Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Mode Banking - £20 em BTC por comprar £100 (Update: no momento, fechado para novos users fora do UK)

Recommended Posts

gattaca
    UPDATE:
    Esta é/era uma boa oferta. No entanto, neste momento está apenas aberta a users residentes no Reino Unido
    Farei update quando voltar a reabrir a Tugas.

A Mode Banking é uma plataforma de cripto localizada em Inglaterra. Permite comprar e vender BTC e ainda depositar BTC e gerar juros.

Até esta semana apenas estava disponível para iOS, mas acabaram de lançar em Android e têm uma promoção bastante generosa: £20 de bónus após comprarem £100 de BTC.

O processo é simples e pode ser feito por depósito bancário (em Libras).

Passos

- Abrir link

https://modeapp.com/referral/HEL439648

- Preencher numero de telefone

- Fazer download da app e abrir conta com esse numero de telefone

- Após a aprovação da compra, comprar £100 em BTC

- Surgirá uma notificação sobre o bónus, ficará pending

- O bónus é creditado 24 horas depois e podem então vender*

*o valor minimo de compra/venda é de £50, ou seja, se pretenderem vender o bónus, tenham isto em mente. As fees de compra e venda são de 0.99%. Assumindo que o preço é estável, o lucro será de ~£18.

────────────────────────────────────────────────────────────────
    O depósito bancário será para dados de uma conta bancária em vosso nome, por isso deve ser tranquilo. O depósito é em libras, por isso podem converter euros no revolut ou monese se necessário e depositar.

Depósito bancário ajuda: https://help.modeapp.com/support/solutions/articles/44001820686-how-do-i-add-money-to-my-mode-account-

- Eles referem transferências em EUR, via SEPA. No entanto perguntei-lhes e de momento não estão a funcionar (brexit). De qualquer das formas, depósito GBP é melhor.

Aqui fica um screenshot do que eu próprio fiz esta semana - usei o Monese (deve funcionar com o Revolut também). Fiz um pequeno teste £5 e chegou à Mode rapidamente. Depois depositei mais £96. Comprei £101 em BTC e os £10 (na altura o bónus era £10) surgiu imediatamente como pending ---é creditado no balanço 24 horas depois. Vendi no dia seguinte e retirei para o banco --- isto demorou um minuto.

image.png.5bca71ad53b9d633e6f8099cc2abccca.png

image.thumb.png.ed36b1a57dd908ab18835345207514f5.png

- Detalhes sobre o bónus e lançamento em Android

To celebrate the launch of Android, we are increasing our referral program bonus from £10 to £20 for 30 days, which means users on both Android and iOS can invite their friends to Mode and earn £20 worth of Bitcoin each. T&Cs apply and are available via https://modeapp.com/referral-program-terms/.

Esta plataforma é muito funcional e tudo isto é bastante simples e intuitivo. Qualquer questão, comentem no tópico. 🤖

Edited by gattaca
    • gattaca changed the title to Mode Banking - £20 em BTC por comprar £100
    Guest Rui Mateus

Boa noite,

Não estou a conseguir fazer a transferência via Revolut (que é a única conta GBP que tenho): dá-me o erro "Infelizmente, o seu país não é suportado".

Podes dizer-me o que fazer ou que alternativas existem? Obrigado.

gattaca
    21 hours ago, Guest Rui Mateus said:

Boa noite,

Não estou a conseguir fazer a transferência via Revolut (que é a única conta GBP que tenho): dá-me o erro "Infelizmente, o seu país não é suportado".

Podes dizer-me o que fazer ou que alternativas existem? Obrigado.

Assumindo que tens a conta aprovada no Mode, vais à tua conta Sterling na app. E clicas am Add.

image.png.c5261848360ad2596e668ff352424216.png

Escolhes transferência bancária

image.png.769ee9d5e2815037aa4aee0ae184668a.png

No Revolut, vais a pagamentos ---> contas bancárias ---> escolhe UK/Reino Undido no país da conta --> adicionas os dados da tua da Mode em GBP (nome + sort code + account number).

Depois, transferes para lá libras e deverá ser creditado muito rapidamente.

O Revolut funciona --- funcionou com um colega hoje mesmo. Tens é de enviar Libras para a tua conta em Libras na App da Mode. Depois fazes a transferência para lá em libras.

Edited by gattaca
    Edgar Domingues

Foi fácil e rápido. Fiz transferência através do Revolut (faz conversão grátis entre € e £). Em 48h recebi o bónus.

Podem usar o meu referral aqui para se registarem.

• Upvote 1
    • gattaca changed the title to Mode Banking - £20 em BTC por comprar £100 (Update: no momento, fechado para novos users fora do UK)