Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

  • Recommended Posts

    Boa tarde,

    Durante os meses de Maio, Junho, Julho e Agosto realizei na segurança social direta o pedido do "Apoio extraordinário à redução da atividade económica de trabalhador independente", sempre com quebra de faturação superior a 40% e o pedido foi sempre Deferido.

    No mês de Setembro foram abertos os formulários para realizar o pedido do mesmo apoio para meses retroativos, realizei então os pedidos para os meses de Março e Abril, para que fossem completados o 6 meses que tinha direito a este apoio, isto no dia 26/09.

    Feita alguma investigação, mas sem encontrar nada muito esclarecedor, procedi ao  novo "Pedido de apoio à proteção social a trabalhadores", tendo consciência que terei de ficar fidelizado à segurança social durante um certo período, isto no dia 03/10.
    Como sempre recebi os valores do primeiro apoio pelo menos até ao dia 18, estou a achar muito estranho, até ao dia de hoje não ter qualquer resposta de ambos os apoios.

    A minha questão é se fiz mal de pedir os dois apoios um em cima do outro (por mais que sejam para meses distintos) e se corro o risco neste caso de ter algum deles ou ambos indeferidos ? ou se devo cancelar o "novo apoio" ( pois ainda é possível )? ou se simplesmente não fiz nada de errado e as respostas e pagamentos por parte da segurança social estão atrasados até a data.

    Obrigado 

    Link to post
    Share on other sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Guest
    Reply to this topic...

    ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    ×
    ×
    • Create New...