Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Trabalhei a experiência sem contrado 1 dia

Guest Ruben Craveiro

Recommended Posts

Guest Ruben Craveiro

Olá, ontem 9/2/2021 fui a uma entrevista pelas 18 horas num restaurante, falei durante uns tempos e depois disseram que eu podia comecar a trabalhar a experiencia, fui trabalhar para a cozinha, deram uniforme e disseram-me q receberia 730 por mes, ja descontados, trabalhei das 18:30 ate a hora de fechar, que foi cerca das 23:30, dia aseguir, vi que isso nao dava para mim, eram muitas horas de transportes e ficaria sempre de manha a noite, fora de casa. Disse isso ao chefe de cozinha por whatsapp e perguntei se me pagariam pelas horas que fiz no dia anterior, como resposta disse-me que não, andei a trabalhar para nada então, mesmo trabalhando a experiência tenho que ser pago, sinto que fui explorado, que posso fazer? Tambem notei que os funcionários parecem dormir na area dos clientes nas suas pausas devido ao facto que o restaurante esta em regime de takeaway apenas, ja para nao falar que em serviço havia um rapaz que na cozinha nem usava mascara, risco de saude e higiene. Eu tenho fotos de mim com o uniforme deles, que prova que estive la a trabalhar nesses tempos, ja para nao falar que se usar a linha de tempo no google maps, tambem pode provar que estive no restaurante durante essa quantidade de tempo.