Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Verse - app de pagamento, bónus 5€

FreeAtMind

Recommended Posts

FreeAtMind

O Verse é uma app de pagamentos sem comissões, que facilita o envio de dinheiro e o pagamento de contas entre amigos. O processo de abertura da conta é muito simples e rápido, o bónus é carregado imediatamente após o envio dos 20€ a um amigo.

(deixei de ter código do Verse)

Podes tirar o dinheiro de lá por transferência bancária. Cada novo utilizador tem 10 convites que pode enviar, passado umas semanas costumam dar mais convites.

Edited by FreeAtMind
    • 1 year later...
    Joao Resende

Boa tarde, é para avisar que o Verse continua a funcionar e bem, agora basta um envio de 5€ em vez dos 20€ e o bonus que oferecem são 5€ caso queiram podem pedir de imediato o BONUS para transferir para a vossa bancária
    O meu código de amigo é VF93X7

Join me by using my code, and earn €5: https://verse.me/invite/VF93X7
    para alem disso fazem 3 vezes por semana jogos muito simpres em que é para responder a uma questão e há 4 opções dá para ganhar 0.03€ a 0.05€
    também quando implementam novas funcionalidades pedem para testar e dá para ganhar outros 2€ a 5€

Questões adicionais ou duvidas nos jogos podem mandar email

• 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    Joao Resende

Sim tens que carregar a carteira com € pode ser com cartão de credito/debito virtual e depois fazer um envio / pagamento a um amigo.

Como disse se tiverem duvidas podem mandar mensagem privada

MestreAndre

Confirmo. A app continua a funcionar e conseguem utilizar o código com 20 pessoas, portanto existe um lucro máximo de 100€. Além disso, quando conseguirem atingir um certo número de pessoas (não sei ao certo se foram 5 ou 6) a App oferece merchandising da Verse ;) Já recebi uma t-shirt e uma camisola. 

Fica o meu código também caso pretendam contribuir para a causa 🤑: 3ZW8ZX (5€ para cada um). Ou link: https://verse.me/invite/3ZW8ZX

Edited by MestreAndre
    Joao Resende

Hoje amanhã e domingo ( dia 16 a 18) quem se registar pode ganhar 10€

O meu código de amigo é VF93X7

Join me by using my code, and earn €5: https://verse.me/invite/VF93X7

Mandem mensagem que explico como é

para alem disso fazem 3 vezes por semana jogos muito simpres em que é para responder a uma questão e há 4 opções dá para ganhar 0.03€ a 0.25€

• 2 weeks later...
    Guest Rastah

Pelos visto funciona 

Mas só dá para inserir apenas um código promocional 

Isto apenas serve para angariar novas inscrições 

https://verse.me/$dreadrastahf1

ChuckyPT

Estou com algumas questões sobre este serviço que espero que me possam responder:

Existe algum cartão associado a este serviço? Como é que se gasta o dinheiro que temos na APP ou isto acaba por ser so um sitio onde recebemos e enviamos dinheiro? Podemos tirar o dinheiro a qualquer altura para uma conta bancária sem problemas e sem custos?

Para receber cashbacks de cartões de crédito parece-me ser interessante certo? x) Top-up e depois enviar para conta bancaria? 

Edited by ChuckyPT
    Miguel Pereira
    há 28 minutos, ChuckyPT disse:

Estou com algumas questões sobre este serviço que espero que me possam responder:

Existe algum cartão associado a este serviço? Como é que se gasta o dinheiro que temos na APP ou isto acaba por ser so um sitio onde recebemos e enviamos dinheiro? Podemos tirar o dinheiro a qualquer altura para uma conta bancária sem problemas e sem custos?

Para receber cashbacks de cartões de crédito parece-me ser interessante certo? x) Top-up e depois enviar para conta bancaria? 

Sim, é isso mesmo. É uma App tipo MBway, com que pode efetuar pagamentos e transferências sem qualquer custo. 

As transferências para a conta bancária podem ser imediatas, se a conta bancária o permitir. Por exemplo, caso contrario, 1 ou 2 dias úteis habituais nas contas dos bancos mais tradicionais portugueses. 

Pode movimentar o dinheiro sempre que quiser e sem custos adicionais. 

ChuckyPT

Obrigado pela resposta :) Já agora, existem custos associados a top-ups via cartões de crédito ou débito? Ou funcionará á base de transferências bancárias como entrada de dinheiro na aplicação?

Edited by ChuckyPT
    Miguel Pereira
    há 4 horas, ChuckyPT disse:

Obrigado pela resposta :) Já agora, existem custos associados a top-ups via cartões de crédito ou débito? Ou funcionará á base de transferências bancárias como entrada de dinheiro na aplicação?

Sim, funciona sempre sem custos. Seja transferindo com cartões de débito ou crédito, seja utilizando a conta bancária. 

Utilizando o cartão ou uma conta como o N26 por exemplo, as transferências são instantâneas e igualmente sem custo. 

Caso tenha interesse em abrir conta no N26, também recomendo. 

Miguel Pereira
    A 26/03/2021 às 21:32, Visitante Danne disse:

Eu tenho que enviar 5€ pra app ? E enviar a amigos? Assim como ganho? Não percebi bem 

Passos a seguir:

1> Instalar a App e adicionar o código FJGXT9

2> Adicionar pelo menos €5 à sua conta

3> Pagar pelo menos €5 a um amigo ou familiar. Convém pedir que lhe devolva a seguir. 

Se quiser, pode transferir para mim, que devolvo de imediato. 

4> Verificar a Identificação

Concluídos estes passos, recebe €5 da Verse. 

Pega nos seus €5 mais os €5 de oferta e transfere para a sua conta bancária. 

A 03/05/2021 às 18:25, Visitante Rastah disse:

Pelos visto funciona 

Mas só dá para inserir apenas um código promocional 

Isto apenas serve para angariar novas inscrições 

https://verse.me/$dreadrastahf1

Se for acompanhando os eventos e alguns desafios lançados, pode ganhar mais. Mas como é lógico, ganhar €5 sem grande esforço é bom, mas o principal objetivo da Verse é fazer com que cada vez mais gente utilize a App para transferir dinheiro facilmente e sem custos.