Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Criação de conta na Binance

Recommended Posts

Bom dia utilizadores.

Após muito ler aqui no fórum sobre o melhor sítio para comprar criptomoedas escolhi a binance. A minha dúvida é, eu comprei 2 tipos de moedas mas quando chego à carteiro o saldo é  apresentado em bitcoins.  Há alguma maneira de mudar isso? Sei que por exemplo na coin base o valor aparece sempre na moeda escolhida. Quanto a levantamentos, já alguém teve algum tipo de problema?

Obrigado :)

Wakka
    há 3 horas, Flapi disse:

Bom dia utilizadores.

Após muito ler aqui no fórum sobre o melhor sítio para comprar criptomoedas escolhi a binance. A minha dúvida é, eu comprei 2 tipos de moedas mas quando chego à carteiro o saldo é  apresentado em bitcoins.  Há alguma maneira de mudar isso? Sei que por exemplo na coin base o valor aparece sempre na moeda escolhida. Quanto a levantamentos, já alguém teve algum tipo de problema?

Obrigado :)

Olá, boa escolha! É sem duvida o melhor exchange.

No portfólio ao lado do saldo em BTC tens um ≡ que te diz o valor na moeda escolhida.

Deverá aparecer onde coloquei o circulo (ou tentativa de circulo) vermelho:

image.thumb.png.0326b05cc92ab360f09f3fb96e7cf8b8.png

• Thanks 1

Muito Obrigado Wakka.

Uma última questão, a Tesla anunciou recentemente que iria começar a aceitar pagamentos em btc. Com esta exchange conseguiria fazer isso ou teria de ter a minha própria Wallace com aquelas chaves todas esquisitas?  Desculpa a linguagem😄

há 22 horas, Flapi disse:

Muito Obrigado Wakka.

Uma última questão, a Tesla anunciou recentemente que iria começar a aceitar pagamentos em btc. Com esta exchange conseguiria fazer isso ou teria de ter a minha própria Wallace com aquelas chaves todas esquisitas?  Desculpa a linguagem😄

Olá

Teoricamente poderias mover fundos da caryeira que a Binance cria por ti para comprar um Tesla mas é um risco, se algo correr mal tens menos dados.

Para essas transacoes aconselha-se sempre o uso e uma carteira propria. Grane parte agora é muito user frienlly e dá-te o acesso que precisas. Experimenta ver esta https://www.exodus.com/

Obrigado Baga.

Eu poderia mover as minhas btc para essa wallet?

E da coin base para a binance por exemplo ? Também é possível?

Obrigado 

Edited by Flapi

Também já lá meti uns troquitos na Binance, alguem sabe onde vejo o histórico das transações, data, cotação da compra, etc? É um site muito confuso.

Outra questão, agora tenho umas decimas de bitcoins e umas migalhas em euros, devo meter isto a render em algum lado nos earns? Paga-se alguma comissão por ter lá dinheiro parado?