Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• ERRO - Morada Alternada

Guest Carlos Sousa

Recommended Posts

Guest Carlos Sousa

Bom dia, nao sei se alguém me consegue ajudar. Já liguei para a linha de apoio, mas dizem que não conseguem ajudar.

Estou a tentar entregar o IRS, sou divorciado e tenho uma filha. No campo DG1, Descendente em guarda conjunta, a opção "Residência Alternada" está bloqueada com "Não", apesar de tanto eu como a mãe termos na comunicação do agregado familiar submetido como SIM em Residência Alternada. Já verifiquei no comprovativo de agregado familiar, ambos estão como SIM.

Será algum erro por ser o primeiro dia, ou estarei a fazer algo de errado?

vhugo_514
    A 01/04/2021 às 10:20, Visitante Carlos Sousa disse:

Bom dia, nao sei se alguém me consegue ajudar. Já liguei para a linha de apoio, mas dizem que não conseguem ajudar.

Estou a tentar entregar o IRS, sou divorciado e tenho uma filha. No campo DG1, Descendente em guarda conjunta, a opção "Residência Alternada" está bloqueada com "Não", apesar de tanto eu como a mãe termos na comunicação do agregado familiar submetido como SIM em Residência Alternada. Já verifiquei no comprovativo de agregado familiar, ambos estão como SIM.

Será algum erro por ser o primeiro dia, ou estarei a fazer algo de errado?

vhugo_514

Bom dia

Comigo acontece o mesmo. Contudo em fevereiro confirmei o agregado familiar e tenho o comprovativo com a residência alternada "sim".

Tenho conhecimento de mais casos nesta  situação.

Estou à espera de esclarecimentos..

Guest DGO

Sim, acontece-me o mesmo apesar da declaração de agregado estar correcta com SIM

ja contactei telefonicamente não resolvem

reclamei para o E-balcao e pedi um agendamento presencial nas finanças

mas disseram me que erros destes só apos entregar o IRS com reclamação graciosa