correto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 57 minutos, ChuckyPT disse:

Alguém conseguiu retirar o dinheiro da conta por SEPA? Tentei tirar para a minha conta Moey e foi rejeitado. Um amigo tentou para o Revolut e também foi rejeitado. :S

Também tentei fazer hoje o levantamento para a conta Moey. Mas assim quer dizer que vai ser rejeitado... 😔

Alguém conseguiu retirar via SEPA?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Coinsmart - (promo de ~34.5EUR terminada) - Bónus normal de volta (~10.35EUR)