Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Verse - app de pagamento, bónus 5€

FreeAtMind

Recommended Posts

6 minutes ago, Poupadinho said:

Não são 0,19€, é uma percentagem do valor total da transferência. A última vez pediu-me 2€, agora para transferir 94€ pede 0,94€

Não me tinha apercebido, obrigado pela correção. Vou corrigir a minha resposta. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • Respostas 173
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

32

• Rui Leite

15

• lunatic

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O google diz 1000€ sem verificação de identidade, 10000€ com. Mas é transferências, sabe-se lá o que isso implica. Mas na app e tem um menu chamado Transaction limits. Aí diz x / 60000€ por 365 dias

Continua a funcionar a 100%  👌🙂 GANHEM €5 ------------------------ ⭐ USEM O CÓDIGO: FJGXT9 ⭐ ----------------------------------------Passos a seguir: 1> Adicionar o código FJGXT9 2&g

Posted Images

Olá,

Ainda não sou user e pergunto se este cenário é correto:

Eu (user A) tenho o cartão Vivid associado à app Verse,

Se enviar dinheiro par ao user B, o meu cartão Vivid é cobrado como uma compra? Recebo cashback sobre essa compra?

Há topups? Esses topups no Vivid dão cashback?

Obrigado  

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, mrtpt disse:

Se enviar dinheiro par ao user B, o meu cartão Vivid é cobrado como uma compra? Recebo cashback sobre essa compra?

Só vai a algum cartão se não tiveres saldo na conta verse, ou o saldo não seja o suficiente.
    Não sei se é considerado como compra no Vivid, e por conseguinte, se dá direito a cashback.
    No Curve, os topups no Verse são identificados como "Business Services", o que indica que o MCC da transação está corretamente definido. Não sei se o Vivid está atento aos MCCs para definir o que dá ou não dá cashback, mas a minha expectativa é que sim, o que significa que não deve dar cashback.

há 5 horas, mrtpt disse:

Há topups? Esses topups no Vivid dão cashback?

Há topups sim. Em relação ao cashback, aplica-se o mesmo que acima.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/30/2022 at 11:34 AM, Lopesfiguei said:

Hoje estão com promoção que dá um euro num pagamento com o Versecard... Para além do Moey, há algum Top-UP que qualifique?

A mesma questão para os #crazyweekends

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    Visitante Inês N.E

A verse é Fraude. Bloquearam a minha conta sem razão aparente e com o meu dinheiro. Não me respondem aos mil e-mails nem consigo falar com uma pessoa física pelo número de apoio telefónico. Não me desbloqueiam a conta nem me devolvem o dinheiro para a minha conta principal. Estou a tentar resolver o problema a mais de 2 meses. São Fraude... Cuidado não metam o vosso dinheiro na verse ou arriscam-se a ficar sem ele.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 7 minutos, Visitante Inês N.E disse:

A verse é Fraude. Bloquearam a minha conta sem razão aparente e com o meu dinheiro. Não me respondem aos mil e-mails nem consigo falar com uma pessoa física pelo número de apoio telefónico. Não me desbloqueiam a conta nem me devolvem o dinheiro para a minha conta principal. Estou a tentar resolver o problema a mais de 2 meses. São Fraude... Cuidado não metam o vosso dinheiro na verse ou arriscam-se a ficar sem ele.

Infelizmente, também partilho dessa opinião. Boa sorte. Mas a mim responderam-me sempre aos emails, mas queriam comprovativos disto e daquilo e desisti. Por sorte só tinha lá 1 euro e pouco.

Alguém do forum consegue ajudar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Visitante Inês N.E disse:

há 2 horas, Marijongouveia disse:

Infelizmente, também partilho dessa opinião. Boa sorte. Mas a mim responderam-me sempre aos emails, mas queriam comprovativos disto e daquilo e desisti. Por sorte só tinha lá 1 euro e pouco.

Alguém do forum consegue ajudar?

Vocês usaram o Verse para carregamentos à bruta? Wizink?

Tem de haver algum motivo para eles vos bloquearem a conta e vos peçam comprovativos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 minuto, P4rthen0n disse:

Vocês usaram o Verse para carregamentos à bruta? Wizink?

Tem de haver algum motivo para eles vos bloquearem a conta e vos peçam comprovativos...

A unica coisa que eu fiz foi usar um cartão do meu marido para carregar a conta. Só e apenas isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 30 minutos, Diogo Duarte disse:

Com que valores? 

