Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plataforma NEXO - juros 8% em EUR

Recommended Posts

https://nexo.io/

Bom dia!

O que acham? Estou a falar apenas de depositar dinheiro em Euros (porque a plataforma aceita criptomoedas) e sem adquirir tokens da plataforma (para ter mais 2%) ou receber os juros nesses tokens (+ 2% também).

Dizem que tem a BitGO e Lloyd's por trás..

Será relativamente seguro? Juros a 8% parece muito interessante!

Editado por hpassos
    titulo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • hpassos changed the title to Plataforma NEXO - juros 8% em EUR
    • 6 months later...
    On 1/12/2021 at 11:17 AM, hpassos said:

https://nexo.io/

Bom dia!

O que acham? Estou a falar apenas de depositar dinheiro em Euros (porque a plataforma aceita criptomoedas) e sem adquirir tokens da plataforma (para ter mais 2%) ou receber os juros nesses tokens (+ 2% também).

Dizem que tem a BitGO e Lloyd's por trás..

Será relativamente seguro? Juros a 8% parece muito interessante!

Eu sou cliente desde dezembro de 2020, e está a correr bem, tenho depositos em EURx a render 8% ao ano.

Neste momento estão com uma campanha de adesão:

Programa de Referência/Convite de amigo ao Nexo.io

blog-1080-3-1.jpeg

Receba uma recompensa quando se juntar ao Nexo e deposite $100 ou mais na sua conta recém-aberta. Você irá receber US$ 10 em BTC por utilizar o meu link de referência ao Nexo.

• Uma vez que esteja a conta verificada, receberá a sua recompensa dentro de 30 dias.

Importante: Precisa manter um mínimo de US $ 100 de qualquer ativo na sua conta pelo menos 30 dias.

Como funciona

1. Registre-se/Faça login em sua conta Nexo e certifique-se de que a Verificação Avançada esteja concluída.
    2. Copie o código fta4uahvzj e cole no seu perfil no Icon "More" da app do NEXO.
    3. Uma vez que criem a conta e adicionem pelo menos US $ 100 numa só transação nos primeiros três meses, receberão US $ 10 em BTC.

Poderá ver a transação do bónus na sua contas Nexo, no entanto, o status estará pendente. O bónus será creditado ao seu saldo assim que o prazo de 30 dias acabar e os requisitos acima tiverem sido cumpridos.

Perguntas frequentes

Quantos amigos posso referir?

Posso convidar até 100 amigos, mas eles não podem ter criado uma conta Nexo antes – apenas novos clientes são aceites.

Posso ganhar ou pedir emprestado contra meus bens?

Todos os que aderem à Nexo, e depositam o equivalente a US$ 100 ou mais em qualquer moeda digital em sua conta, começarão automaticamente a ganhar até 12% de juros sobre esses fundos. Eles também podem pedir emprestado contra eles usando as Linhas de Crédito Cripto Instantâneo™ ou trocá-las por outros ativos na Nexo Exchange, o que não afetará sua recompensa de US$ 10.

Link de referência/convite de amigo?

https://nexo.io/ref/fta4uahvzj?src=web-link

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    • 5 months later...
    há 15 horas, Visitante João Macedo disse:

Olá pessoal. 
    Só estou interessado na cena dos 12% sobre EUR. Sabem se ainda está válida?

Viva,

Sim, ainda está válida.
    Mas lendo o que escreveste sobre o teu interesse, há vários pormenores que podes não estar a par.
    Não são EUR que ficam a render, são EURS. Sim, é uma stablecoin indexada ao EUR (1 EURS = 1 EUR), mas não deixa de ser crypto, com os riscos associados.
    Além disso, não são 12%, são até 12%. Parece ser uma questão de português, mas não é.
    Para teres 12% é preciso algumas condições, por exemplo:

Citação

Os 4% de juros em EUR podem ir até 12% se: bloquear o depósito em EUR a 3 meses (+4%); receber os juros em NEXO tokens (+2%), se tiver pelo menos 10% de NEXO tokens no portefolio (+2%)

Se ainda assim quiseres aderir podes usar o meu link: https://nexo.io/ref/mphp6sxdo1?src=web-link
    Recebemos ambos $25 quando depositares $100 ou equivalente.

Citação

Invite friends and earn Bitcoin

For every friend who tops up $100 or more, we’ll reward both of you with $25 in BTC.

O tópico principal no fórum é aqui.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Visitante João Macedo disse:

Olá pessoal. 
    Só estou interessado na cena dos 12% sobre EUR. Sabem se ainda está válida?

Para ter os 12% no Nexo é preciso reunir várias condições, como já explicado pelo @andre611

Um que dá realmente 12% sobre EUR (EURS) é o YouHodler (tópico), mas exige um depósito mínimo de $1000.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante João Macedo
    A 12/04/2022 às 13:47, andre611 disse:

Viva,

Sim, ainda está válida.
    Mas lendo o que escreveste sobre o teu interesse, há vários pormenores que podes não estar a par.
    Não são EUR que ficam a render, são EURS. Sim, é uma stablecoin indexada ao EUR (1 EURS = 1 EUR), mas não deixa de ser crypto, com os riscos associados.
    Além disso, não são 12%, são até 12%. Parece ser uma questão de português, mas não é.
    Para teres 12% é preciso algumas condições, por exemplo:

Se ainda assim quiseres aderir podes usar o meu link: https://nexo.io/ref/mphp6sxdo1?src=web-link
    Recebemos ambos $25 quando depositares $100 ou equivalente.

O tópico principal no fórum é aqui.

Muito obrigado pela explicação. Vou abrir conta com o teu link. 
    podemos ter várias contas a 3 meses para poder ter a rentabilidade de 8% em cada uma delas. Só quero os 4% de juros em EUR e bloquear o depósito em EUR a 3 meses (+4%). 
    Muito obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No caso de alguém que já tem alguns investimentos em EUR, acham que vale a pena investir neste tipo de stablecoin? É claro que as taxas de juro são completamente diferentes, mas como é um tema algo complexo, tenho às vezes algumas reservas em relação às implicações destas crypto. Por exemplo, tenho a corretora da https://www.robomarkets.pt/forex-trading/platforms/metatrader5-mt5/, que tem investimentos forex disponíveis, não sei se alguém aqui conhece. Existe algum ratio entre investimentos em fiat currency e crypto que seja “aconselhado”. Tipo a frase do Buffet que diz para investir 80% em ETF e 20% em bonds.

Editado por AliciaAYAh
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites