Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Licenças softwares

jgalmeida

Recommended Posts

Olá a todos!

Falaram-me que uma forma mais barata e legal de comprar licenças para softwares como o office 365 ou windows 10 é através do site buy-keys ou u2keys.

Pelos vistos são totalmente legais e mais baratos. Alguém tem alguma info/já comprou aqui ou alguma outra dica de onde adquirir?

Obrigado,

Não conheço os sites que especificaste, procura por reviews para saber se são fidedignos, há outros também. Creio não haver nenhum stress. 
    Para o Windows 10 caso tenhas alguma chave de Windows 7 (por exemplo numa etiqueta na parte de trás dum portátil) deverá poder ser usada para o Windows 10. Pode ser descarregado diretamente através da Microsoft utilizando o Media Creation Tool

• Thanks 1
    há 10 horas, 00ba disse:

Não conheço os sites que especificaste, procura por reviews para saber se são fidedignos, há outros também. Creio não haver nenhum stress. 
    Para o Windows 10 caso tenhas alguma chave de Windows 7 (por exemplo numa etiqueta na parte de trás dum portátil) deverá poder ser usada para o Windows 10. Pode ser descarregado diretamente através da Microsoft utilizando o Media Creation Tool

Obrigado! A minha prioridade era arranjar o office que preciso urgentemente dele para o trabalho.. mas pela microsoft é bastante caro e só dá para 1 ano.. mas obrigado!

A 13/08/2020 às 10:23, jgalmeida disse:

Obrigado! A minha prioridade era arranjar o office que preciso urgentemente dele para o trabalho.. mas pela microsoft é bastante caro e só dá para 1 ano.. mas obrigado!

Se precisas para o trabalho e tens empresa, podes usar o custo para abater, se tens patrão pede ao patrão para te fornecer as condições de trabalho.
    Nunca precisei de comprar o office em 10 anos de trabalho, todas as empresas por onde passei sempre me deram a licença, o portátil e tudo o resto que precisei para o trabalho.

De qlq forma se precisas mesmo para o trabalho e não estás nas condições acima, considera o custo como um investimento e compra diretamente da microsoft. Essas keys como disse o @parm por vezes deixam de funcionar abruptamente.

Edited by Wakka
    • Upvote 1
    IceMan1910
    A 13/08/2020 às 10:23, jgalmeida disse:

A Microsoft, como todas as outras empresas de Tech está a migrar de um serviço por venda para um serviço de subscrição.

O Office deles neste momento só funciona corretamente com uma subscrição do 365 onde tens direito não só à Suite do Office como ao OneDrive (cloud storage), sincronização entre devices, partilha colaborativa, etc..

É o modelo deles de negócio. Cuidado com licenças vendida à peça... tenho ideia de que já não funciona assim. Qualquer empresa paga por utilizador e não por programa.

Cumprimentos,

• Upvote 1
    há 2 horas, IceMan1910 disse:

A Microsoft, como todas as outras empresas de Tech está a migrar de um serviço por venda para um serviço de subscrição.

O Office deles neste momento só funciona corretamente com uma subscrição do 365 onde tens direito não só à Suite do Office como ao OneDrive (cloud storage), sincronização entre devices, partilha colaborativa, etc..

É o modelo deles de negócio. Cuidado com licenças vendida à peça... tenho ideia de que já não funciona assim. Qualquer empresa paga por utilizador e não por programa.

Cumprimentos,

Ainda tens o office 2019 (oficial da Microsoft) que não te obriga a teres um serviço. Este (penso eu) deve ser o último que eles lançam nestes moldes e sinceramente não acho caro (150€) para word/excel/powerpoint. 

• Upvote 1