Eu ja fiz la vários top ups com cartões de crédito mas nunca acima dos 500€ de cada vez 

Foi um valor pequeno, mas eu usei o mesmo cartão para carregar a conta dele e a minha. Não sei se terá sido esse o motivo.

Editado por Marijongouveia
    Erro
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/06/2022 às 18:47, freitax disse:

Alguém já teve alguma transferência Verse para Moey a ser selecionada para revisão por parte da Verse? Fiz top-up 500 euros na Verse através do Wizink e dps transferi para Moey. 

Boas, estou com um problema similar.. Fiz transferencia Verse para Moey, escolhi instantaneo e paguei uns centimos, disse que iria chegar dentro de alguns segundos a conta mas nada.. Fui a verse outra vez e diz "Pending" e devolveram-me a taxa de instantaneo.. Não estou a entender, já fiz antes transferencias e foi sempre no segundo. 

Estamos a falar de um valor de 23€, nada de mais, mas é chato prometerem algo e não ser..

Como resolveste?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 20 horas, Visitante TiagoS disse:

Boas, estou com um problema similar.. Fiz transferencia Verse para Moey, escolhi instantaneo e paguei uns centimos, disse que iria chegar dentro de alguns segundos a conta mas nada.. Fui a verse outra vez e diz "Pending" e devolveram-me a taxa de instantaneo.. Não estou a entender, já fiz antes transferencias e foi sempre no segundo. 

Estamos a falar de um valor de 23€, nada de mais, mas é chato prometerem algo e não ser..

Como resolveste?

Verse para mim está completamente riscada...fecharei a conta logo que possa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 7/20/2022 at 1:40 AM, Guest TiagoS said:

Como resolveste?

Não fiz nada, e passado umas horas foi confirmada a transferência. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Este tópico está moribundo...

É sinal de que o Verse não é mesmo considerado fiável pela comunidade?

Quem viu a sua conta bloqueada conseguiu desbloqueá-la? Se sim, como?

Ou conseguiu, pelo menos, reaver o dinheiro que lá tinha?

Tenho andado a usar para gerar pontos no WiZink, carregando aos 1000€, transferindo depois algum para a conta bancária e fazendo uns pagamentos de compras reais com o remanescente, mas, com alguns relatos negativos, tenho receio de voltar a fazer top-ups...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, Sergi0 disse:

Este tópico está moribundo...

É sinal de que o Verse não é mesmo considerado fiável pela comunidade?

Quem viu a sua conta bloqueada conseguiu desbloqueá-la? Se sim, como?

Ou conseguiu, pelo menos, reaver o dinheiro que lá tinha?

Tenho andado a usar para gerar pontos no WiZink, carregando aos 1000€, transferindo depois algum para a conta bancária e fazendo uns pagamentos de compras reais com o remanescente, mas, com alguns relatos negativos, tenho receio de voltar a fazer top-ups...

Se não queres perder dinheiro, sugiro que deixes de fazer isso. A minha foi bloqueada por esses motivos (perdi 1,97€) e a do meu marido não está bloqueada, mas está esquisita...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 14/08/2022 às 13:58, Marijongouveia disse:

Se não queres perder dinheiro, sugiro que deixes de fazer isso. A minha foi bloqueada por esses motivos (perdi 1,97€) e a do meu marido não está bloqueada, mas está esquisita...

Regra N. 1 - Nunca usar cartões que não estão em nosso nome nas nossas APPS pessoais. As fintech não permitem isso..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 months later...
    A 02/02/2023 às 14:57, Speaker disse:

Agora dão 4% do que se tiver em conta.

Estou tentado a usar, mas tenho algum receio.

Screenshot_20230201-185114.png

Estive a ler as condições e parece-me um pouco confuso... Ainda assim acho que é de se tentar rentabilizar. Alguém já "estudou" formas de tirar partido desta campanha? Abr!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, jgalmeida disse:

Estive a ler as condições e parece-me um pouco confuso... Ainda assim acho que é de se tentar rentabilizar. Alguém já "estudou" formas de tirar partido desta campanha? Abr!

Eu estou tentado a colocar la dinheiro para crescer, mas com os posts acima fiquei alarmado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Ora bem depois de ter lá 6000€ parados, e ter escrupulosamente cumprido com tudo, isto é o que tenho a dizer:

Charlatões é o que são, depois de ter lá 6000€ parados e cumprir com tudo, nunca recebi nada. Vou tirar tudo de lá, e nunca mais uso sem ser por necessidade ou brincar com uns cêntimos.

O pior é que a campanha ainda continua anunciada na minha conta.

Screenshot_20230424-190811.png

Screenshot_20230424-190857.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...